Capítulo 12

852 63 4
                                    

Gente eu vou modificar algumas coisas,nada do que eu escrevi está certo ok? É sou vou colocar algumas coisas da minha série preferida que é She-ra e as princesas do poder...boa leitura


Pov Lisa

Esses dias Jennie vem me evitando ,já perguntei se tinha alguma coisa errada ela diz que não e sai..mais eu sei que tem coisa aí. O escritório mudou,tem a minha mesa aí colocaram uma porta ao lado que é onde Jennie fica. Achei melhor pelo menos não teria que olhar para sua cara todas as hora,minutos segundo, tá exagerei. A mãe da Jennie decidiu fazer uma viagem até Chicago de última hora,achei estranho mais ok, não vou contrariar ninguém. Junto com agente vai o irmão da Jennie,sua mãe a Rosé e a Jisoo. Tomara que eu fique no quarto com a Jisoo,tudo que eu menos quero é dividir o quarto com a Jennie ou seja lá quem for.

Graças a o bom Deus, não fiquei com Jennie. Cada um ficou em quartos separados. Estava colocando minhas malas em algum lugar no quarto quando meu celular toca.

- Oi Jisoo oq foi?

- Como assim oq foi Lalisa, você esqueceu?

- Esqueci oq?

-......LALISA PELO AMOR DE DEUS AGENTE VAI PARA UM RESTAURANTE COMER. SÓ FALTA VOCÊ E A JENNIE E ACHO MELHOR VOCÊ CHEGAR ANTES DELA SE NÃO QUISER PERDER O SEU EMPREGO.


- Tá Tabom,Tabom já estou indo.-falo e desligo. saio do quarto praticamente correndo. Tudo que eu menos quero e ver a Jennie estressada, é capas dela tacar um faca na minha direção. Uma coisa que aprendi nesse tempo trabalhando com Jennie foi que nunca jamais é para deixar ela irritada. Um novo funcionário levou café para ela,perguntei se queria que eu entregasse mais não ela foi,quando eu só escuto os gritos de Jennie corri até lá e lá estava a novata e a camiseta de Jennie suja de café. Eu realmente pensei que ela iria jogar sei lá uma cadeira na coitada da mulher mais não. Graças a Deus não,ela apenas se levantou foi ao banheiro e dispensou a mulher. Lógico que rapidamente saí dali se não iria sobrar para mim.

-Jennie Kim chegando atrasada? Quem é você?- Rosé fala rindo

- Vai te catar Rosé- Jennie fala

- Mais eae não vai contar o porque da demora?- Rosé pergunta a Jennie.

- Não te devo satisfação.- ela fala e olha pra mim.

- Manoban onde fica o seu quarto?-Ela pergunta

- Pra quê quer saber em Jennie?- Rose fala com um sorriso no canto da boca.

-  Pelo santo Grayskuul,Rosé se aquete por um minuto, não é nada disso que você e sua cabeça suja está pensando é para eu pegar alguns formulários que entreguei a Lisa semana passada e preciso deles.- ela fala


Grayskuul? Será que ela já assistiu She-ra?

-Jennie agente veio aqui para relaxar não para trabalha.- Rosé fala

Ela suspira-Certo....mais vou querer esses formulários depois- ela fala.

Depois do almoço todos foram para seus quatros se arrumarem para irem para a piscina. Confesso que não queria ir,mais fazer oq,Jisoo ia me arrastar de tudo jeito só para não ficar sozinha com a Rosé.

-Jisoo vamos logo-falo pegando lo braço dela.

- Não,acho melhor eu ficar aqui mesmo.... é melhor-ela fala

- Vamos logo a Rosé não vai morder você-falo tentando arrastar ela

- N-não é por causa da Rosé

- Hum rum vou fingir que acredito vamos logo senão eu mando a Rosé vir até aqui.-falo olhando pra ela


- Tabom Lalisa vamos-ela fala desanimada mais vai

Quando chegamos lá graças a Deus a Rosé ainda não tinha chegado mais Jennie pelo contrário estava sentada em uma cadeira com um biquíni preto que dava para ver perfeitamente cada sentimento de sua pele branca e segurando seu celular nas mãos.


Unidas pelo acaso- JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora