[s/ɴ] — ғᴇᴍ [♀️];
ɴᴏ ᴛᴇʀᴄᴇɪʀᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ ᴅᴇsᴘᴇᴅɪᴅᴀ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ sᴀɪ́ᴅᴏ ᴅᴇ ɢᴏᴛʜᴀᴍ. Não tinha ido para o Brasil. Antes de ir, aproveitou e passou na casa de uma antiga amizade, esperando notícias. EspErando receber respostas para as pessoas que havia entrado em contato.
Depois de tudo que os vigilantes viram naquele beco, foram até sua casa. Procurar indícios, requisíos de qualquer coisa. Qualquer coisa que pudessem ajudar a entender.
Acharam alguns papéis. Algumas identidades falsas. Nomes antigos e novos. Rostos que tinham uma expressão diferente. Foi uma tortura, especialmente para Red Robin e Cass.
E aquilo enfureceu Jason, que resolveu ficar, até que você voltasse para lá. Ninguém brincava com a família dele daquele jeito.
No final do terceiro dia depois que você se foi, a família morcego tinha uma ferida sangrando. Ninguém podia acreditar que aquele sorriso de pura preocupação era falso. Ou que aquele sorriso de deboche que você amava provoca-los não significava nada. Que suas investigações não apontaram nada para as identidades antes. Que todos se permitiram serem tão frágeis.
Damian era o que mais sentia o peso da sua traição. Foi ele quem trouxe você para o coração da sua família. Foi ele que te chamou primeiro de mãe, que agarrou sua cintura como se nada a nenhum momento pudesse machuca-lo. E você sorriu tão bem. O apertou forte, quase chorando e o abraçou como se nunca tivesse abraçado alguém. Como se ele fosse algo tão precioso que não deixaria ninguém feri-lo. Mas foi sua mão, sua lâmina que o acertou profundamente. Mais forte que sua mãe de sangue. E agora todos sentiam o impacto.
Talvez fosse por isso que muitos desejassem não sentir mais nada, esquecer os sentimentos. Porque nenhuma arma feria tão dolorosamente como a do amor.
Eles tinham tanto receio de se aproximar de alguém novo, de começar algo apenas para ver cair e desmoronar. Você tinha provado que era isso o que ganhariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfiction🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...