MARATONA 2/5
Ariel Lewis:
Claro que foi uma briga convencer mamãe de fazer aquele jantar, mas, no final eu sempre conseguia o que eu queria, principalmente quando usava os meus métodos para convencê-la a fazer o que eu queria, uma chantagem emocional era sempre a melhor escolha naquelas ocasiões. Tia Chris ficou animada e eu preferi falar com os meus irmãos mais tarde, minutos antes de jantar, assim eles não teriam desculpas a não ser fazer o que eu queria.
_ Não me encare desse modo. – Mandou vovô quando eu parei perto das cercas e vi que ele estava cuidando de um cavalo, pelo que Lana tinha comentado ele tinha medo dos outros cavalos e para fazer parte de uma equipe de provas de barril era quase impossível de acontecer, mas, era um belo cavalo. _ O que está aprontando para estar me encarando com esses olhos azuis brilhantes? E não me venha falar que não é nada, pois, eu conheço você menina, troquei as suas fraldas e conheço todas as suas artimanhas.
_ Estou apenas dando um tempo para mamãe, ela quer me matar. – Falei cruzando os meus braços e sentando-se na cerca. _ Posso ter feito algo que a irritou profundamente e é melhor ficar longe das vistas delas por algumas horas até que ela se acostume com a ideia. E fiquei sabendo que você estava trabalhando em um cavalo, faz anos que eu não vejo o senhor cuidar de nenhum deles e fiquei com saudades.
_ O que você aprontou para irritar sua mãe? – Perguntou ele encarando-me. _ Ela anda fazendo todas as suas vontades, mas, sabe que a paciência dela nunca foi uma das suas virtudes.
_ Convidei Erick para jantar está noite aqui. – Respondi vendo-o suspirar e eu sabia que não era um bom sinal, era como se ele estivesse falando que também não tinha gostado daquela ideia. _ Estou vendo que ninguém está gostando da minha ideia, por favor, dê uma chance a ele, Erick é um homem sensacional e me faz feliz.
_ Então ele será muito bem recebido por todos. – Garantiu vovô me fazendo sorrindo. _ Mas, acho que eu assim como a sua mãe, ainda tínhamos uma pequena esperança que quando você retornasse, iria conseguir deixar o passado onde ele pertence e daria uma chance para Benjamin e as coisas voltariam a ser como antigamente.
_ Infelizmente isso não vai acontecer vovô. – Falei suspirando, não gostava de o contrariar, mas, aquilo não tinha a mínima possibilidade de acontecer. _ Esse passado já me magoou demais e não tem a mínima chance de eu voltar para Benjamin, nossa história está encerrada e enterrada, mesmo que eu não goste de desapontar você.
_ Não está me desapontando querida. – Disse ele sorrindo. _ São apenas os devaneios de um velho homem, que se preocupa com a felicidades dos netos, queria ver todos vocês casados, felizes e seguindo as suas vidas.
Sorri e não pude o contrariar, ele era uma parte importante das nossas vidas e nenhum de nós queria o desapontar.
Passei a tarde inteira ali curtindo a sua companhia, quando voltei para dentro me tranquei no meu quarto, estava começando a ficar nervosa com aquela situação, Erick tinha me colocado em uma sinuca de bico, já que aparecer do nada me deixou sem escolhas a não ser apresenta-lo para a minha família e isso era tudo que ele queria, já que assim seria mais de me convencer a me casar com ele.
Tomei um banho demorado para tentar colocar os meus pensamentos em ordem, depois de hidratar a minha pele e secar os meus cabelos com um secador manual, aquilo demorou uma eternidade, precisávamos de um secador melhor, fiz a minha maquiagem discreta e saí do banheiro enrolada no meu roupão. Meu guarda-roupa estava repleto de roupas antigas e das poucas que eu tinha trago, eu tive que o vasculhar duas vezes antes de escolher o tubinho azul clássico que por minha sorte ainda me servia, já que ele estava ali guardado a mais de seis anos, calcei os meus sapatos e resolvi prender os meus cabelos em um coque antes de sair do quarto.
_ Reclamações apenas depois do jantar. - Avisei quando dei de cara com os três trogloditas parados na minha porta, com as caras fechadas e malvestidos. _ Os três iram se comportar como lordes ou eu irei começar a contar alguns segredos que estão guardados no fundo do baú e nem ousem falar qualquer coisa para afugentar Erick ou eu irei me vingar aonde mais doí em cada um. Então sejam irmãos fofinhos que pensam apenas na felicidade da caçula.
_ Você é uma chantagista, eu deveria prende-la por isso. – Rosnou August fazendo com que eu sorrisse. _ Nunca mais ouse entrar na delegacia e mandar com que a minha parceira me dê um aviso como aquele ou eu irei deixar com que você durma no xilindró por uma noite inteira.
_ Isso não acontecerá querido, pois, eu sou uma ótima advogada e viraria a situação ao meu favor. – Garanti acariciando o seu rosto carinhosamente. _ E você não aparecia se eu não pegasse pesado, então eu estou usando todas as minhas armas. E pode ter certeza que eu tenho algo contra todos vocês, se não quiser com que Mirian saiba do seu caso com aquela ruiva de San Antonio durante a sua formação na academia de polícia, irá ser um gentleman e não falar nada ofensivo, Andrew não me dê as costas, pois, de todos, você é o que tem o rabo mais preso comigo, se não quiser que a nova veterinária sabia que você está a perseguindo em todas as redes socais e que não tiras os olhos dela enquanto ela trabalha com os animais a fazenda, irá apenas falar coisas boas sobre mim, tenho certeza que você ainda sabe fazer isso. Preciso falar mais alguma coisa Austin?
_ Absolutamente nada. – Respondeu ele sorrindo e apertando o meu ombro delicadamente. _ Mas, espero que saiba que isso vai ter volta e quando eu cobrar por esse favor vai ser algo impossível, como me tirar da cadeia ou comprar alguma testemunha para livrar o meu pescoço.
_ Que bom nós chegamos em um consenso. – Falei sorrindo. _ Agora sorriam e troquem de roupa, pois, não estão nada elegantes para conhecer o meu namorado, afinal mamãe tem a ideia de que criou três homens adultos, civilizados e educados, que sabem receber uma visita e a tratar da maneira que ela merece e nem uma palavra sobre Chermont ou aquele maldito casamento que não aconteceu.
Eu saí para que nós não brigássemos quando éramos pequenos, sempre discutíamos por alguma bobagem e acabávamos todos de castigo e acho que nós estávamos velhos demais para aquilo, Lucy e Melissa pareciam animadas em receber Erick, era alguém que elas conheciam e se sentiam mais à vontade com aquilo.
Look Ariel:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Roman d'amour1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...