Alice (...)
Acordo com alguém me balançando forte muito forte que sinto meu braço queimar um pouco por causa a força usada.
- Acorda sua vagabunda...acorda lerda...vai fazer o café da manhã...vou tomar um banho e nesse tempo quero a mesa posta tá me ouvindo...- diz minha mãe ou melhor minha maldição por que não a considero com mãe.
- Ok...bom dia pra você...te amo...mamãe querida...- me levanto cansada indo pro banheiro é esfregando meu braço já vendo as marcas dos dedos dela no meu braço.
Me chamo Alice Credelary e tenho 20 anos e estudo na Universidade de Harvard dos Estados Unidos sou uma vampira moro com meus "pais" ainda ou melhor eles moram comigo por causa do contrato de restrição da Universidade e também por conta de eu ser um ser sobrenatural preciso me adaptar aos olhos alheios, bom se não fosse por causa disso eles nem estariam aqui no mesmo ambiente respirando meu delicioso ar prefiro eles mais como sendo minha refeição...aff...bom...vivo nesta cidade faz 3 anos e esse é o meu último ano na Universidade de Harvard e hoje meu primeiro dia de aula.
Meus "pais" adoram fazer eu limpar organizar cozinhar e bla bla bla traduzindo eles me amam muito, gente sentiram a minha história dramática sou boa não sou sério sou ótima nisso, serio eles me odeiam e minha "mãe" nem queria que eu nem tivesse nascido pois sou um erro da vida dela...resumindo ela se casou descobriu que meu pai é um viciado em crack, estrupo ela e assim eu nasci, recapitulando...hum hum...faço minhas higiene rapidamente é desço pra esquentar o café e em seguida faço umas torradas as colocando no prato junto da geleia, jarra de suco, leite e bolinhos de chuva que sobrou do café da tarde de ontem ( vocês devem estar se perguntando que como sou uma vampira deveria ser eles meus escravos né, mais posso fazer isso tenho que manter as aparências pessoal ) terminado de arrumar tudo subo para meu quarto para tomar um banho e ir pro meu serviço de meio período que no caso é só pra ficar longe dessa casa e ir de lá direto pra Universidade.
[...] Algumas horas depois...
- bom dia flor do diaaaaaaa...- diz Eduarda minha melhor Amiga que conquistou minha confiança nestes últimos anos e sendo assim a fiz uma vampira igual a minha pessoa aqui.
- bom dia...-me afasto um pouco dela - você comeu algo azedo menina...hum...que nojo.
- achei um drogado no caminho pra cá é como não me dei por cheia aproveitei e coloquei na minha lista também aquele mendigo que "morava" duas esquinas pra frente da minha casa como sobremesa...o sangue dos dois deve ter misturado...pelo menos estou satisfeita, agora só mês que vem pra me saciar de no...-eu tampei a boca dela com a mão e fechei os olhos sentindo um aroma de chuva com hortelã a menos de um metro de distância de min e ao abrir os olhos me deparei com um menino que nunca vi aqui na Universidade, o olhar dele bateu com o meu por instinto me arrepiei toda colocando a mão na boca pra não sorrir que nem uma boba.
- oi...eu...nossa que gato...- Eduarda diz se abanando e depois me olha e começa a passar a mão no meu braço que volta ao normal - garota isso é destino...você achou ele.
- É acho que achei ele...finalmente o lobo achou seu cordeiro... - olho pra ele e sorrio naturalmente.
- Amiga...ei...seu olho tá preto se controla garota...- ela coloca minha cabeça em seu ombro mais me posicionou um pouco pra cima pra min poder ver ele ainda.
- meu pai amado...Eduarda me solta...- falo vendo ele se aproximar e meu corpo ficar estático, e ela me solta e olha minha cara e se vira vendo o do por que do meu corpo mudar rapidamente.
- Ele tá vindo...tá v.i.n.d.o...hihihihihi - Eduarda diz me empurrando forte fazendo eu ir com tudo pra cima dele que se assusta um pouco fazendo a gente se trombar e minha bunda bater com tudo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ódio A o Amor
VampireEle discriminado por todos Ela deixada de lado pela família Ele quer alguém pra amar Ela quer ser Amada Ele vai negar Ela vai aceitar Ele vai se aproximar Ela vai se afastar Alice é relegada tanto por seus parentes tanto por sua família mais ela ain...