Único.

860 68 65
                                    

- Qual que é o problema desse lugar? - Graves berrou ao chegar no bar. - Puta lugar vazio!

Twisted Fate, que caminhava atrás dele, deu uma olhada para o céu antes de entrar. Não era nem oito da manhã.

- Deve ser porque é cedo ainda. - Disse Caolho, o balconista ao olhar com visível desinteresse para a dupla que acabava de entrar.

Caolho era um veterano em Águas de Sentina. Administrava aquele bar há 40 anos, e hoje ostentava com orgulho os fios grisalhos e as rugas profundas. Ninguém sabia seu nome de verdade, simplesmente o chamavam de Caolho porque ele não tinha um olho.

- Porque abrir a droga de um bar tão cedo? - Graves questionou.

- Para atender idiotas como vocês. - Caolho murmurou, já alcançado as bebidas favoritas dos dois. - O que estavam fazendo?

Twisted Fate olhou para Graves, que deu de ombros.

- Nada demais.

Caolho duvidou. Twisted Fate pensou na madrugada violenta que passaram após enganar um importante ministro que estava de passagem pela cidade e que depois passaram horas fugindo.

Na verdade, os dois ainda estavam se escondendo.

- Aí, Fate, uma mulher esteve aqui ontem à noite te procurando.

O trapaceiro gelou.

- É mesmo?

Caolho assentiu.

- Disse que você era um canalha e jurou te enforcar caso te visse novamente.

Malcolm Graves gargalhou, bebendo num gole todo o seu uísque.

- Devia desistir das mulheres logo, você não presta pra elas.

- Ao menos eu ainda fico com mulheres, ao contrário de você. - Fate alfinetou.

- Você quem pensa, eu tenho muitas admiradoras. - rebateu Graves.

- Nunca te vi com nenhuma delas. - O trapaceiro bebeu um gole de sua bebida. - Você ignora elas para bancar o legalzão ou joga pro outro lado?

Graves franziu o cenho.

- Jogo pro outro lado?

Caolho gargalhou, sua risada rouca chamando a atenção de seus dois únicos clientes.

- Joga pro outro lado, Graves! - O velho apontou o dedo torto para ele. - Gosta da mesma fruta?

- Céus, quantas expressões idiotas só para dizer que alguém é gay. - Graves revirou os olhos. - E se eu for, o que que tem?

Twisted Fate mostrou um sorriso de canto.

- Você seria bem mais popular que eu entre o público masculino.

- Oh? - Malcolm ergueu uma sobrancelha, mostrando um sorriso sugestivo. - Isso foi um elogio?

- Quem sabe.

Graves riu, pedindo mais uísque para Caolho.

- Eu te pegava também, seu trapaceiro imundo. - sorriu, observando Fate de canto, mas surpreendeu-se ao notar um leve rubor tomando conta das maçãs do rosto dele.

Twisted Fate pigarreou, arrumando uma mecha de seus longos fios castanhos para trás da orelha.

O clima ficou um pouco constrangedor entre os parceiros de longa data, mas logo Caolho fez seu papel para amenizar o ambiente silencioso.

- Do jeito que vivem se pegando em brigas, logo logo Fortune pega vocês.

- Ah não - Graves reclamou. - Ela tá atrás da gente de novo?

Dívida Onde histórias criam vida. Descubra agora