Capítulo 15 - Despertar

1.4K 128 70
                                    

O ambiente cinza contornava todo o lugar diante dos seus olhos, e em seguida ele é todo dominado pelo preto. Em seguida, o rosto de uma garota, apenas sua boca, aparecia diante de si.

Os lábios rosas e aparentemente suaves estavam tremendo, e a garota parecia ofegante tendo ao redor da sua boca suor. O cansaço dela parecia aumentar cada vez mais. Ele não sabia explicar, mas parecia que já tinha visto aqueles lábios em algum lugar, mas não sabia aonde.

Você não tem que fazer isso.

Os lábios a sua frente lhe disseram, e o seu coração se apertou aos ouvir tais palavras, mas ele não sabia explicar o porque disso.

Eu tenho que fazer isso. Me desculpe Momo...

Os olhos vermelhos se abrem de repente encarando o ambiente ao seu redor.

De novo aquele mesmo sonho, aonde uma tal de Momoko ou Momo tenta impedir alguém de fazer algo. Ele não sonhava com isso já fazia alguns dias. Agora, novamente ele reapareceu de surpresa em seus sonhos. Que estranho.

O ruivo suspira, esses sonhos o estavam o fazendo suspeitar mais ainda de que algo estranho estava acontecendo, só queria entender se tudo que estava acontecendo ao seu redor, com Butch e até com aquele loiro idiota estava de alguma forma conectada ao seus sonhos com essa Momoko. Não fazia nenhum sentido, mas e se fizesse? Não poderia deixar isso de lado.

Até aquele loiro idiota tinha de alguma forma manifestado poderes, assim como o Butch. Isso era muito estranho, ele precisava conversar logo com o amigo, tinha um plano em mente, mas precisava discutir ele com o moreno antes.

Soltou um outro suspiro, olhou para a garota ao seu lado que ainda dormia. Será que só aqueles dois tinham manifestado poderes ou alguém mais?

De repente, o ruivo sentiu aquela queimação voltar, começando pelos pés passando para as pernas e braços até chegar a sua garganta. O ruivo sentou na cama rapidamente colocando a mão na garganta como se fosse vomitar a qualquer instante.

Brick começou a sentir a maldita faltar de ar novamente. Ele precisava de ar urgentemente. Ele levantou da cama rapidamente indo até a varanda do quarto da ruiva, tentando recuperar o ar que estava lhe faltando naquele instante. Afinal de contas, que maldita queimação e falta de ar eram essas que ele estava sentindo a dias?

Se virou ao escutar passos atrás de si e encontrar Blossom, vestida com um robe vermelho seda e com um olhar preocupado no rosto. Ele sorriu de canto, Blossom Akatsutsumi preocupada com ele? Era o fim do mundo mesmo.

– Você tá bem? Tia Bellow falou que você tava com febre esses dias, bem como eu suspeitei. – ela se aproximou mais do menino ficando de frente para ele.

– Você preocupada comigo? Deve ser você que tá passando mal de verdade. – ele puxou mais ar, a maldita de falta de ar ainda persistia.

Viu a garota balançar a cabeça negativamente antes de aproximar sua mão da testa do garoto, o surpreendendo um pouco.

– Você tá com um pouco de febre. E ainda está aqui fora sem camiseta, quer pegar uma pneumonia Jojo? – ela o encarou brava.

– Tava com falta de ar.

Ela suspira e enlaça sua mão com a dele a puxando para dentro do quarto, o fazendo sentar em uma cadeira de frente para a porta da varanda. Soltou sua mão e foi até a cama, pegando um dos cobertores, retornando aonde o ruivo estava e o cobrindo. Colocou sua mão novamente sobre a testa do ruivo medindo a temperatura.

– Quando eu passar mal virei pra cá pra você cuidar de mim assim mais vezes. – o sorriu malicioso brotou no rosto do ruivo fazendo ela corar.

– Idiota. – soltou baixinho e tirando sua mão da testa do ruivo, mas logo a mesma mão foi puxada pelo garoto, a fazendo cair em seu colo, a cobrindo junto com o cobertor.

Clube Dos SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora