Sua mão direita estava contra o vidro embaçado da sacada, a mão direita segurava com força as grades frias, mantendo o apoio para seu corpo curvado. Mãos firmes seguravam sua cintura, o mantendo no lugar.
O cheiro de sexo impregnava no local, e os únicos sons que podiam ser ouvidos eram os seus gemidos e as investidas que seus corpos davam.
Ele agradeceu por morarem na cobertura, a ideia de ser observado durante o ato fazia seu estômago embrulhar.
Quando os fluidos quentes invadiram seu corpo, ele bufou.
Oliver se limpou com um pano, levantando suas calças em seguida, fechando o cinto.
Os cabelos escuros elegantemente arrumados de Oliver destacavam seus olhos azuis, seu rosto perfeito juntamente com seu corpo cujo musculos chamavam atenção eram o desejo de muitas e muitos ao seu redor.
Mas era apenas Denver quem o tinha.
-Pedi para que não gozasse em mim, Oliver. Agora preciso de outro banho.-
-Ops! -O sorriso debochado de Oliver era outra de suas caracteristicas.
Denver revirou os olhos, se virando em direção ao quarto, mas sua mão fora puxada e seu pescoço segurado, o fazendo ficar cara a cara com o moreno. Oliver sorriu, e o beijou, o soltando em seguida.
-Não demore muito, temos uma reunião hoje.-
Denver deixou a agua quente correr pelo seu corpo, sua pele clara era facilmente marcada, as marcas avermelhadas, roxas e levemente amareladas eram visiveis em suas nádegas, coxas e cintura, além de claro, seu pescoço e ombros.
Seus cabelos ruivos caiam de forma desleixada em seus ombros, seu corpo não era tão atraente quanto o de seu parceiro, mas ele ainda tinha seu charme.
Denver secou os cabelos com uma toalha, se vestindo pela segunda vez naquela manhã.
Oliver esperava por ele na sala, tragando um cigarro, soltando a fumaça de sua boca assim que o viu.
-Vamos? Estamos atrasados.-
-O atraso é sua culpa.-
-É é, mas eu sou o dono daquela empresa, então, eu chego a hora que quiser.-
O moreno largou o cigarro no cinzeiro na mesinha de centro e se levantou indo encontro com seu ruivo.
Ele abraçou a cintura do outro, afundando o rosto no pescoço dele, sentindo o cheiro viciante de cereja que emanava dali.
Mãos de Denver pressionavam seu tórax.
Haviam vantagens e desvantagens em seu namorado ser o chefe e dono de uma das maiores empresas do país, e as desvantagens podiam ser notadas no momento em que ambos entravam no prédio.
Olhares de desprezo e inveja de outros que ali trabalhavam cobriam Denver enquanto esse caminhava.
Ele podia ouvir os murmúrios e sussurros em sua direção, ser chamado de "vadia" e "prostituta" havia se tornado comum para ele.
E não era como se eles estivessem errados.
Já Oliver, parecia ter orgulho de "desfilar" com o ruivo ao seu lado, segurava sua mão fazendo questão que todos ali notassem a quem Denver pertencia, como se as claras marcas em seu pescoço não falassem o bastante.
Apesar de ser o braço direito e assistente de Oliver, Denver se recusava ao máximo participar das reuniões, então, enquanto o namorado conversava e decidia assuntos importantes, Denver se "divertia" organizando papéis e fazendo ligações.
-Tenho mais papéis para você.- A voz suave, mas ao mesmo tempo irritante fez o ruivo levantar o olhar para se deparar com a mulher em sua frente.
-Obrigado, Susie.-
-Você está se divertindo muito, não é?-
-Assinando páginas e páginas? Não muito, consigo pensar em várias coisas melhores para fazer.-
-Como transar com o marido de alguém?-
O comentário fez o rapaz se escorar na cadeira, mordendo a ponta da caneta.
-Susie, querida. Já fazem quase dois anos, você ainda não superou?- Denver arqueou as sobrancelhas.
-Você destruiu uma família! Sua maldita prostituta!-
-Você está brava porque eu "destrui uma família", ou está com inveja porque queria estar no meu lugar? Dormindo com o chefe? - A provocação fez a mulher recuar.- E é melhor você abaixar a sua moral, por que a prostituta aqui, pode te colocar no olho da rua rapidinho.
Sem dizer mais uma palavra, Susie virou as costas, saindo da sala. Denver bufou em desgosto, apontando o dedo médio para as costas da mulher. Todos ali o frustravam, mas Susie era insuportável.
A chateação do ruivo foi notada pelo namorado durante o jantar.
-Babe? Algo errado?- Oliver perguntou, cortando uma fatia de bife.
-O de sempre, muita papelada, pessoas falando de mim pelas costas, a vadia da Susie me provocando. Nada fora do padrão.-
O moreno pegou a mão do outro, fazendo carinho com o polegar.
-Ignore-os, sabe que eles o invejam. Queriam estar no seu lugar.-
Não era como se todos estivessem completamente errados, mas eles não sabiam metade da história.
Denver era sim, um garoto de programa, mas quando ele foi chamado por Oliver, ele não sabia que o mesmo era casado, muito menos que ele tinha um filho.
E quando Oliver saiu de casa para ficar com ele, ninguém o obrigou a nada, certo? Oliver o escolheu porque o ama.
Denver não acabou com casamento nenhum.
Com o namoro, Oliver colocou Denver para trabalhar com ele, ao seu lado na empresa de tecnologia que o mesmo possuía, o colocando quase como um sub-chefe. E como esperado, muitos não gostaram da ideia de alguém completamente sem experiencia chegar e já estar em um patamar tão alto.
Mas Oliver amava, adorava e cuidava de Denver, e ele sempre o colocaria na frente de tudo e todos. Então era melhor eles se acostumarem.
Denver se deitou no peito de Oliver, enquanto os dois relaxavam na banheira, deixando que a água e as bolhas tirassem o stress de seus corpos.
-Você não tem culpa de nada, ok?-
-Uh?- Denver estava quase cochilando quando Oliver falou com ele.
-Meu casamento, ele já estava no fim. Não foi sua culpa.-
-Eu sei, já me disse isso.-
-Eu sei.-
O moreno beijou os cabelos molhados do namorado, descendo para o pescoço marcado do mesmo.
-Eu amo você.-
-Também te amo, Oliver.- Ele sorriu.- Mas acho que você deveria tentar falar com o seu filho.
-Christopher que escolheu se afastar.-
-Ele tem 17 anos, você é o pai, seja você o responsável.-
Oliver bufou, brincando com as bolhas com o dedo.
-Já que faz tanta questão… Eu vou ligar para ele.-
Uma das pessoas que mais sentiu a mudança de vida, foi Christopher, o filho de Oliver com sua ex mulher, Liz. O pai sair de casa já era ruim, para morar com outro homem, era pior ainda.
Seu pai era seu herói, e ai, ele faz isso? Não era algo que Chris aceitasse ou quisesse suportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, my love
FanfictionDenver escutava ofensas e acusações todos os dias, como se ele fosse culpado de algo. Ele amava Oliver, e Oliver o amava. Denver não tinha culpa se Oliver estava mais feliz com ele do que quando estava com a ex mulher. Denver não acabou com casamen...