Any pov
Dr- consegui um horário pra vocês amanhã as 7:00 da manhã, tudo bem pra você?- diz voltando e eu concordo de longe sorrindo.
- eu dou um jeitinho - digo rindo pensando.
Josh- manda mensagem pra ela aí- diz pra mim que já havia pego o whatsapp da Dytto pra saber sobre esse assunto.
- ta, eu mando em casa, vamos?- digo levantando- obrigada doutor, sempre nos ajudando - digo sorrindo.
Dr- vocês só se machucam? - diz rindo- sim, mas pelo menos vocês são legais- diz rindo- tenham um bom dia viu- diz quando estávamos na porta já.
- igualmente doutor- digo sorrindo encostando a porta.
Josh- aí, esse negócio da Dytto estar aceitando tudo tão rápido tá tão estranho- diz pensativo mordendo a boca apreensivo.
- espero que seja porque ela sabe de toda a verdade amor- digo abrindo a porta do carro.
Josh- ela não é minha filha, eu sei disso, sei das coisas que eu faço- diz e eu ignoro colocando Dylan no banco e passando o cinto pelo seu corpo.
- acredito em você, agora vamos - digo sentando no banco do passageiro - quero ver a surpresa.
Josh - mas você não consegue esquecer em - diz rindo e eu dou um tapa de leve nele.
- é claro que não, é surpresa, pra mim ainda, como vou esquecer? - digo olhando para a rua que entramos - o que estamos fazendo na rua do Noah? - pergunto - gente, aqui tem cada casa - diga olhando as casas lindas, assim como a do Noah que é um espetáculo.
Josh - acorda o Dylan - diz abrindo a porta do carro - ele tem que te mostrar a surpresa junto.
Surpresa na rua do Noah? É o que? Sina tá gravida e eu não to sabendo?
- amorzinho, papai pediu pra te acordar - digo o vendo bocejar.
Dylan - chegamos! - diz ao abrir os olhos olhando para fora. - tira esse cinto mamãe - fala tentando achar onde ele fica preso.
- pronto - digo rindo confusa por não entender toda essa afobação dele.
Ele sai do carro em uma pressa que meu Deus.
Josh - não sou bom com surpresas... - o interrompo.
- tá grávido? - digo zoando e os dois da risada.
Josh - sem graça - diz revirando os olhos enquanto ri - continuando, não sou muito bom em como mostrar a surpresa, mas... - pega na minha mão e na do Dylan me levando em frente a casa do Noah.
Ou eu achava né.
Ele me puxa por mais uns passos parando na frente da vizinha do Noah.
- agora pronto, transou com a vizinha dessa casa? - pergunto e Dylan bufa.
Dylan - fica quieta mamãe, quero que ele fala logo pra mim voltar a dormir. - diz e eu coloco a mão no coração como se estivesse ofendida.
Josh - fica quieta agora e para de criar teorias porque você é péssima nisso. - diz e Dylan ri baixo. - não sei ao certo como dizer isso... mas - para pensando nas palavras - Bem vinda ao nosso novo lar como uma família, bem vinda a nossa casa - diz apontando para a casa na nossa frente.
Nossa casa? Pera, como?
- como comprou uma casa? - digo procurando palavras.
Josh- com dinheiro ué- diz normal rindo- entra, não é a única surpresa- diz me entregando uma chave
- sempre bem exagerado- digo rindo- o que mais me espera lá dentro?- digo e ele me olha entediado por perceber que eu ia tentar adivinhar novamente- tá, desculpa, tô entrando- digo colocando a chave na porta.
Que sensação boa que eu estava sentindo, minha família, na nossa casa.
Xx - surpresa - uma voz masculina diz.
Josh- Jack? - diz um pouco alto e eu olho de boca aberta pra ele.
Jack- olá Gabrielly- diz com um sorriso aparecendo em um dos cômodos.
- você conseguiram a fiança? - digo sorrindo de boca aberta ainda.
Jack- poxa, depois de tudo isso não mereço nem um abraço?- diz fazendo cara de dó.
- claro que merece, inclusive, obrigada- digo o apertando forte- achei que fossem machucar você lá- digo olhando para seu rosto.
Jack- não, foi pouco tempo que eu estive lá- diz sorrindo- obrigado por isso, nunca teria oportunidades se ficasse lá, tipo ter essa família linda como você tem, vocês são literalmente uma ótima inspiração- diz sorrindo grato.
- amor- digo chamando a atenção dele- obrigada- digo e ele assente sorrindo.
Jack- bom mas eu preciso ir, tenho que ir pra casa e parar de atrapalhar a outra surpresa- diz me dando um outro abraço- obrigado de novo viu, aproveite bastante, seu namorado realmente te ama- diz sorrindo- eu tentarei voltar sempre que puder.
- eu chamo- digo sorrindo.
Josh- eu chamo também- diz alto- sou grato por você cara.
Jack- aí quanto Love- diz rindo- depois eu volto porque tenho que conversar com o Josh, mas me ajudaram muito - diz sorrindo e acenando- tenham uma boa noite- diz sorrindo- falou pequeno- diz fazendo toque com o Dylan que sorri.
Dylan- tchau tioo- diz acenando- ele é legal né? Você teve sorte- diz rindo- vai mãe, agora tem que procurar a próxima surpresa, essa veio até você o que ficou tudo mais facil- diz rindo me empurrando pra entrar cada vez mais.
- ok, onde está a outra surpresa? - pergunto já ansiosa.
Josh - mas como pergunta - diz sarcástico revirando os olhos.
Dylan - vamos mostrar a casa primeiro papai - diz mexendo nas calças do Joshua.
Josh- vamos sim, tem cinco quartos e ...- diz e eu interrompo ele.
- quatro? - digo por sermos apenas 3 tendo eu e Josh dormindo junto.
Dylan- pra visita e o outro e pra quando eu tiver um irmão ou irmã porque não vou dividir o meu não- diz e eu começo q rir.
Josh- eu ia dizer que era só pras visitas mas já que o Dylan já me dedurou vamos conhecer os quartos- diz entrelaçando meus dedos no dele caminhando até alguns cômodos dizendo o que planejou para cada um deles.
- bom é que você já pensou em tudo então eu só tenho o trabalho de ir até a loja comprar tudo - digo rindo e imaginando- parece que tudo vai ficar muito lindo- digo sorrindo o olhando.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...