Gizelly po'v
Ótimo jeito de começar o dia dois café na cama seguido se e que me entendem, essa mulher e incrível e ela fazendo esse biquinho e a coisa mas fofa. Acordei e ainda e 10 horas.
Fiquei um pouco observando a Rafa dormi ate que decido ir tomar um banho, tomei um banho rapido e voltei para o quarto com a Rafa acordada pegando algumas roupas, me deu um selinho e foi para o banheiro, nossos pais viria a tarde para conversar ja marca o dia da coroação.
Minutos depois a Rafa sai do banheiro e me da a mão que prontamente segurei e levantei.
-vamos almoçar amor.
Ela falou, eu fico toda boba quando ela me chama de amor.
Dou um selinho nela.-vamos, nossos pais vão vim a tarde marca a coroação.
-e eu sei vamos ter dias bastante corridos ate la sem contar que teremosque fazer um discurso.
Fomos para a cozinha e sentamos na mesa onde ja tava sendo servido o nosso almoço, que eu e Rafaella ficamos conversando coisas aleatórias e pude ver o quanto ela e incrível, ela ajuda muitas instituições para pessoas carentes e ama ajudar o próximo, podemos ver que eu tive sorte, nosso casamento e a união dos reinos podem ter sido coisas do destino, pois se me dissessem que meus pais me casariam com a Rafaella da família freitas a 2 meses atrás, eu choraria de rir da cara da pessoa pois pasava nem na minha cabeça isso, so pode ser o destino querendo nós unir, e eu tive muita sorte de ser Rafaella no altar uma mulher doce, linda, gentil e bondosa com o seu povo.
Terminamos de comer e fomos para a sala e ficamos la conversando ate que paramos e ficamos nós olhando por um tempo.
-Cê tem um jeito doce
O seu olhar é doce É doce
E ai me leva pra qualquer lugar
Porque se for ideia sua acho que eu devo gostar, Independente do que acontecer
O teu sorriso volta e meia vai permanecer
É doce.Cantarolei e ela sorriu e me deu um beijo e na mesma hora a porta abriu e eram nossos pais, levantamos e se curvamos, minha mãe Márcia veio me da um abraço, depois Gabi e meu pai, que depois dos abraços goram se sentar, junto com a mãe e o pai de Rafaella e a irmã dela bianca.
Genilda- e ai como estão as recem casadas ?
Rafa- tamos bem mãe, se conhecendo e se respeitando.
Osmar- pelo que vejo no pescoço da minha filha estão se dando bem né? Fico feliz por isso.
Ficamos com vergonha.
Sebastião- também fico feliz minha filha e minha nora que vocês estão se adapitando e resolveram se da uma chance.
Marcia- e que bom mesmo. E o castelo que vocês duas e muito lindo, espero que tenham gostado, eu e genilda decoramos com muito carinho e pensando no gosto de vocês.
-ficou lindo mãe eu amei a decoração.
Falei e sorri para minha mãe.Rafa- digo o mesmo amei a decoração.
Gabi- a Rafa te bateu gi? Por que seu pescoço ta roxo ? Por que não chamou os guardas?
Todos começamos a rir da fala da minhe irmã.
Bianca- a Rafa não bateu na gi gabi elas fizeram coisas de adulto por isso as marcas.
Gabi- o que são coisas de adulto?
- você so vai saber quando for adulta.
Falei rindo e com vergonha.
Osmar- minha filha e nora viemos avisar que ja marcamos a coroação e será para o mês que vem e o casamente deu certo e agora os dois reinos estão de paz, é e o assunto mas falado em todos os reinos próximos.
- que bom que deu certo pai!
Rafa- que bom sogro.
Genilda- agora contem como foi a noite iai foi bom ?
Comecei a ri e ficar vermelha de vergonha, rafa do mesmo jeito igual um tomate e todos esperando a reaposta e gabi voando sem saber o que é a tau coisa de adulto.
Rafa- mãe que pergunta!
- a noite só dormimos.
Osmar- deixa de mentira, então que marcas foi essas no pescoço das duas ?
-quem disse que foi de noite ? Foi de manhã quando acordamos, acordamos cedo e aproveitamos e dormimos até um pouco mas tarde ! E foi maravilhoso! Se e isso que vocês querem saber.
Rafa tava vermelha de vergonha.
Rafa - sim foi maravilhoso!
Sebastião- bom saber e filha se acalma, quem tomou iniciativa ?
Rafa- eu oras.
Osmar- isso norinha! Sabia que ia ser você, agora você me deve um estoque de vinho francês.
Meu pai falou todo animado e todos ficamos sem entender.
Sebastião- ta vendo Genilda era pra ter confiado na nossa filha!
-que?
Márcia- tavamos apostando um estoque de vinho francês para quem ia tomar a iniciativa e eu apostei na minha norinha!
Genilda- apostamos em você gi mas vemos que minha filha foi mas rapida. Parabéns Rafaella!
Rafa tava vermelha de tanta vergonha. E eu fiz bico.
-meus próprio pai me traiu desse jeito nem confiou em mim.
Falei fazendo bico e todos riram.Osmar- e por isso tomaremos os melhores vinhos francês juntos filha.
Rafa- amor esse povo e doido viu aposta em quem ia tomar atitude eu em claro que fui eu !
-mas o primeiro beijo fui eu !
Sebastião- vamos dividir os vinho Osmar também vale o beijo lembra?
Osmar- e não foi hoje?
-não! Foi no carro antes da festa !
Osmar - vamos tomar o vinho todos juntos então!
Ainda não acredito que eles apostaram isso!
Rafa- amor para de bico!
Falou me dando um selinho fazendo todo mundo ficar com um sorriso bobo com a interação.
Bianca- que melação!
Gabi- concordo!
Bianca- Gabi vamos sair da qui?
Gabi- vamos tamos sobrando.
Sairam da sala deixando nós duas sozinhas com os nossos pais.
Genilda- acho que ja tamos indo também vamos ta ficando tarde.
Levamos eles ate a porta do castelo e encontramos bianca e gabi conversando, despedi de todos com um breve abraço e eles foram embora.
-amor vamos para a piscina ainda ta cedo.
Rafa falou me dando um selinho.
-vamos amor.
Falei e fomos se trocar depois entramos na piscina e ficamos brincando de guerrinha de água com se fossemos duad crianças e ficamos la observando a vista e nos beijamos ternamente, ja falei que ela beija muito bem ? Eu ficaria anos beijando essa mulher sem para e não me cansaria !
Paramos o beijo por falta de ar e ela sorrimos, o sorriso dela e o mas lindo que eu ja vi na vida.Ficamos a tarde assim, brincando e trocando carícias. Quando começou a escurecer entramos para dentro e fomos tomar banho.
-amor eu sei que fomos preparadas para assumir o trono dos nossos pais, mas agora temos dois reinos para cuidar será que vamos consegui?
Ela falou apreensiva.
-iremos sim amor, com uma apoiando a outra nas decisões e se ajudando a tomalas e dando sua opinião e sabendo ouvir a opinião da outra pessoas vamos consegui, e um trabalho difícil mas teremos ajuda de muitas pessoas de confiança e vamos se ajudar meu amor.
Fomos para a varanda e ficamos la conversando e bebendo um vinho que pegamos no estoque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento dos reinos girafa
Dragosteonde tem dois reinos Gana e Bárbaros os dois tem uma rivalidade e para selar a paz Omar bicalho e Sebastião freitas irão casar suas filhas Gizelly bicalho e Rafaella freitas e juntarão seus reinos sera que saira um romance entre Gizelly e Rafaella?