POV [Nome]
Escuto o barulho alto do alarme, enquanto me espreguiço. Procurando o celular, levanto da cama e sigo para o banheiro, colocando meu uniforme e descendo para a cozinha.
-Já 'tava indo te acordar, nem precisei levantar. - Escuto Tadashi falar de boca cheia.
-Nossa, 'tava morrendo de sono e nem consegui dormir direito.
-Dá 'pra ver.- Diz rindo da minha cara de sono.
-O pai e a mãe já saíram? - Digo seguindo para o armário procurando cereal e coloco no copo, sentando na frente de Tadashi.-Sim, eles que me pediram 'pra te acordar.
Assim que terminamos, saímos e encontro Tsukishima na porta.
-Oi, 'Tsukki! - Escuto meu irmão exclamar.
-Oi, Tsukishima. - Digo sorrindo contido.-Oi, gente. - Fala com um tom 'muito' animado
Nos cumprimentamos e vamos em direção à escola.
No momento que chego na sala, me separando dos meninos, encontro com Yachi no canto da sala.
-Oi! Que cara é essa, [Nome]?
-Obrigada, pela parte que me toca, Hitoka. - Respondo com ironia.
-Acordou com o pé esquerdo, foi?
-Ai, Yachi, sério, pior noite da minha vida.Escuto a professora chegar e chamar a atenção de todo mundo.
-Atenção, alunos! Abram o livro de álgebra na página 192.{QUEBRA DE TEMPO}
Assim que o sinal toca, olho de canto para Yachi quando ela me cutuca, me chamando para lanchar.
-Vamos comer, [Nome].
-Ainda bem, tava 'varada de fome. -Digo a vendo rir.Quando chegamos na lanchonete, compro meu pão de batata MA-RA-VI-LHO-SO e vejo Hitoka comprar um pedaço de bolo de limão.
Seguimos para uma mesa no canto, vendo meu irmão e Tsukishima chegando no refeitório e chamamos eles para sentar com a gente.Tadashi está com um pacotinho de pepero na mão e Tsukishima com um bolo de morango, quem vê nem imagina que ele gosta disso.
-Meu Deus, a aula foi tão chata, sério. - Reclama Tadashi com um biquinho.
-Você nem prestou atenção, estúpido. - Tsukishima diz com um sorrisinho de lado.- E ainda assim tira nota boa. - Hitoka fala pela primeira vez desde que eles se juntaram.
-Você também tira, não sei do que tá reclamando.No final do lanche, Tadashi me avisa sobre o treino de vôlei que vai ter hoje e pede para eu ir primeiro.
Quando voltamos para a sala, vemos uma veterana entregando panfletos e parando alguns alunos no corredor. Assim que ela se aproxima de nós, ela diz:-Bom dia! Vocês entraram em algum clube? Têm interesse no clube de vôlei? Que tal serem gerentes? - Diz rapidamente e embolando tudo.
Olho para Yachi e me pergunto "Por que não?"
-É claro, como funciona o clube? Como podemos ajudar na gerência?
-Sim, como a gente pode ajudar? - Dizemos animadas, aceitando.Ela explica tudinho até o sinal bater e diz esperarmos ela na quadra de vôlei depois da aula.
A aula passou rápido depois disso e assim teve o almoço, a hora mais esperada do dia! Estava quase pulando de fome e a Hitoka ainda estava sentada enquanto eu a chamava.
- Vamo', Hitoka! Vamo' logo, pelo amor!!
- Ai, [Nome], se acalma é só o almoço. -Diz com preguiça.
-Como assim "só o almoço"? O pãozinho que eu comi não foi suficiente.
-Okay, então, vamos. - Fala se rendendo.Enquanto caminhamos, encontramos com Tsukishima e Tadashi mais uma vez. Eu acabei ficando do lado do Tsukishima, eu nem sou baixa, mas do lado dele todo mundo fica baixo.
Olha para cima e vejo ele me encarando e desviando o olhar, coçando a nuca.
-Minha cabeça 'tá até quente por causa dessa vela. - Escuto Tadashi falar e Hitoka rir.
- Você não 'tá podendo falar nada, Yamaguchi. - Digo e vejo ele corar dos pés a cabeça.Depois desse diálogo nada vergonhoso, pegamos nossos pratos e sentamos na mesa e comemos em silêncio, por incrível que pareça, até o final do almoço.
Quando voltamos para a sala, a professora estava quase chegando enquanto nos sentávamos nas carteiras.
As últimas duas aulas foram bem legais, adoro aula de sociologia e história.No momento que o sinal toca, eu e Hitoka jo entreolhamos e seguimos para a quadra de vôlei, encontrando nossa veterana, Shimizu Kiyoko.
<|||||||||||||||||||||||||||||||>
Oi gente! Me avisem se tiver algum erro ou se quiserem ajudar em alguma coisa.
Espero gostem do capítulo, é só o começo, então vai ficar maior os capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somehow, we fell in love. (Tsukishima x OC)
Teen Fiction[Nome] é irmã gêmea de Yamaguchi, que está no clube de vôlei, e também a nova gerente ao lado de Yachi. Sempre se sentiu atraída por Tsukishima, apesar de nunca ter se confessado. Tsukishima e [Nome] descobrirão juntos o que é amor.