-----------------------------------------------------------
Mais uma vez lembrar você que essa história está no perfil (@LIZZY020) e estou repostando aqui, quem já leu lá obrigada
Pra quem não leu ainda bem vindo a história
-----------------------------------------------------------Obito on
Tive a péssima idéia de mexer no celular do Kakashi e vi várias mensagens de um cara chamado Yamato falando que também iria na festa do Sasori depois do trabalho. Aproveitei que ele não estaria em casa naquela noite para me desfazer de tudo que era do Kakashi.Vesti meu haori e dirigi até uma loja de conveniência, comprei algumas bebidas e um maço de cigarros. Quando me casei com Kakashi, parei de fumar porque ele dizia que não gostava do cheiro do cigarro.
---
Cheguei em casa e comecei a beber. Subi para o quarto e, com a raiva que estava, rasguei todas as roupas dele incluindo o haori que ele usou no nosso casamento. A aliança eu joguei na privada e dei descarga.
Voltei para o quarto e guardei todas as roupas rasgadas dentro de uma mala e levei para sala. Sentei no sofá abrindo outra garrafa e acendi o terceiro cigarro.
— Ele me paga — comecei a chorar — Eu te odeio Kakashi, te odeio, te odeio, te odeio.
Hidan on
A meta de hoje é não surtar quando encontrar o Kakuzu, eu não sei me controlar quando vejo ele, eu travo ou gaguejo quando ele está perto de mim. Sou louco por ele desde os quinze anos, mas nunca fui corajoso o suficiente para falar com ele sobre isso. Acreditem em mim, ter um Senpai é difícil.Entrei e cumprimentei alguns amigos e conhecidos, outros que nunca vi na vida, mas que pareciam ser legais também. Depois de olhar pela casa toda não encontrei Kakuzu em nenhum lugar, o que era um alívio para mim.
Fui buscar alguma coisa para beber e ouvi algumas pessoas cochichando sobre Obito estar sendo traído, como se eu já não soubesse disso. Não é justo com ele, Obito sempre foi uma pessoa boa, doido às vezes, mas nem por isso merecia passar por isso.
---
Já passava da meia noite e só agora Kakuzu resolveu aparecer. Está tão lindo com esse haori e estava sem camisa por baixo deixando o peitoral musculoso exposto, quase desmaiei vendo aquilo.
Passei por ele e fui direto para fora para respirar um pouco e acendi um cigarro.
— Um dia eu vou morrer por causa dele — soltei a fumaça.
— Falando sozinho, Hidan? — olhei para trás e vi Kakuzu muito perto do meu rosto.
Assustei e cai sentado no chão fazendo com que eu amassasse meu último cigarro. Me ajudou a levantar e se desculpou rindo.
— Era o meu último cigarro — falei desanimado. Ele se desculpou me dando outro. Tentei não olhar para o abdômen perfeito dele para não fazer cara de idiota depois — O que você quer?
— O Obito é casado, não é? — fiz que sim com a cabeça — Vem comigo, quero te mostrar uma coisa — acompanhei-o até os fundos da casa e vi um cara sentado no colo do Kakashi, estavam se beijando, não fiquei muito surpreso ao ver aquela cena. Voltamos e ficamos sentados na calçada — Mal cheguei e o pessoal já veio me mostrando um monte de fotos daqueles dois. Você é amigo do Obito e é a sua obrigação contar para ele.
— Eu já falei, mas ele não me escuta. Amanhã eu vou falar com ele sobre isso.
— Quero te perguntar uma coisa — ele deitou na calçada e apoiou a cabeça na minha perna — Porque você fica todo sem jeito perto de mim?
— Porque você é o meu Senpai — só estando bêbado para falar isso.
— Eu sou o seu Senpai? — ele sorriu e senti meu corpo desmoronando. Como ele era capaz de me destruir com apenas um sorriso? — Não sabia que eu era o Senpai de alguém.
— Você é um dos Senpais mais desejados, eu estou em terceiro e você em segundo.
— Quem é o primeiro? — se levantou do chão e ficou me olhando confuso.
— O senhor Obito Uchiha, o meu melhor amigo é muito desejado por aí — falei bem convencido, até porque era verdade, Obito só sossegou porque casou.
— Será que tem problema se dois Senpais mais desejados se pegarem? — seu sussurro em meu ouvido me arrepiou e meu corpo estremeceu. Passou a mão pela minha cintura me fazendo ficar de frente para ele.
E então ele me beijou com calma, a boca dele tinha um gosto forte de cerveja e menta ao mesmo tempo. A língua dele explorando toda a minha boca. Me sinto no céu.
Infelizmente fomos interrompidos pela falta de ar, sorrimos ao mesmo tempo, mas o dele logo desapareceu.
— Puta merda, Hidan! Corre! — quando olhei para trás, vi de longe as luzes do carro de polícia. Kakuzu me puxou até seu carro — Sabia que essa festa ia dar merda, tem uma galera lá dentro com drogas pesadas, era óbvio que alguém ia dedurar.
— Como você sabe? — ele ligou o carro e saímos.
— Conheço muita gente errada, só espero que você não tenha bebido do copo de ninguém — Kakuzu apertou de leve minha perna.
— Não sou mais criança, eu sei muito bem me cuidar sozinho, okay? Será que podemos parar em algum lugar para comer? Estou morrendo de fome.
— Você que manda, meu bem — ele me olhou rápido e voltou a dirigir — Só vamos passar em casa primeiro, não posso andar por aí sem camisa.
Obito on
Ouvi a porta abrindo, mas Kakashi não me viu sentado no sofá pois estava escuro. Quando ele acendeu a luz, ficou surpreso ao me ver fumando e bebendo.— Que mala é essa? — me olhou confuso — Voltou a fumar? Você sabe que eu não gosto disso.
— Problema seu — apaguei o cigarro dentro do copo vazio no chão — Você é muito corajoso de aparecer aqui depois de tudo que você fez — bebi outro gole da bebida direto da garrafa.
— Do que você está falando?
— E ainda pergunta... você me trai na festa do Sasori e ainda finge demência? Eu vi as mensagens no seu celular. Por que não pega suas coisas e some? Vai lá com o Yamato — comecei a chorar e ele começou a se aproximar de mim — Sai de perto de mim, eu tenho nojo de você. Agora eu sei porque você chega tarde em casa, é gostoso transar com ele? Então fica com ele — sai da sala — Pega suas coisas e vaza da minha casa.
— Essa casa também é minha — tive que rir com o que ele acabou de falar.
— Sua? Sua? — elevei a voz — Essa casa é minha, paguei com o meu dinheiro! Os móveis, a decoração... Tudo aqui é meu! — respirei fundo e me acalmei — Pega suas coisas e some! Se quiser a aliança de volta é só procurar no esgoto onde é o seu lugar de nascença.
Me enfiei dentro do quarto e liguei várias vezes para Hidan, mas ele não atendia. Deixei o celular de lado e chorei a voltei a chorar. A última vez que chorei assim foi no dia em que Deidara e olha que foi o dia que eu mais chorei em toda a minha vida.
-----------------------------------------------------------
Até o próximo meus anjos
Estou repostando tudo o mais rápido possível
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desde a infância [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanfictionDeidara, um garoto de Iwagakure se mudou para Konoha aos 10 anos e conheceu Obito, que futuramente se tornou seu melhor amigo, mas o destino acabou os separando e agora aos 20 anos, se reencontraram. Será uma luta para se declararem um ao outro. Cas...