1- Tropa de exploração

152 23 9
                                    

____________________
•  •  •  •

O sol pendia imponente no alto do céu azul, as nuvens tinham se mostrado bem mais tímidas essa manhã, e mais a tarde haviam sumido de vez por detrás da colina. (S/n) podia ter aproveitado bem mais a vista e o calor - quase infernal - daquele dia de verão, isso se não estivesse parada em posição de sentido¹ em meio a um campo aberto, com a presença de tantas outras pessoas infileiradas, quase totalmente estáticas, ouvindo em silêncio um homem gritar até a garganta ruir: "Andem, seus vermes! Acham que os titãs vão esperar que vocês percam o medo?".

Entrar no esquadrão do Capitão Levi era prioridade, no entanto, sabia mais que qualquer recruta ali que essa não seria uma tarefa fácil, por isso treinou muito mais do que achou que seu corpo era capaz de aguentar, se fortaleceu e finalmente aqueles esforços exagerados foram compensados. Havia ganho certo destaque pelo bom uso com o DMT, e assim como o esperado foi direcionada ao esquadrão Rivaille, embora no fundo soubesse que meses antes um integrante havia sido morto durante uma expedição, eles precisavam de alguém urgente para acertar o número de pessoas, sabia disso unicamente porque esse integrante não era ninguém menos que o irmão mais velho da jovem.

Foi em mais uma daquelas noites, onde dolorosamente tinha de ouvir sua avó em prantos, pela fresta da velha porta de madeira escura, chorando pela morte se seu neto querido. Ele era jovem, forte e inteligente, (S/N) não podia aceitar que sua vida forá tirada assim. No fundo ela até o culpava un pouco - "Por que aquele idiota não ouviu-me? Porque insistiu nessa ideia tola?" - Desde então esses questionamentos jamais lhe deixavam a cabeça, precisava de respostas, precisava se vingar por toda a dor que sua avó sofrerá, esse mix de emoções era a razão da presença de (S/N) naquele lugar. Ela iria até o fim, nem que esse "fim" englobasse também seu orgulho em vida.

•  •  •  •

─ Iae, qual o seu nome? ─ perguntou um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes, enquanto devorava sua sopa.

─ S/N...

─ Entendi, eu sou Eren, ela é a Mikasa... E... Cadê o Armin, Mikasa? A bem, não importa, se você ver um loiro magrela por aí, saberá que é ele.

A jovem acentiu, levando uma colher da sopa até sua boca, seus olhos rodeavam todo o refeitório barulhento por causa de tantos recrutas aflorados.

─ Por que entrou na tropa de exploração? ─ Eren novamente questionou a S/n, enquanto Mikasa focava em sua sopa, dessinteressada na conversa quase unilateral.

Os olhos da jovem arregalaram-se e sua boca abriu-se em um "o", como responderia? Ela nunca pensou que sequer trocaria alguma palavra com alguém durante sua "missão", mas aquele garoto era energético demais e não parava de questiona-la, S/N não estava preparada para responder de maneira casual, passou longos segundos encarando o rapaz, que em resposta erguia uma de suas sonbracelhas.

─ Eren, não faça perguntas tão pessoais a alguém que mal conhece. ─ Uma terceira voz se manifestou atrás de S/n. ─ Você é sempre incoveniente.

─ Capitão Levi! O que faz aqui? ─ Eren sobresaltou do banco.

─ Eu não acabei de falar para parar com as perguntas? ─ Retrucou.

"Levi... Ackerman..." Um sussuro escapou da boca da jovem, que até então apenas permanecia imóvel.

─ Precisa de algo? ─ Levi aproximou-se por trás, alcançando a nuca de S/n, lhe deixando aquelas palavras em tom frio.


─ Não, eu só... Me desculpe por chama-lo sem necessidade.

"Foi apenas um sussuro porra, como diabos ouviu?" era o que verdadeiramente a garota queria que saísse.

Levi nada mais disse e distanciou-se novamente, parando em meio ao refeitório. Suspirou, cruzou os braços e pronunciou:

─ Comam rápido e vão dormir, quero todos acordados as quatro da manhã, treinamento. ─ Disse simplório e retirou-se.

S/n teve a sensação de que já conhecia bem o Ackerman, tanto foram as histórias que seu irmão contava a ela, era como se fosse um ser que a muito observava de longe, sem ser notada se quer uma vez, mesmo sendo a primeira vez que trocava palavras com ele, era essa a sensação que tinha ao vê-lo exatamente como lhe forá descrito, algo vantajoso ao seu ponto vista, já que aproximar-se seria mais fácil assim.

Minutos mais tarde a pessoas foram se despedindo e partindo rumo ao seus dormitórios, S/n no entanto permanecia naquele lugar, agora bem mais mal iluminado pelas brasas fracas das tochas. Ouviu alguns passos aproximando-se e como total reflexo a garota se levantou, mirando a faca que usava para cortar seu pão em direção ao relento do escuro, onde transparecia a silheuta baixa de uma nova presença ali.

─ Bons reflexos, mas eu acho que disse para todos se retirarem após comer, não foi?

─ Capitão? Entendo, me desculpe por isso. ─ S/n apertou a faca em seu punho, querendo terminar o que o seu reflexo antes lhe sugeriu a fazer.

─ Você se desculpa demais. S/n S/s, certo?... Por acaso teria algum parentesco com Peter S/s? ─ Levi suspirou, deu meia volta e tirou sua jaqueta para sentar-se em uma cadeira, finalmente levando a xícara que carregava até os lábios.

─ E se sim? ─ A garota permanecia a mirar a faca ao relento, sentindo sua mão tremelicar.

─ Aposto que você sente raiva. Me diga; o que responderia a Eren naquele momento? ─ Levi mantinha seus olhos caídos vidrados em S/n.

─ Tenho o mesmo objetivo de meu irmão, senhor.

No fundo a garota sabia que não era nada disso, ela não estava ali por nenhum motivo nobre, estava ali para manchar ainda mais a morte de seu irmão, por um motivo que ela mesma considerava egoísta, mas de certa forma inevitável para si.

─ Entendo. ─ Levi suspirou uma vez mais e levantou-se puxando a faca da mão da jovem. ─ Preciso que vá dormir, S/n... Preciso que vocês estejam dispostos sempre.

A jovem entrou em estado de perplexidade, como podia ele exigir disposição de alguém que não queria nada além de sua morte, aqueles dias em que teria de obedecer a quem tanto odiava seria de fato o inferno na terra.

─ Dispostos... Para quê...? Para nós levar até a morte, Rivaille? ─ Balbuciou em retruco.

Levi parou de caminhar naquele exato momento, estava prestes a deixar a sala quando respondeu;

─ Sim, vou te levar para a morte, vou levar todos vocês ao inferno, por isso... Esteja disposta a não morrer. ─ Saiu.

─ Não... Morrer, é?

____________________________
•  •  •  •

Nota da autora: Arara Gomen 🙄🤚🏻|| Como vão meus/minhas queridos(as) S/n? Essse capítulo foi bem parado kkk, então desculpem, prometo que logo teremos muita putari-... Digo porradaria e ação. O que estão achando até agora? 😎🙌

Vejo vocês no próximo capítulo... Ou não? ;-;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossas expressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora