Só para você

53 5 0
                                    

P. V. Jay Park

Durante o teste, S/n passava as coreografias sem nenhuma falha, e por mais que insistisse em fazê-la repetir, não havia um erro.

- Oppa! – Exclama com birra, porém em tom sereno. – Já chega... eu consegui fazer tudo o que me pediu, já não está bom?

- Você acha que fez tudo certo? – Retruco. – Está sem precisão, sem contar esses estalos irritantes! – Grito. – E por que está me tratando com informalidade agora?

- Eu não sei... – Fala com a mão sobre a cabeça. – Estou meia zonza, por isso não me firmo totalmente e os estalos... – Diz sorrindo. – É meu corpo marcando os passos. – Se aproxima sentando em meu colo. – Já acabou o ensaio então não é mais meu “chefe”, também todos já se foram, agora posso demostrar que te conheço.

- Por que está tão próxima? – Tento resistir à tentação. – Não quero que fique em meu colo... – Minto. – Quero que dance!

- Tudo bem! – Exclama se levantando e sorrindo maliciosamente. – Já que acabou o ensaio, vou dançar para você. – Dita, caminhando até seu celular e o conectando ao bluetooth. Em seguida se posiciona dez passos a frente de minha cadeira, dando play em sua playlist modo aleatório, que inicia em “Love On The Brain”.

Assim que marca o primeiro passo, sinto como se seu corpo estivesse em chamas. S/n estava totalmente entregue ao seus movimentos e me olhava fixamente.

♪ “And you got me, like oh

      What you want from me?

      What you want from me?

      And I tried to buy your pretty heart,

      But the price too high”. ♬

Não poderia existir uma canção mais apropriada para descrever nossa relação. A estraga prazeres delicadamente coreografa seus quadris e mãos.

♬“Baby you got me like oh

      You love when I fall apart

      So you can put me together

      And throw me against the wall”. ♪

Com certo pesar me recordo do momento em que a marquei ao prensa-la contra parede, ainda avisando alguns hematomas em seu corpo.

♪“Baby you got me like ah, woo, ah

       Don’t you stop loving me

       Don’t quit loving me

      Just start loving me”.♬

A letra junto de seu olhar no meu, como consentimento para que se tornasse real aquilo que se era cantado. Enquanto já me entregava a todo sentimento que lutei contra.

♪“Oh, and baby I’m fist fighting

      With fire

     Just to get close to you

     Can we burn something babe?

      And I run for miles

      Just to get a taste”.♩

Ao me lembrar da distância que nos separava e como o destino nos colidiu, sorrio por um breve momento, mas me recomponho.

♬ “Must be love on the brain

     That’s got me feeling this way

     It beats me black and blue

     But it fucks me so good

Olhando a Vida nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora