S/n on
Depois de cansados meses estudando finalmente férias, mas as minhas férias não deram legais pois estou indo ao templo de minha avó, Há é templo não antiga guarda polícia shinsengumi tipo um grupo de samurais, bom isso é o que minha avó fala, mas eu não acredito, pois não tem nada lá que diga que era um antigo quartel ou sei lá o que aquilo seja ,meus pais ficam brigando comigo pois eu fico irritando vovó por duvidar dela, mas hoje eu vou vasculhar aquela casa toda até ter uma prova que seja mesmo aquilo que ela fala, pois sou muito curiosa...
Mãe - eiiiiiii!! Chamamos amor acorde pra vida !!!
S/n- ah eu estava nós meu pensamentos não prestei atenção que já tínhamos chegado.
Pai- por favor filha não deche sua avó estressada ela nao anda muito bem querida esses dias.
S/n- ah! Só porque estava loka pra irritar ela 😇
Mãe e Pai-S/n !!!!!
S/n- brincadeira
Depois deles tirarem minhas malas , ah não falei ? Sim só eu irei ficar aqui com minha avó....como sempre.
Pai-tchau meu amor até o final de suas férias ligue para nós ok ?
S/n- tá bom pai eu ligo não se preocupe.
Mãe - é pra ligar em s/n pois você sempre fala que vai ligar e nunca liga.
S/n- tchau amo vocês. - eu falo já quase no último andar da escada, nem ouvi o que mamãe disse.
"Mãe - ah ela nunca me escuta."
Depois de subir tudo aquilo fui até a porta da sala e vi minha avó com a foto do vovô nas mãos,sentada no sofá chorando bem fraquinho.
S/n- vó por favor se anime já vai fazer 2 anos que vovô morreu , temos que seguir a vida eu tenho certeza que ela tá protegendo todos nós.
Vó - é minha querida precisamos seguir em frente, então deixe-me ajudá-la á levar as malas pro seu quarto.
S/n- obrigada.
Eu sempre venho nas minhas férias, e nunca percebi que tinha uma escada não muito grande do lado de fora de casa, que dava pra um tipo de sala deve ou um quarto ? Não tenho a mínima ideia pra onde dê aquela escadinha mas eu vou descobrir essa noite.
Depois de vó me ajudar a arrumar as coisas ela foi pra cozinha fazer o almoço e eu fui dar só uma olhada na porta, quando cheguei vi que eu teria que pegar uma máscara pra não morrer no pó e essa porta parece estar trancada não sei, qua do vou abrir ela , ela despenca um pouco pro lado de tão velha que já está então resolvo retirar metade bem pequena , que de pra mim entrar e sair , depois dessa pequena arte eu coloco os pedasos na frente tambando o buraco da porta, e vou embora pra sala.
Vó- minha filha vai tomar um banho e vem almoçar.
S/n- já tomei vovó.
Vó - então vamos comer venha.
QUEBRA DE TEMPO....
Depois de almoçar eu fui dormir um pouco e quando acordei vi que tinha a noitecido , me levantei e fui até meu guarda-roupa é peguei uma roupa quentinha , depois de me trocar com um conjunto rosa, e um tênis . Desci bem devagar as escadas pra não acordar á vó que já estava dormindo, fui até aquela porta tirei os pedasos de porta e entrei e tudo estava totalmente empoeirado, pareceria até uma sala de pesquisas estava cheio de papéis muito bem arrumadas e organizadas em umas prateleiras , mas tudo estava empoeirado.
S/n- nossa que sujeira vou pegar logo esses papéis e levar pro meu quarto. Ah não á vovó pode desconfiar , e ela vasculha á minhas coisas eu vou ter que limpar isso é ver aqui mesmo as coisas.
Fui pra fora da sala e fui pegar panos e baldios pra limpar aquilo, depois de pegar coisas perfumadas e água eu dei uma limpa em tudo aquilo ,tirei pó de tudo e botei em seus lugares sem mudar nada pois sou assim não gosto de tirar as coisas do lugar onde tá.
S/n- pronto está tudo limpo e cheiroso.
Vó - parabéns ficou limpo mesmo.
S/n- ah!!!! Vovó que susto pensei que tava dormindo.
Vó - estava amor mais ai eu lembrei dessa sala estranha, e vim ver o estado dela.
S/n- deplorável era como estava essa sala tão bonita,eu vou reformar ela mas não tirar as madeiras pois parecem antigas e históricas e feita a mãos.- sim eu entendo um pouco sobre essas coisas de arte.
Vó - bom eu vou voltar a dormir meu bem Boa noite.
S/n- Boa noite vó. - depois dela ir embora eu continuei á vasculhar á sala já limpa e cheirosa, até que encontro uma caixinha com uma pedra linda em vermelho, até que ela começou a brilhar fortemente me cegando, não podendo ver nada , até que desmaio por sentir meu corpo fraco e sensível......
.......não sei quantas horas passei desacordada só sei que estou com uma dor fortemente na cabeça, não pude abrir os olhos pois estou tonto, sinto tudo girando ao meu redor, sem vender nada do que posa ter acontecido comigo.
S/n- onde estou ?!!!!- quando acordei estava na beira de um rio bem pequeno com várias pedras de todo tamanho, mas a frente eu vi uma ponte e uma casa do jeito antigo de construção japonesa.- mas que merda está acontecendo? Onde eu estou ? Como vim parar aqui?
Quando fui levantar eu senti um movimento no meu colo , e vi á pedra em velho peguei a caixa com ela dentro e botei no bolso do casaco por dentro pra não perder. Até que escuto passos rápidos em minha direção mas como estou fraca ainda, não tenho reação alguma, até ver dois garotos uma de cabelos castanhos claros grandes e outro de cabelos, roxos médios e porque estão de espadas e roupas antigas ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
essa é a roupa de vcs, mas se não gostarem podem pensar em outro estilo.
eu estou repostando essa minha história aqui( eu vou fazer algumas alterações aqui na hitória se eu achar necessário), tenho uma conta no spirit também o meu nome é *rinaharuno* vão lá ver minhas outras histórias,bjs espero de coração que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao Passado
FanfictionS/N é uma menina muito esperta, até que um dia ela vai na casa de sua avó, que mora em um lugar que antigamente era um lugar policial antigo chamado hakuouki, até que ela resolve explorar a nova casa, com sua curiosidade ela vai se meter em muita en...