Já se passaram 4 dias e Thomas Walker nem se quer me mandou um "oi". Não vejo ele nem na porta de sua própria casa e confesso que estou tentando esquecer até agora que ele me chamou para sair.
Enquanto isto, eu e Mike nesses últimos dias curtimos um pouco (Sem a Pietra por perto).
Fomos à praia, assistimos filmes, jogamos bastante e demos várias voltas de bicicleta pelos quarteirões.Consegui finalmente falar com a Emma mais cedo, porém ela não me parecia bem. Sei que quando sua melhor amiga mente para você, pode ter certeza que tem algo sério acontecendo!
Implorei demais para que ela me contasse, mas Emma odeia que insista em algo que ela não quer falar.Quando todos terminam de almoçar, escovo meus dentes e decido ir levar o lixo para fora.
Quando estou entrando para casa ouço Thomas Walker me gritando:- Hey, Jaiden!
Olho para trás e vejo ele atravessando a rua. Thomas está lindo hoje! Ele está vestindo um short curto e preto, com uma blusa branca.
- Oi, tudo bem? - Falo, indo para fora e fechando a porta.
- Estou ótimo! - Ele diz enquanto se aproxima, sorrindo ele bota as mãos na cintura. - Me desculpe por sumir! Estava na casa da minha vó e lá fiquei sem internet.
Sei que ele não me deve nenhuma satisfação, mas ouvir aquilo me aliviou um pouco.
- Ah, Está tudo bem! - Sorrio.
- Então...estava pensando enquanto vinha para casa. - Ele diz enquanto alisa sua nuca.
- Quer ir ao Bar do Carlisle hoje? só pra recompensar o meu sumisso?- Ele sorri sem graça.
- Hum.. - Entorto um pouco meus lábios.
- Por favor! - Ele diz rindo.
- Tá bom, vamos sim! - Falo afirmando com a cabeça.
- Te pego às sete? - Ele diz enquanto anda para trás.
Thomas sem querer se esbarra na lata do lixo e começamos a rir.
- Ás sete a gente se encontra então. - Ele diz rindo, um pouco sem graça e ajeita a lata do lixo.
- ok, ok. - Falo rindo e entro para casa.
Meu deus!!! É hoje então o dia que irei sair com Thomas Walker.
- Quem era? - Tia Kate diz enquanto seus braços estão cruzados.
- Que susto! - Falo botando a mão sobre meu peito.
Explico para ela que Thomas me chamou para o Bar do Carlisle e pergunto se eu poderia ir.
Tia Kate com certeza deixou, pois ela ama dar uma de cupido.Quando já são 18:30, eu começo a me arrumar.
Estou vestindo pela primeira vez uma calça rasgada que comprei e roubei uma blusa de Mike. Tiro umas fotos e desço até a sala.- Minha blusa, dono Jaiden! - Mike diz enquanto está deitado no sofá assistindo tv.
Sorrio para ele.
- Não volta muito tarde! - Tia Kate diz e dá um beijo em minha testa.
A campanhia toca e olho para a porta.
- Se divirta! - Mike diz levantando as mãos.
Respiro fundo e vou até a porta. Quando abro vejo Thomas fumando, quando ele me vê, rapidamente apaga seu cigarro no chão e joga na lata de lixo.
- Vamos? - Ele diz olhando para mim e abrindo um grande sorriso.
Sei que isso não é um encontro, mas estou um pouco nervoso.
- Vamos! - Retruco, olho para tia Kate e dou um abraço nela.
- Se divirtam! - Ela diz e entra para casa.
Thomas entra em um carro, paro e fico olhando.
- É seu? - Pergunto.
- Não, roubei do meu pai. - Ele diz acendendo mais um cigarro. - Vamos entre!
- Você fuma demais! - Falo enquanto dou a volta e entro no carro.
- É o que me acalma.- Thomas retruca.
Enquanto estamos indo para o Bar do Carlisle, Thomas fica me olhando enquanto dirige. Queria não ser tímido ao bastante para perguntar o que ele quer.
- Então.. Vou te apresentar uma amiga minha. - Ele diz e apaga o cigarro. - Ela se chama Violet, você vai gostar dela!
Olho para ele e sorrio.
Quando chegamos, a menina de mechas roxas aguardava Thomas no lado de fora do Bar.
- Até que enfim chegaram! - Ela diz sorrindo e dá um abraço em Thomas.
- Esse é o Jaiden! aquele menino que te falei. - Ele diz olhando para mim.
Como assim " Aquele menino que te falei?". Thomas falou de mim para a amiga dele, estou um pouco assustado! Mas tento me manter tranquilo.
- Oi - Falo com um sorriso fechado e dou um abraço nela.
- Oi, me chamo Violet. - Ela fala enquanto me abraça. - Então, vamos entrar?
Entramos para o Bar e desta vez tem menos gente do que aquele dia. Nos sentamos em uma mesa e enquanto conversamos, Violet pede uma bebida.
- Então...Você foi aquele menino que deu um show com o Mike e saiu correndo? - Ela pergunta enquanto põe um pouco de bebida para a gente. - Você bebe?
- Não gosto de me expor muito, só cantei mesmo porquê Mike insistiu demais. - Falo afirmando que bebo.
- Violet, não precisamos falar sobre isto agora. - Thomas fala olhando para ela.
- Só quero conhece-lo, mas tudo bem! Me desculpe. - Ela diz rindo.
- Tá tudo bem. - Retruco sem graça.
Enquanto conversamos duas meninas entram no bar e umas pessoas a encaram.
- Quem são? - Pergunto dando um gole.
- Andy Taylor e Ester Martin! - Violet diz olhando para elas.
- Tá e quem são? - Retruco.
- As duas fugiram e moram juntas. - Sussurra Violet.
- Disseram que quando a mãe da Taylor morreu, ela tentou se matar! Ela era muito próxima de sua mãe, o pai é viciado em drogas e agredia ela quando estava bêbado! - Diz Thomas.
- Sim, mas a Ester não é daqui! - Violet diz se aproximando mais. - Disseram que ela descobriu que era filha de um cara riquíssimo aqui da Califórnia. Ela se mudou para os Estados Unidos com sua mãe e fugiu de casa. Ninguém sabe o motivo! Não sei também como as duas se conheceram.
Mas de uma coisa eu sei: Elas são inseparáveis e completamente popularesEnquanto conversamos, a menina dos cabelos longos e cacheados olha para mim, sorri e vem até a nossa mesa.
- Meu deus, Ester está vindo para cá! - Violet diz nervosa.
- Fique quieta! - Thomas reclama.
- Oi, podemos nos sentar com vocês? - diz a menina do cabelo longo e cacheado segurando uma garrafa de vinho.
- Claro! - Eu e Violet falamos ao mesmo tempo.
Thomas apenas ri, fiquei observando todos ali e sentia a tensão de Violet.
- Me chamo Ester e essa aqui é a Taylor. - Diz a menina do cabelo longo e cacheado se sentando junto com a garota que está vestida toda de preto.
- Oi pessoal, sou Taylor! - Diz a menina de preto enquanto nos cumprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando Eu Partir?
Fiksi RemajaJaiden recebe a notícia sobre passar as férias na casa de sua tia após orquestrar seus planos com Emma. No começo os dias foram difíceis, mas as coisas ficaram interessantes quando ele conheceu o famoso Thomas. Agora como vai lidar ao se despedir da...