Capítulo IV

255 37 2
                                    


Nico poderia ser considerado por muitos como antissocial ou até mesmo uma pessoa fria, mais o que eles imaginam é que o jovem Di Angelo apenas era tímido de mais para puxar conversa com aqueles que não estão em seu circulo social.

Talvez por isso ele evitasse se aproximar da figura loira e misteriosa, Will Solace. Não por medo, mais por que sentia algo estranho emanando daquele jovem, no entanto, por mais que evitasse se aproximar do colega isto não queria dizer que a estranha figura que sempre acompanhava o mesmo, estava realmente ligando para a distância imposta pelo moreno.

Sophia, como a mesma se apresentara para ele, era realmente a melhor amigo de Will. Estranhamente extrovertida para um espirito, totalmente contraria a figura sombria que era o aspirante a médico; Houve apenas uma vez, em que o moreno tivera coragem de perguntar a jovem o que realmente acontecera, mais o olhar gélido que a mesma lhe lançara...fora muito perturbador.

Então desde então, Nico evitava tocar em qualquer assunto que causasse a mesma reação em sua nova amiga.

.

.

.

O clima estava frio, por isso o moreno estava todo empacotado, sentindo-se estranhamente triste naquele dia em especifico. Talvez por conta do tempo cinzento e monótono ou talvez pelo pesadelo que tivera naquela manhã, resultando em uma dor aguda no peito, seu coração batia depressa quase como se estivesse com medo...

O Di Angelo caminhava tranquilamente pelo corredor da faculdade totalmente perdido em pensamentos, poucas pessoas transitavam por ali. Ainda estava cedo então não havia realmente um motivo para que o moreno parasse de viajar no seu próprio mundo, totalmente alheio a tudo que o cercava.

--Nico! –o resmungou irritado lhe assustou, pois o mesmo fora proferido bem no seu ouvido.

--Rachel? –perguntou confuso, em que momento sua amiga havia se juntado a sua caminhada? –O que está fazendo aqui?

A ruiva revirou os olhos em desdenho.

--Eu também estudo aqui, ou você esqueceu? —perguntou debochada.

Nico revirou os olhos para a resposta, ignorando totalmente a ruiva, sentia-se indisposto para qualquer tipo de discussão boba naquela manhã.

--Fiquei uns quinze minutos te chamando e nada de você me escutar!!! –disse irritada, parando em frente ao seu armário e começando a jogar diversas coisas lá dentro. O futuro psicólogo sentiu-se franzir o cenho, em que momento ele havia para em frente ao seu próprio armário? Ele estava realmente dormindo de olhos abertos?

--O que foi? Pensando no seu boy sombrio aspirante a médico? –questionou risonha, enquanto o moreno bufava.

Já haviam se passado dois dias desde que o moreno ajudara Will em sua crise de pânico, desde então ele vinha acompanhando o loiro de longe, sempre observando atentamente o seu modo de agir e se portar, o que geral uma grande repercussão dentro e fora de sua casa. Pois Rachel fez questão de contar para todos os seus conhecidos que o coração de gelo, Nico Di Angelo, havia se interessado pelo novato do curso de medicina palavras dela e nunca mais parou de implicar consigo, e o fato de o Di Angelo ainda permanecer atento a qualquer movimento do loiro apenas alimentara ainda mais a fofoca. Até mesmo sua mãe havia exigido de si que convidasse o loiro para ir em sua casa, que ela queria conhece-lo.

--Eu sugiro que você cale a boca. –comentou o moreno, abrindo seu armário e pegando o necessário para as aulas do dia.

--Ui...acordou do lado errado da cama queridinho? –perguntou divertida, apesar do olhar atento.

My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora