Anteriormente...
Zayn - Vocês são tão queridos. - ele ria-se -
Kelly - O que é que estás para ai a falar.
Zayn - A vossa história ainda vai dar que falar.
Kelly - Cala-te burro.
Zayn - O burro leva-te ao Canadá de graça.
Kelly - Ai pronto, queres que te pague a minha parte?
Zayn - Não sejas parva.
(...)
Kelly - Acho que já chegamos.
Zayn - Parece que vamos voar.
Kelly - Nunca voei na vida.
Zayn - Estás a brincar certo?
Kelly - Achas? Estou nervosa.
Zayn - Vais ver que é a melhor sensação de todas.
Ainda tivemos que esperar pelo nosso voo, como era de noite passava a correr, em minutos já estávamos dentro do avião.
Kelly - Vou rezar para que o avião não caia.
O Zayn só se ria.
Kelly - Olha lá atrasado, não tem piada, isto não tem cintos? Onde é que abre a janela? Zayn? - Ele não parava de rir -
« Senhores passageiros coloquem os cintos, vamos iniciar a descolagem »
Zayn - Esse é o meu cinto Kelly, só precisas de por UM cinto.
Kelly - Desculpa - coloquei o meu sinto, estava cheia de medo com a descolagem - quando é que isto vai - o avião começou a andar e eu agarrei o braço do Zayn com tanta força - vamos morrer.
Zayn - Fecha os olhos. - fechei durante mais ou menos 1 minuto - podes abrir, olha cada vez vemos as luzinhas da rua pequenas.
Kelly - É mesmo lindo, adoro voar!
Zayn - Eu avisei-te, mas agora é melhor dormir-mos, chegamos lá em algumas horas.
Kelly - Dorme bem - dei-lhe um beijo na bochecha e ele retribuio -
Adormeci agarrada oa braço dele com a cabeça no ombro dele.
Nós iamos para a casa onde o meu primo está.
Acordei com a vozinha daquela senhora do habitual e dizer que aterramos a bla bla bla, o Zayn ainda estava a dormir, de boca aberta.
Kelly - Hey Zayn, acorda, chegamos! - ele abriu um olho e olhou em redor -
Zayn - Não dormi nada!
Kelly - Ainda esta escuro, vamos para casa do Dylan e dormimos mais um pouco antes de ir ver a minha avó.
Zayn - Ele deve estar la fora á nossa espera, vamos la a isto.
Saimos, e lá estava o Dylan, que saudades, estava com aquele sorriso de orelha a orelha habitual. Corri para ele saltando-lhe em cima e abraçando.
Kelly - Que saudades do meu primeiro amigo.
Dylan - Estas tão diferente, que saudades.
Kelly - Eu vim, mas quando dor tu e a avó vem comigo, preciso de vocês.
Dylan - Depois vemos isso princesa - o sorriso desapareceu, desci do colo dele -
Kelly - O que é que se passa?
Dylan - Nada, vocês deviam de descansar, vamos tenho ali o carro! Então Zayn como vai isso - deram um aperto de mãos e um encosto de peito -
Zayn - Tudo bem mano e tu?
O Dylan apenas encolheu os ombros, conheço suficientemente bem para saber que algo esta mal, mas na verdade estou cansada.
Seguimos viagem no carro do Dylan eles dois iam falando, eu apenas via o Canadá através do vidro de trás, ainda estava escuro, mas o sol quase quase que estava para nascer, apesar de querer ir já ver a minha avó tenho de dormir um pouco antes para puder passar o dia com ela.
#Zayn on
Zayn - Ela adormeceu, vou tentar leva-la sem a acordar, abres as portas?
Dylan - Sim, segue-me, ela pode ficar no meu quarto.
Peguei nela, dormia profundamente, aposto que enquanto eu dormi no avião ela não dormiu.
Segui o Dylan pela pequena casa, mas acolhedora, até ao quarto dele, deitei-a na cama delicadamente, tirei-lhe o casaco e os ténis, tapando-a com os cobertores.
Zayn - Vamos, senão ela ainda acorda. Já está de dia, nem vale a pena ir dormir.
Dylan - Devias, no avião não dormiste o suficiente. Tenho mais um quarto podes ir descansar um pouco.
Zayn - E tu?
Dylan - Não te preocupes.
Zayn - Assim que ela acordar acorda-me.
Dylan - Ok. E a terceira porta á esquerda.
Sem lhe dar resposta fui para o quarto, deitei-me assim como estava, e lá adormeci.
#Kelly on
Acordei com o som de uma mensagem, mas nem liguei a isso o que me interessava era mesmo as horas, eram 10h, mas estou aonde?
Levantei-me, abri a porta e comecei a chamar pelo Zayn, mas apareceu-me o Dylan que alivio.
Dylan - Bom dia pequena, o Zayn esta a descansar.
Kelly - Bom dia, eu não me lembrava de onde estava porque não me lembro de ter adormecido ali.
Dylan - Adormeceste no carro e acordaste na minha cama - ambos nos rimos - mas só dormis te lá tu, eu não te violei.
Kelly - Eu sei parvito, vamos acordar o Zayn, quero ir ver a avó.
Dylan - Não precisamos de ir já vela.
Kelly - Mas eu quero.
Caminhamos até ao quarto onde o Zayn se encontrava, corri até á cama saltando para cima dele e abanando-o. O Dylan observava da porta.
Kelly - Acorda, está aqui um violador, acorda.
O Zayn deu um salto tão grande da cama.
Zayn - Tem calma eu estou aqui, ele magoou-te, filho da mãe. Fica aqui.
Ele falava com os olhos meio fechados o que me fez rir, e como ele estava para ir atrás do violador agarrei o braço dele.
Kelly - Estou a brincar eu sei o quanto é difícil acordar-te então teve que ser.
Zayn - Não voltes a fazer isso, apanhei um valente susto pequena.
Kelly - Vou mudar de roupa, mudem também saímos logo para ir ver a avó.
Dylan - Kelly não vás, tenho de falar primeiro contigo.
Ele esta tão estranho, o que é que ele quer falar?
Zayn - Eu fico por aqui.
Dylan - Subimos até ao meu quarto.
Concordei, e fomos.
Dylan - Vou ser o mais sincero e direto que posso Kelly.
Quando ele me chama pelo nome ou assim o assunto é serio.
Kelly - Sabes que podes e deves ser.
Dylan - Não é fácil, mas aqui vai....
Lamento mas sou má e deixo-vos a pensar o que será.
Deixem os vossos comentários sobre a fic, o capitulo, queria saber as vossas opiniões.
Beijo.
.Gomesx
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.