Oi gente, uma pergunta. Vocês gostam do jeitão que eu sou? Pq eu meio que criei intimidade muito grande por vcs nas notas (da autora) no começo e no fim do capítulo. Vcs gostam eu sendo fria ou sendo do meu jeito? Sempre sinto que irrito as pessoas kkkkk
Ta, eu tinha que escrever no dia que faltou energia aqui em casa (a 3 dias atrás) e eu acabei dormindo e nem fiz KKKKKKKKK entt tô fzd agr. Comentem muito ❤❤
Any Gabrielly 🥀
Campainha tocou.
Noah: vou lá - limpou sua boca com o guardanapo se levantando para atender a porta.
Escutei alguns gritos de alegria, então me levantei para vê o que estava acontecendo.
Krys: CHEGUEEEEEEI, CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TODA - gritou pela casa com uma caixa de som JBL gigantesca enquanto 12 adolecentes entraram na casa.
Noah: que felicidade é essa gente - brincou abraçando todos.
Any: oi gente - falei tímida entrando na sala, quando todos me olhavam especialmente uma japonesa.
Hina: meu Deus, Any Gabrielly existe - fingiu um desmaio caindo nos braços de Noah com a mão na testa bem dramática.
Noah: bom pessoal, essa é a Any. Any, esses são meus amigos que você já deve conhecer todos por que estava stalkeando a conta deles - falou brincalhão.
Krys: então a garota que o Noah tava xonado era uma pessoa? Jurava que era o vento gente - fez uma expressão chocada vindo em minha direção para um aperto de mão.
Any: prazer - Desde quando o Noah é xonado por mim? eles me conhecem da onde?
Hina: você é muito talentosa, e suas músicas - ficou surpreendida - são tudo.
Diarra: dá um abraço nela Hina - encorajou a mesma vindo na minha direção com um sorriso nos lábios.
Imagina ser amiga da sua idola, tudo.
Any:achei que não seria visto como famosa aqui - me referi na Califórnia.
Krys: amiga, todo mundo aqui te conhece, relaxa.
Noah: bom, essa é a Sabina, Diarra, Bailey, Hina, Shivani, Josh, krys, sofya, Savannah, heyoon, Joalin e Lamar
Any: já conheço todos vocês, oie - 👋
Sabina: vem aqui - Sabina me puxou para um canto da sala enquanto todos conversam.
Any: oi - que intimidade rápida
Sabina: como você veio morar na casa de um desconhecido? - perguntou fazendo aspas no "desconhecido" Com as mãos.
Any: na verdade, eu já estudava no colégio de vocês, mas no turno da tarde. Quando eu precisava ir de manhã fazer algo, eu vía vocês e o Noah, acho que eu era mais conhecida de tarde mesmo.
Sabina: por isso te achei famíliar - concordei - mana, suas músicas são tudo viu - deu um tapinha no meu braço.
Any: que nada - sorri agradecendo voltando onde estava os outros.
Campainha tocou novamente.
Krys: eu atendo - foi bem pleno até a porta enquanto a campainha toca trilhões de vêzes - O PORRA, TACA ESSE DEDO QUE TU APERTA NA CAMPAINHA E ENFIA NO TEU CÚ - abriu a porta bravo - ah, oi Jessie - revirou os olhos deixando espaço para a mesma passar.
Jessie: Vou enfiar jajá, só por que tu pediu - deu língua revirando os olhos pro krystian - meu amooor - olhou com cara feia pra Any correndo pros braços do Noah dando um beijo um pouco demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Here {Noany} Em Hiatus
Fiksi Penggemarnoany | Em duas horas da manhã, os pais de Any viajaram junto com ela, mas algo trágico acontece em que só ela sobrevive. Ela pensava que nunca ia se apaixonar até descobrir sentimentos pelo moço em que ajudou ela no dia do acidente, que não deixou...