Mais uma lembrança?

482 54 5
                                    

[CAPÍTULO QUINZE]

[Mais uma lembrança?]

[Flash-back on]

Era minha primeira noite de treino.

Eu estava muito animada. O treino dos Mochizuki's começava com pouca idade, aos 5 anos. Isso foi pouco tempo depois da minha manifestação de poderes.

Raiden adentrou o meu quarto com o semblante preocupado. Meu irmão era muito protetor, e as vezes até grudento.

— Olha baixinha.. — Ele começou naquele tom cuidadoso e compreensivo —  Escute, você não precisa fazer isso... — Disse calmo e firme. Bufei cruzando os braços. 

— Mais eu quero! Raiden você começou com a minha idade, assim como papai, e o nosso tio também! Eu quero começar agora..! — Bati o pé no chão. Não vou voltar atrás.

— Mas nossos treinos são muito... — Ele pareceu escolher as palavras — intensos Raven. Se for demais para você por favor pare.. — Ele achava o que? Que eu era uma fracote?

— Tá, tá... Agora eu ja vou, não quero chegar atrasada... — Nao mesmo, sabe se lá qual ia ser minha punição — Tchau irmão...

Saio correndo do quarto mas não antes de ouvir um:

— Tchau baixinha! — Esse apelido era irritante!

Com passos apressados me dirijo a porta da saida, quando estou próxima sinto meu braço ser puxado por alguém maior que Raiden.

— Raven.. Tem certeza? — Mas que saco! Até você pai! — Ele não vai pegar leve... Nem sei porque dei autorização para que seu tio te treinasse.. — Ele parece se questionar quanto a isso. Sorrio travessa.

— Porque ele é o melhor...

Meu pai me olhou com uma cara de indignado com a minha resposta.

— Ata, vou fingir que não ouvi isso... — Bufou enciumado — Sabe, nem sempre desistir é algo ruim... 

— Mas eu não vou desistir! Nunca vou desistir... Proteger Konoha, esse também é o meu objetivo! Não importa quantas vezes eu caia, sei que sempre vou ter forças para levantar... Igual você pai.. — Acho que meu pai ta chorando. Ele sorri e acaricia minha cabeça. 

— Sei disso, só não quero que se machuque tanto... Mas como conheço seu tio acho que será impossível... — Solta um suspiro — Vá antes que eu desista...

E com isso eu saio correndo de dentro de casa. Passo pela outras casas do Distrito  e ate mesmo ouço alguns cumprimentos como:

"Oe hime!"

"Hime? Aonde vai?"

"Não é a herdeira?"

Passo por todos até chegar em uma area mais afastada, onde ja havia um homem a minha espera. Paro ofegante de efrente para ele.

— Tio..

— Está atrasada... — Nossa, da um desconto — Ouça, eu só vou falar uma vez; nunca chegue atrasada. Eu não sou seu pai e aqui, não sou seu tio. Aqui eu sou seu Mestre, eu falo você faz. Não ligo para sua idade e não vou ser bonzinho, então se você for fraca a ponto de desistir, vá enquanto é tempo. — Fiquei parada pensando nas palavras de meu tio, que agora deveria chamar de Mestre.

— Eu não vou desistir nunca Mestre, estou pronta para qualquer coisa. — Digo com certeza na voz.

Ele olhou para mim e sorriu daquela forma que me deixava com um pouco de medo. Na verdade haviam poucas coisas no meu tio que não me davam medo.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora