1

722 12 9
                                    


Estou me arrumando para nosso encontro, eu estou muito animada para sair com o Noah.

Acabou de sair do banho e coloco uma roupa confortável mas que também seja bem sexy, quero surpreender ele.

Decido colocar uma calça jeans de cintura alta, ela realça meu bumbum, e coloco uma camisa que havia ganhado de meu pai do time de beisebol, deixo meu cabelo solto e coloco uma jaqueta jeans por cima.

Noah disse que veria me buscar, eu ja estava quase toda pronta, em poucos minutos ele chega.

Ele me olha de cima a baixo com um olhar malicioso pra mim de mim. Eu apenas dou o meu sorriso mais lindo.

Ele se encontra com uma calça jeans preta e a camisa do time de Beisebol também, ele esta tão sexy

-(S/N) Você está muito bonita - Noah diz dando um sorriso de molhar qualquer calcinha

Obrigada, você também não está nada mal-digo

-Então vamos nessa ? - ele pergunta estendendo sua mão para mim.

Eu pego em sua mão, que me guia até

carro. Em poucos minutos nós chegamos no estádio onde ocorrerá o jogo.

Paramos em frente a uma barraquinha de comidas, eu peço um hot dog, e um pouco de pipoca, Noah carrega os refrigerantes.

Vamos até nossos lugares que ficam
bem na frente, nos sentamos e vejo que o jogo já começou.

Você é fã de beisebol há bastante tempo ? - Noah me pergunta

-Meu pai me levava em alguns jogos quando era pequena, desde de la ,eu aprendi a gostar, então pode se dizer que sim-digo colocando um pouco de pipoca na boca.

Noah está bem atento ao jogo, as vezes eu fico encarando ele,e quando ele percebe eu viro meu rosto ao lado oposto.

Eu decido comer meu hot dog, coloco ele bem devagar em minha boca, o sabor está incrivel, enquanto carrego novamente o hot dog em minha boca percebo que ele me olha,seus olhos parecem famintos de desejo.

Termino de comer o hot dog e dou um gole no refrigerante do Noah, ele me olha atentamente.

Ele volta toda sua atenção ao jogo e eu também. Estou dando toda minha
atenção ao jogo, quando sinto a mão de Noah tocar minha coxa, meu corpo se arrepia todo ao seu toque, eu arfo um pouco, e vejo que um pequeno sorriso cresce em seu rosto, mas ele em nenhum momento olha em meu rosto. ele parece estar bem focado no jogo.

Volto meu olhar ao jogo, e Noah aperta de leve minha coxa, ele vai subindo de pouco em pouco enquanto massageia minha coxa, eu respiro bem fundo.

Tento me distrair, mas sou impedida quando sinto que as mãos de Noah agora estão subindo bem em minha parte intima que está coberta pela calça jeans, ele massageia de um jeito que pelo amor de Deus.

De repente ele abre minha calça jeans colocando sua mão dentro de minha calça,sou pega de surpresa e sem querer esbarro no refrigerante derrubando tudo nas calças de Noah.

Ele tira as māos de dentro de minha calça e tenta limpar o estrago que fiz.

-Ai Noah Me perdoa- digo tentando limpar sua calça

- Relaxa (S/N) não foi nada-ele diz dando risada

-Estou morta de vergonha, eu juro que foi sem querer, eu vou limpar, Serio eu tiro isso rapidinho.- digo procurando um paninho em minha bolsa

Pego o pequeno pano que tinha e começo a limpar a calça, esfrego de um lado para outro ,abaixo minha cabeça em direção a suas pernas e tento tirar tudo que consigo, sinto um certo volume nas calças, mas dever ser porque está muito molhado.

IMAGINE HOT WITH NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora