Prólogo

17 4 0
                                    

 

   Nunca imaginei que um dia eu iria me atrair por alguém, sou tímido e não costumo ter muitos amigos. Apesar de ser um alfa Lúpus, não sou popular na escola e faço questão de passar despercebido por todos e ficar quieto na minha.
     Me levanto da cama depois de ficar horas olhando para o teto e remoendo sobre a vida, vou ao banheiro e tomo um banho gelado para acordar, pego meu uniforme me visto e depois pego minha mochila colocando os materiais da aula de hoje.

     - Bom dia, mãe.- Me sento a mesa me sirvo com o café e pego o bolo de cenoura sobre a mesa.

    - Bom dia, querido dormiu bem? - Se levanta para pegar a forma de biscoitos do forno.

    - Acho que sim… onde está o appa? - Pergunto terminando de colocar um pedaço de bolo na boca.

   - Ele saiu mais cedo para o trabalho, é bem provável que chegue tarde em casa também.- Comenta frustrada com a falta do mais velho em casa.

   - Não sinto falta mesmo.- Me levanto e deixo um beijo na bochecha da mais velha.

- Tchau mãe.- Abro a porta e sigo caminho até a escola.

.
.
.
.
.

      Entro pelos portões da escola e logo avisto Hoseok que ao me ver, se  junta ao meu lado.

  - Bom dia, Kookie.- Hoseok e seu bom humor logo de manhã, ele é um beta mas nos damos super bem, as vezes.

- Bom dia só se for pra você.- Devolvo mal humorado.

- Que alma mais amargurada, parece que alguém está precisando relaxar aqui.- Comenta dando risada ao ver minha cara de poucos amigos. - Já sei do que você precisa.- Seu olhar malicioso já denúncia o que se passa na cabeça dele.
 
- Vou te dar um murro se não calar a boca.- O beta levanta as mãos em rendição e logo entramos na sala nos sentando em nossos lugares, deixo minha mochila ao lado da mesa e a professora entra na sala junto com a diretora para passar um aviso.

- Alunos, teremos um novato na sala de vocês então o recebam educadamente sim?- Ela faz um sinal para a porta e logo sinto um cheiro que me deixa desnorteado. Ele entra na sala com o seu jeito imponente e confiante, seus olhos da cor do mar profundo sempre firme analisando todos da sala até parar em mim. Um arrepio me sobe ao ver seus olhos focados sobre mim sem desviar, eu retribuo para não demonstrar que fui afetado por ele. -Se apresente.- Levanta a mão para a turma sinalizando para ficar no centro da sala.

- Sou Park Jimin, vim de Busan e me mudei a pouco tempo para Seoul. Prazer em conhecê-los, espero que nos demos bem.- Se curva em comprimento e todos respondem em uníssono a apresentação.

- Bem, vou indo. Seja bem-vindo Jimin.- Adiretora se retira e a professora logo aponta uma carteira para que ele possa se sentar, no caso atrás de mim. Ao passar por mim seu cheiro fica bem mais evidente fazendo meu lobo se remexer em meu interior.

- Ei, qual o seu nome?- Me arrepio ao ouvir sua voz sussurrando perto do meu ouvido.

- Jungkook, jeon jungkook por quê?- Devolvo a pergunta em tom baixa para que a professora não perceba.

- Gostei de você, seu cheiro é bom.- Beleza, por essa eu não esperava. Me viro na cadeira ficando de frente para o novato. - Você é bonito também, tem um ótimo físico.- Ele olha meu braços e tronco me analisando, ele é direto demais para que eu possa acompanhar.

- Me desculpe, mas não entendi qual é a intenção?- Questiono com meu interior se revirando e meu lobo curioso sobre o alfa a nossa frente.

- Que eu tenho interesse em você, pensei que tinha deixado óbvio com as coisas que falei sobre você.- Meus olhos se abrem em espanto ao ver o qual direto o alfa consegue ser.

- Posso saber o que tanto os dois alfas conversam?- A professora se vira e olha para nos dois, não espero outra repreensão antes de voltar para frente e prestar atenção na aula.
    Depois da professora chamar nossa atenção, o novato não disse mais nada. O que foi bom não sei se conseguiria aguentar ouvi-lo dizer mais alguma coisa sobre mim sem atiçar o meu lobo, era a primeira vez que isso acontecia e confesso que estou assustado com isso, por ter sido com outro alfa e não com um ômega ou beta. Acabei não prestando atenção na aula por pensar que havia algo errado comigo por sentir essas coisas estranhas por outro alfa. Isso pode ser passageiro, já que ele foi o único que falou comigo daquele jeito, como nenhum outro o fez.
      Nas próximas aulas o novato se manteve quieto, não dei bola até achei bom assim não teria que lidar com aquelas sensações estranhas de novo. O sinal toca para o intervalo, espero todos saírem até que eu seja o último da sala, o que eu achava que era mas aquele cheiro estava forte como se tentasse me seduzir.

- Então jungkook, posso passar o intervalo com você?- Se aproxima me deixando em alerta, seu olhar era firme sobre mim é sua forma de andar tão confiante me deixa intimidado. Droga! Faz alguma coisa! Devolve a provocação.

- Claro! Você pode sentar com gente!- Hoseok aparece como uma luz no fim do túnel me salvando de um possível constrangimento.

- Quem seria você?- Pergunta com o seu olhar  sério para hoseok que não se intimida e logo se apresenta colocando seu braço em volta do meu ombro.

- Sou melhor amigo do Jungkookie, Jung Hoseok.- Estende sua mão esperando o aperto que é ignorado por Jimin que apenas olha para o Jung analisando cada detalhe do mesmo.

- Como não é um possível concorrente eu vou com a sua cara.- Juro que morreria de vergonha com o que ele disse, o dia estava tranquilo demais para o meu gosto.

- Então vamos!- Hoseok parece não se importar com a fala do Park e me puxa para fora da sala e nós três seguimos até o refeitório. Como eu disse, eu sou um lúpus que não age como um, sempre fui uma criança tranquila na infância e na adolescência sou ainda mais tranquilo, as vezes me pergunto se minha classe está certa mas o cio chega e tenho certeza que está sim. Fico com vergonha de dizer que sou um alfa Lúpus para as pessoas e elas me acharem estranho por não ser como um, tenho tamanho e força mas meu jeito quieto e tímido deixa todos em dúvida, até mesmo eu. Agora com a chegada de um novo aluno que deixa meu lobo curioso e interessado pelo mesmo, faz com que eu me questione outra vez.



☕🌚☕🌚☕🌚☕🌚☕🌚☕🌚


Primeira vez no wattpad, se gostarem da uma estrelinha e até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Acima De Tudo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora