Planejamento

472 57 7
                                    

[CAPÍTULO DEZENOVE]

[Planejamento]

Sakura/Raven on;

Ino não iria realmente sossegar, pensei em mata-la, mas não poderia, ela é da folha, apagar a memória talvez... Mas então decidi contar logo, precisava saber sua reação, imaginei muitas, mas ela só ficou com medo.

Ela me prometeu que não vai contar, mas imagino que quando ela souber de tudo, aí ficará realmente brava. É compreensível que fique.

Volto para "minha casa".

Sakura/Raven off; 

Autora on;

Amegakure no Sato;

Esconderijo da akatsuki; 

Todos os integrantes estavam na sala, isso era realmente raro, os Akatsukis quase nunca se reuniam, mas dessa vez tinham um motivo especial.

Não conseguiram pegar Naruto, perderam o jinchuriki de nove caldas e um de seus integrantes foi morto em ação, isso era preocupante, os Akatsukis sabiam que seu líder estava bravo e agora mais do que nunca iria querer a Raposa de um jeito ou de outro.

— Já que eles não conseguiram, o que faremos agora, Pain? — Perguntou a única mulher da Akatsuki e membro fundadora da mesma, a única que lidava com Pain, sem medo de ser morta, ele nunca mataria Konan.

O "homem" cheio de pircings por sua vez pensava enquanto via as gotas de água cair sem parar.

— Esse garoto... O jinchuuriki da Raposa de Nove Caldas, como conseguiu passar pelas habilidades de vocês? Vocês treinaram para serem melhores... Mas foram passados para trás por uma criança? — Ele dizia calmo demais. E mesmo assim conseguia intimida-los. Pelo menos mais da metade dali.

O clima da sala estava tenso, todos estavam, fora Itachi é claro, ele não tinha medo de Pain.

 Ele não estava sozinho, estava com a equipe, o que envolve Kakashi do Sharingan.. — A mulher ponderou. O alaranjado apenas piscou os olhos Rinnegan de maneira serena.

 Hn.. Essa criança, eu a quero de qualquer maneira... — Anunciou para os outros.

 Ele está sempre acompanhado não tem como... — Konan começou mas logo foi interrompida.

 Eu estava lá... — Deidara tomou coragem e se pronunciou, tinha uma ideia e queria compartilha-la com os demais, já que além de favorece-los, também poderia ganhar algo em troca  Eles estavam em uma equipe de três... E bom, acho que eu tive uma idéia... — Sorriu com os pensamentos que lhe atingiam. Silêncio, estava tudo quieto só o barulho da chuva era possível de se escutar.

Até Pain fazer um gesto com as mãos para ele prosseguir.

 Eu ví que eles eram muito unidos, então pensei, e se ele viesse atrás de nós por conta própria... — Agora os murmúrios se faziam presente.

— O que sugere? — líder perguntou.

 O jinchuriki trata a equipe como se fosse a própria família, ele faria qualquer coisa por eles, então poderíamos sequestrar...

— Sequestrar Kakashi Hatake? — Konan o interrompeu soando incrédula mas ainda com a face inexpressiva — É isso que você propõe?

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora