Os três amigos se entreolharam, tendo um questionamento em comum, que era, basicamente, como NamJoon conhecia JungKook, sendo que o mais novo havia deixado bem claro que não conhecia o chefe mais cedo. Taehyung saiu de seus pensamentos depois de alguns segundos, dando uma cotovelada discreta no melhor amigo, que pareceu voltar para a realidade. Jeon estava tão confuso quanto os outros dois, se esforçando ao máximo para lembrar do novo chefe, mas acabou suspirando frustrado, juntando as mãos na frente do corpo e se curvando levemente.
- Desculpa, NamJoon, mas eu acho que nós não nos conhecemos, talvez você esteja se confundindo e... Algo do tipo - Quanto mais JungKook tentava se explicar, mais deslocado ficava, acabando por ficar quieto, desviando o olhar do Kim mais velho pela terceira vez.
- Ah, não precisa se preocupar, eu sei que você não me conhece - NamJoon afundou as mãos nos bolsos do sobretudo e sorriu gentil, fazendo o mais novo entre os quatro ficar levemente hipnotizado - Você participou de um concurso de fotografia da natureza com 16 anos e ganhou, lembra? Eu era o organizador do concurso, mas não pude ir ao dia da premiação. Você era tão novinho.
- Que mundo pequeno - Taehyung respondeu no lugar do moreno, que continuava parado, parecendo ter parado de funcionar - Aquele concurso foi muito importante pro JungKook, ele ficou mais confiante e aceitou fazer a faculdade comigo depois de alguns meses de insistência. Acabou que ele ficou melhor que eu e gosta pra caramba.
- Quando eu vi que ele tinha mandado o currículo pra Sandara, quase implorei pra minha mãe o contratar, porque eu sabia do talento e da qualidade dos trabalhos dele - NamJoon voltou a olhar para o mais novo, apoiando a mão em seu ombro - Obrigado por trabalhar pra gente, agora eu tenho umas coisas pra fazer, mas nós ainda vamos conversar direito.
- S-sim, claro, obrigado, NamJoon hyung - JungKook voltou a se curvar, sorrindo abertamente antes de ver o novo chefe caminhando para longe, mordendo o inferior enquanto olhava para os amigos.
- Aparentemente, eu estava errado ele quer, sim, te dar uns pegas. Parece que temos um garoto disputado entre nós, Yoongi - Taehyung voltou a passar o braço pelos ombros do mais baixo, o qual havia tirado disfarçadamente quando viu o chefe - Nós deveríamos começar a fazer uma lista dos candidatos de Jeon JungKook?
- O Jimin tem que estar em primeiro, acho que ele ficaria bravo se não estivesse. O JungKook tem rolo com alguém da faculdade? - O modelo entrou na brincadeira, vendo a expressão do garoto se tornar levemente zangada.
- Será que vocês poderiam parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - Jeon empurrou os dois levemente, indo em direção à multidão, sabendo que eles lhe seguiriam. Tinha que encontrar Taehyun e sua câmera, estava torcendo para que seu assistente tivesse tirado boas fotos do discurso de NamJoon, caso contrário, teria problemas com os materiais para o site.
Não foi difícil achar a cabeleira vermelha no meio da multidão, por mais que ele fosse um pouco baixinho demais, sorrindo orgulhoso ao vê-lo tirando fotos da própria Sandara com alguns modelos e funcionários da equipe, acabando por se aproximar da mesa de petiscos enquanto esperava ele terminar de se divertir com sua câmera, comendo alguns docinhos e tomando água, até que o viu caminhar até si todo sorridente, logo lhe devolvendo a câmera.
- Hyung, eu tirei fotos de vários ângulos e tava indo te procurar, mas do nada todo mundo ficou maluco e começou a posar pra foto - JungKook notou que, por mais que o assistente estivesse feliz, ele parecia um pouco nervoso, talvez por não estar esperando que fosse fotografar seriamente tão cedo, afinal, ele ainda estava no ensino médio e fazia uma formação técnica em fotografia - Eu procurei o Tae hyung por algum tempo, mas não o encontrei, então tive que tirar as fotos. Estão todas aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios de 134340 • jjk + pjm
Fanficjikook | longfic #daquiateplutao JungKook sempre foi alguém que acreditou fielmente em destino. E que, mesmo que você tente - ou ache - que pode alterá-lo mudando seu jeito de agir, tudo vai caminhar para o que estava planejado desde o começo. F...