CAPÍTULO VINTE E DOIS

523 75 75
                                    

                                                                                      MARATONA 3/5

                                                                                      MARATONA 3/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    Ariel Lewis:

_ Erick vai amar mesmo que não tenha nada para comer e que a sua família fale mal de você. – Avisou Lucy colocando a mão no meu ombro e deixando-me ainda mais nervosa, meus irmãos poderiam estar armando uma retaliação neste momento, Miriam tinha a língua maior do que a boca, mamãe poderia odiar Erick. Aquele jantar tinha sido uma péssima ideia. _ Respira fundo Ariel, não tem como voltar atrás agora, sua família é maravilhosa e Erick vai os adorar, não se preocupe com nada, se tudo der errado as costelas da sua tia salvaram a noite, nunca comi uma carne tão gostosa quanto aquela.

_ Está me deixando ainda mais nervosa Lucy. – Resmunguei me afastando dela, aquilo era muito estressante, férias deveriam ser tranquilas e não estressante como apresentar o namorado para a família. _ Irei esperar Erick lá fora, preciso de um pouco de ar puro ou eu irei surtar, jesus, fiz isso apenas uma vez na minha vida e terminou com o pior dia da minha vida. Preciso de uma bebida e ar puro.

            Lucy riu e eu virei uma dose de whisky antes de sair, a brisa fresca bateu na minha pele fazendo com que eu conseguisse respirar fundo, sentei-me na velha cadeira de balanço, as luzes do farol vindo na direção da fazenda fizeram com que o meu coração voltasse a bater rapidamente, eu iria infartar antes dos trinta se continuasse a sofrer emoções como aquela. Porém, não foi o carro de Erick que estacionou na frente de casa e nem ele que saiu do velho jeep.

_ Preciso falar com o seu irmão. – Falou Benjamin quando eu o encarei por quase três minutos em silencio, aquilo só podia ser uma brincadeira sem graça de Austin e eu irei arrancar a cabeça dele por conta disso. _ August está aqui?

_ Você quer falar com August? – Perguntei levantando-me, aquilo só podia ser uma brincadeira, os dois não se suportavam e ele estava ali para falar com August. _ August meu irmão do meio, tem certeza que está falando do irmão certo? Pelo que eu sei você é amigo de Austin, aquele traidor de uma figa, mas, se ele está achando que isso vai ficar assim, eu irei mostrar pra ele que essa brincadeira terá uma volta.

_ Desculpa atrapalhar os seus devaneios, mas, eu realmente preciso falar com August. – Avisou Benjamin fazendo com que eu voltasse a encará-lo. _ Pode chamá-lo pra mim ou eu terei que enfrentar toda a sua família para ter essa conversa?

_ Estou indo. – Resmunguei entrando em casa.

             É claro que ninguém deixou com que eles tivessem privacidade, aquilo não era um mal de família e é claro que o meu jantar não iria acontecer como eu tinha planejado, isso que dá chantagear os seus irmãos talaricos, eles sempre se vingavam na pior oportunidade e quando não deveriam dar pitacos ou fazer convites.

_ Porque não fica para o jantar Benjamin. – Convidou Austin passando o braço pelo meu ombro e fazendo com que eu o beliscasse, ele não iria fazer aquilo comigo, isso era muito pior que a chantagem que eu tinha feito com eles, aquilo era trairagem da pior espécie. _ Tia Chris fez as costelas que você adora e tenho certeza que ela irá adorar colocar mais um prato na mesa e assim poderemos colocar o papo em dia, já que você parece estar fugindo do seu melhor amigo ou não tem mais tempo para as nossas conversas.

ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWISOnde histórias criam vida. Descubra agora