MARATONA 1/5
Ariel Lewis:
_ Você está bem casual. – Comentou Erick enquanto caminhávamos pelas ruas de Charlotte, na verdade pela rua central, já que não tinha muito por onde andar, ele tinha me comprado um café e parecia estar tentando se acostumar com a simplicidade da minha cidade, já que tinha deixado o seu paletó no hotel e dobrado as blusas sociais, mas, ainda era uma atração. _ Nem parece aquela mulher de Washington que usava apenas vestidos caros e sapatos de salto.
_ Eu estou de férias Erick. – Lembrei-o sorrindo. _ Então dei um tempo nos saltos e aposentei os vestidos de grife, não tenho lugares para usar eles em Charlotte, acho que você percebeu que isso é menos movimentado que o Brooklyn.
_ Oh baby! O Brooklyn é três vezes maior e mais movimentado que a sua cidade. – Disse ele sorrindo. _ E é apenas extraordinário ver você assim tão relaxada e zen, muito diferente da mulher de ontem à noite, pensei que você iria engolir xerife na noite passada, aquela mulher parecia mais a Ariel que eu conheço.
_ Vamos dizer que aquilo foi um episódio distinto, Lucy precisava de alguém para lhe defender e eu não iria deixar com que ela passasse a noite atrás das grades. – Falei encarando-o. _ E eu ainda estou tentando entender o motivo de estar na cidade, já que eu nunca ouvi você falar em Charlotte durante todos os anos que nos conhecemos, então não me fale que isso é uma conspiração do destino, pois, eu não acredito nisso. Mas, irei lhe dar a minha opinião sobre está situação, acho que você está parecendo um cachorro que está tentando marcar território e não sei se eu já comentei com você, porém, eu odeio ser controlada ou seguida e é exatamente isso que você está fazendo Erick Michel.
_ Falar que eu estava com saudades irá melhorar a minha barra? – Perguntou ele sorrindo. _ Não seja tão rude comigo Ariel, Washington está um saco sem você, então eu pensei em fazer uma surpresa, mas, quem fui surpreendido foi eu, já que você chegou acompanhada no jantar, acabamos em uma delegacia e você não me disse quantos irmãos tem.
_ Três. – Avisei vendo os seus olhos se arregalarem. _ E eles são ciumentos, possessivos e arrogantes, acho que você vai adorar conhece-los, isso sem falar em vovô, tio Mark e o primo Hector, muitos homens na minha vida Erick, mas, eu tenho certeza que você dá conta disso, já que não conseguiu se eleger senador por Nova York se não tivesse papas na língua e tia Chris ficaria honrada em receber você na fazenda, ela faz a melhor costelas de porco do mundo. Minha mãe pode não gostar de você, mas, apenas porque ela não é muito fã dos homens, principalmente daqueles que gostam de exposição como você.
_ Se está tentando me amedrontar, isso não vai acontecer Ariel. – Garantiu ele jogando o seu copo no lixo e encarando-me. _ Nasci no Brooklyn, tive que lidar com gangues, traficantes e policiais corruptos, estudei em escolas públicas e me formei em ciências políticas porque ganhei uma bolsa em Colúmbia, onde eu tinha que trabalhar para conseguir manter os meus estudos. Não me tornei o deputado mais votado de Nova York por que não sou um covarde e enfrentei os meus problemas de frente. Então, não se preocupe, pois, eu não irei fugir apenas porque você está tentando me colocar medo.
_ Ótimo, venha jantar está noite na fazenda e iremos ver se você está preparado para conhecer a família Lewis. – Convidei-o sorrindo. _ Mas, espero que venha preparados, pois, todos já sabem do nosso vídeo íntimo e ele não foi muito bem visto pelos meus irmãos, estão me considerando uma depravada e não quero saber o que estão pensando de você. Preciso passar na delegacia e avisar August do jantar. Me acompanha?
_ Não irei deixar com que ande por aí desprotegida. – Respondeu ele fazendo-me balançar a cabeça negativamente e andar ao seu lado até a delegacia que estava vazia, Hayley estava sentada na mesa parecendo entediada e eu estaria como ela se tivesse que ficar naquele lugar sem ter o que fazer.
_ August está de folga? – Perguntei encarando e vendo-a negar. _ Ele irá demorar muito para voltar?
_ Ele foi atender uma diligência com o xerife Chermont. – Respondeu ela. _ Então eu não sei quanto tempo pode demorar, mas, eu posso avisar que você esteve aqui e queria falar com ela.
_ Peça para que ele me ligue com urgência. – Pedi encarando-a sorrindo. _ E se ele se negar a fazer isso diga que eu sei mais do que imagina sobre a sua vida e irei começar a falar aos quatro ventos sobre uma certa ruiva que ele não quer que ninguém descubra.
_ Isso pode ser considerado um crime. – Avisou ela sorrindo. _ E eu não aconselharia você a chantagear um policial.
_ Quando você tem três irmãos, chantagem é a única forma que tem de fazer com que eles concordem com as suas ideias. – Falei sorrindo. _ Vamos Erick, tenho certeza que meu irmão me ligará até o final do dia, ele tem mais medo do que eu posso falar sobre ele do que de um jantar com mamãe e Miriam.
_ Você é extremamente trapaceira Ariel. – Disse Erick me fazendo gargalhar. _ Às vezes eu tenho medo do que você é capaz de fazer. Precisa de alguém para lhe acompanhar até a fazenda ou iremos nos despedir aqui?
_ Iremos nos despedir aqui, pois, eu tenho que ir para casa avisar a todos que eu convidei você para o jantar. – Respondi encarando-a. _ Às oito na fazenda, não se atrase e leve um vinho ou flores, você sabe ser criativo quando quer Erick e se tudo ocorrer bem, quem sabe eu não venha lhe fazer uma visita durante a noite para matarmos as saudades.
Coloquei-me na ponta dos pés e beijei os seus lábios rapidamente antes de entrar na caminhonete e seguir o meu caminho, sabia que mamãe iria ficar furiosa por eu ter feito aquilo de supetão e sem lhe avisar antes, mas, se eu ficasse esperando nunca aconteceria e eu não estava com saco para esperar, tinha esperado demais por toda a minha vida e estava na hora de agir.
Look Ariel:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Romance1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...