Chapter nine.

1.7K 143 10
                                    

Nanda narrando

  Fim de pro league, ótimos resultados e a única palavra é gratidão.

  Lembranças daquele evento veio em minha memória, a Camilota anunciando a nossa entrada. Eu, Will, Sharin, Bradoock e Vinni. O Bradoock entrando nas costas do Vinni, a vibração da torcida, fiquei feliz e não foi pouco.

   Na primeira queda, os meninos mantiveram a queda padrão em ship, e no decorrer  se movimentaram para o meio da primeira ceife, o que ocasionou um confronto contra a paiN, os meninos levaram a melhor, porém a Ryze chegou por costas e caímos na décima primeira colocação.

  A segunda partida, coisa boa, os meninos conseguiram o terceiro lugar com alguns abates que ajudou para chegamos ao quarto lugar na tabela de classificação.

  Quando chegou a terceira partida, o nervosismo chegou, primeira substituição, entrei no lugar do Bradoock, quarto lugar, 7 abates, deu bom, afinal, purgatório era da Loud!

  Quarta queda, o melhor desempenho que tivemos, desde o início totalizamos muitos abates, conseguimos um boyaah e 17 abates, 17 fuckings abates e conseguimos o primeiro lugar.

   Joguei apenas duas partidas e o resto foi com o Bradoock, mais brabo que ele, só dois dele.

  Após finalizar a última queda, subi para onde o pessoal estava, recebi aplausos e gritos da torcida, fiquei feliz demais por todo esse acolhimento.

  Depois da finalização das quedas, ficamos em segundo lugar, estávamos no mundial!

  Estava assistindo a premiação do Corinthians, foi tudo perfeito, esse meninos merecem muito. O fixa fez alguns agradecimentos e tals, até que o Nobru começava falar.

  - Rapazeada, a mensagem que eu deixo pra vocês hoje para fechar a noite, é que vocês nunca, nunca mesmo, desistam dos sonhos de vocês. Pode ser difícil, pode ser complicado, mas a vitória vem! - Ele falou pouco, mais falou bonito.

  - Tropinha, acho que a maioria de vocês sabem que uma player, que não irei citar o nome tá fazendo aniversário. - O Level falou e a torcida gritou.

  - Bem lembrado, Level. - A Camilota comentou.

  - Cadê minha bestzinha. - Nobru falou, chegando perto do microfone, enquanto eu procurava um buraco pra colocar minha cabeça.

  Filho da puta.

  - Maria Fernanda sua lindona, desce aqui bem rapidinho. -  A Camilota pediu olhando para os lados, pois não sabia onde eu estava.

  Desci até o palco, alguns minutinhos cheguei até lá e subi.

  - Aí tropa, minha best nem é maravilhosa. - Nobru falou, enquanto me abraçava.

  - Vamos cantar aquele parabéns insano pra Nanda tropa, conto com vocês. - Camilota pediu, na mesma hora puxando um coro.

  Vou chorar.

   - Ai tropa, esqueceram a parte de com quem ela vai casar. - Nobru falou. - Bakzera, opaaaam. - Ele falou e eu sai logo do palco, muita vergonha, mas antes eu agradeci a organizações e a torcida maravilhosa pelo carinho e parabenizei os meninos do Corinthians.

Depois de algumas horas, saímos da arena, íamos ficar mais uma semana no Rio, pois agora era mundial.

Após a pro league, tirei várias fotos com os fãs, aff tão perfeitos.

Esse dia foi perfeito, boboca.

Tirei foto com o máximo de pessoas que consegui, então resolvi ir embora. A Babi e a Voltan iam comigo.

Just love • Gabriel LessaOnde histórias criam vida. Descubra agora