Já tava de noite, já tinha se passado horas depois que tudo aconteceu, Jack J já estava ficando cansado então mandei ele ir pra casa pra descansar . Fiquei lá pra ouvir o que o médico tinha a dizer sobre a garota, Já tinha tomado uns 5 calmantes pra me acalmar um pouco (ava) .
- Sr. Jack ? Disse o médico chegando na minha frente.
- Sim ! Disse me levantando. - Oque houve com ela ?
- Bom... com o impacto que ela deu do carro, era pra ela está morta...Mas ela consegui resistir aos ferimentos .
- É como ela ta ? Digo impaciente.
- Ela acordo e eu consegui falar muito pouco com ela... é a única coisa que eu ouvi dela foi...Ela não se lembra de nada muito recente, só de algumas lembranças da infância.. então levei ela pra fazer alguns exames... então chegamos a conclusão que ela está com amnesia temporária...Ela vai se lembrar aos poucos das coisa...mas vai precisar de muita paciência com ela.
- Ai meu Deus ! Disse sentando e colocando a mão na cabeça.
- O Senhor quer ver ela ?
-Sim ! Digo me levantando.
Quando entrei no quarto olhei para quela garota, ela é linda, eu não sabia mesmo o que falar, então só fiquei parado na porta olhando pra ela.
- Você pode chegar perto, se quiser ! Disse ela olhando pra mim, deitada na cama, com a cabeça enfaixada.
- Me desculpe por te atropelar e te fazer perder sua memoria...me desculpe eu não queria mesmo fazer isso ! Dizia enquanto chegava perto da cama dela.
- Não precisa se desculpar, acidentes acontecem. Sinto que minhas memorias não são tão boas assim. Disse ela pegando na minha mão, me deixando nervoso.
- Não precisa ficar nervoso.
- Qual é o seu nome ? Quantos anos você tem ?
- Me chamo Jessica... mas não me lembro de minha idade !
- Sabe onde mora?
- Eu me lembro da casa... mas não me lembro onde moro ! Disse ela meio triste.
-Então Jessica, acho que eu vou ter que cuidar de você ! Digo dando um sorriso pra ela.
- Você não precisa cuidar de mim, não sou mais criança ! Disse ela meio seca, e soltando minha mão.
- Querendo ou não eu vou ! É você não tem lugar nem pra ir...vai ficar comigo até melhorar ! Disse e ela ficou em silêncio.
Então o médico entro no quarto e disse :
- Srt. Jessica você dara queixa do Sr. Jack ? Disse o médico me deixando nervoso.
Ela ficou me olhando por 3 segundos e então falo :
- Não. E quando me derem alta eu vou embora com ele.
- Sim. Com licença. Disse o médico saindo do quarto.
- Obrigado. ! Disse com aquela sensação de "UFA"
- De nada. Quando é que eu vou sair daqui ?
- Não sei . Deixa eu ir lá perguntar pro médico .
Sai do quarto e fui procurar o médico, então eu o encontro de digo :
- Dr. o senhor sabe quando a jessica vai pode ser liberada ?
- Sim. Ela vai pode sair depois de alguns exames e depois você estão liberados . Disse ela com a prancheta na mão.
- Mais o senhor sabe dizer quando ? Digo fazendo uma cara insistente.
- Daqui a dois dias .
- Obrigado Dr. .Digo voltando pro quarto .
- Eai o que ele disse ? Ela falo numa voz amigável . Parecia que ela estava...feliz por perder sua memoria recente... aquilo era meio estranho... mas se ela ta bem eu também to.
- Ele disse que vai fazer um exames e daqui a 2 duas você está liberada.
- Aii que bom. Disse ela feliz.
Jessica P.OV
Tudo aconteceu bem rápido, mas eu não tinha ligado muito o fato de eu não me lembra de algumas coisas recentes, mas confesso que desde que eu perdi minha memoria recente eu venho me sentindo melhor e...não sei mas...mas acho que minha vida antes de perder a memoria era ...ruim..
Bom desde pequena eu sempre fui muito esperta já sabia o que era sexo com 6 anos,e tals sempre fui muito curiosa então eu procurava saber de tudo sozinha . Eu me lembro de grande parte da minha infância me lembro de não ter muitos amigos também me lembro de que meus pais não me davam muito carinho nem atenção nem ...amor... me lembro deles ...mas não consigo me lembra do rosto deles nem da idade.