Missão na Areia

488 54 2
                                    

[CAPÍTULO DEZESSEIS]

[Missão na Areia]

Sabia que em algum momento um novo problema iria surgir.

Mas porra. Suna não sabia cuidar de seu próprio líder supremo?

Gaara no Sabaku; O Kazekage da Areia.

 O garoto que subestimou Naruto. Superestimou Sasuke e foi também uma das distrações enquanto Sarutobi era morto.

O jinchuriki da Areia capturado pela Akatsuki.

Naruto parece ter congelado, a cor  brozeada pareceu sumir de seu rosto. Acho que ja sabemos o que acontece agora.

— EH? TSUNADE-OBAA-CHAN, TEMOS QUE RESGATA-LO! FOI A AKATSUKI? O QUE ELES QUEREM? — O loiro explode desesperado. Espera... Resgata-lo? Não estou aqui pra isso Tsunade, mande outras pessoas, eu e Naruto estamos ocupados.

— Acalme-se Naruto, vocês todos serão enviados nessa missão de resgate Rank-S — Aí é foda — Resgatar Gaara significa fortalecer nossa aliança com a areia... Eu confio em vocês. Sakura você tem que chegar a Areia o mais rápido possível.. — Só pode ser brincadeira.. Mandar Naruto nessa missão é arriscar o jinchuriki de Konoha. Ainda mais quando a Akatsuki quer ele.  E eu preciso dele pra completar minha missão. Eu escuto as vozes mas ao que parece foi Tsunade que enlouqueceu. — Kankuro no Sabaku enfrentou um dos ninjas que sequestrou Gaara. E pelas informações que conseguimos era o renegado Mestre de marionetes da Areia. Sasori Akasuna. Ele possui armas com um  tipo de veneno muito forte e que aparentemente não tem antídoto. E Kankuro foi envenenado, por isso precisa chegar lá... — Ela fala seriamente me encarando.

— Tsunade-sama, a senhora mesmo disse que o veneno não tem antídoto. Como tem certeza de que eu posso salva-lo... — Tento usar a insegurança e fragilidade de Sakura.

— Sei que pode Sakura.. — A porta se abre bruscamente e uma voz surge me interrompendo.  Temari no Sabaku entra na sala. Ela não fala muito comigo pelo fato de eu te-la vencido facilmente nas preliminares do primeiro Exame chunnin. Mas dessa vez, parece não exitar em vir até mim em passos confiantes — Por favor Sakura — Ouço a voz que antes soava grossa, mas agora, parece chorosa — Pelo menos tente.. Ele é meu irmão.

"Irmão"

"Irmão"

"Irmão"

"Irmão"

Essa palavra ecoa na minha cabeça.

— Sakura? Você ouviu o que eu disse? Eu confio em você... Sei que vai conseguir! — Tsunade me tira de meus devaneios.

— Certo! — Novamente, estou sendo tirada de meu real objetivo, Sasuke.

— Agora — A loira voltou sua atenção a todos os outros — Os líderes dessa missão serão Kakashi e Guy, que está voltando para Konoha imediatamente de uma missão solo, até que ele chegue vocês estão dispensados, se preparem essa é uma missão Rank-S e não esqueçam; não me decepcionem. Todos as três horas nos portões de Konoha, ouviu Hatake? Sem atrasos! Dispensados. — Assim que saio do prédio e me despeço de Naruto, sinto alguém me seguindo enquanto vou para a casa dos Haruno's.

— Ino... Por que está me seguindo? — Ela aparece atrás de mim a mais ou menos um metro e meio de distância e eu me viro calmamente para encara-la.

— Preciso te perguntar algo.. — Ela exita em se aproximar. 

— Pergunte então. — Cerro os olhos. O que será que ela quer?

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora