//Alguns avisos antes de começarem a ler:
1- Wei Wuxian voltou para Gusu após a morte de Wen Chao
2- Píer Lótus não foi destruído, ou seja, Madame Yu, FengMian estão vivos
3- Wen Ning vai estar em sua forma "pós-morte", mas estará consciente e livre
4- Como JingYi não possui um nome de nascença, eu o apelidei de Lan Shang
5- Nesse primeiro capítulo, serão citados apenas os nomes de NASCENÇA dos bebês
Espero que gostem ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Que!? Porque ela não pode? - Dizia Wei WuXian enquanto segurava sua bebê nos braços. Para ele, qualquer pessoa poderia ser um cultivador e empunhar uma espada
- É proibido mulheres serem cultivadoras, em qualquer seita.- Lan Wangji falou com seu tom monótono. Ambos haviam tido os trigêmeos meses atrás, Yuan, Shang e WangHua. E como os três nasceram em GusuLan, iriam estudar lá e viver por um tempo por decisão de Wangji e Wei WuXian. Quer dizer, quase todos seriam cultivadores
- Isso é injusto! Por que mulheres não podem ser cultivadoras?!
- Mulheres são delicadas e merecem todo o conforto, não a guerra.
Obviamente, Wangji não concordava com isso, mas ele era um exemplo para os discípulos de GusuLan, então teria que seguir as regras.
Por outro lado, Wei WuXian estava furioso e andando de um pro outro com WangHua nos braços, balançando para ela poder adormecer, o que não adiantava por que o mesmo estava gritando. Por sorte, Wangji havia posto o feitiço do silenciamento no JingShi para não serem incomodados.
Wei WuXian não se conformava que sua pequenina flor de lótus não pudesse nem segurar uma espada!
- Por isso não tem mulheres em GusuLan!?
- Mn... - Ele desviou o olhar. Wei WuXian deixou WangHua, já adormecida, no berço com os outros dois filhos e saiu do JingShi em silêncio. Precisava esfriar a cabeça. Ele poderia ensinar a arte da cultivação escondido para sua filha, isto é, se eles não estivessem nos Recantos da Nuvem. Wei WuXian já havia sido alertado por Lan QiRen que agora que ele estava "morando" nos Recantos da Nuvem por 3 meses, não poderia quebrar mais as regras como antigamente e que se quebrasse, seria punido ou até mesmo expulso junto com a filha! Ele poderia também ensinar a WangHua no Píer Lótus, mas como Madame Yu ainda estava no comando e a segurança haviam aumentado depois da campanha Queda-do-Sol, seria melhor se eles nem tentassem.
Depois de ficar andando por um longo tempo perto da floresta, Wei WuXian se sentou debaixo da árvore onde ficavam os coelhos de Lan Wanji. Os coelhos já haviam se acostumado com sua presença desde que o mesmo havia engravidado dos trigêmeos, então, rapidamente se aglomeraram ao redor dele pedindo por carinho.
Wei WuXian pegou um deles e começou a fazer carinho em sua barriga, os coelhos de seu marido sempre o faziam relaxar, apesar de sempre querer tê-los assado quando mais novo.
Já havia se passado quase uma hora em que ele estava com os coelhos e já estava começando a ficar entediado com os mesmos, então pegou sua flauta, Chenqing, e começou a tocar uma melodia suave, fazendo todos os coelhos dormirem. Após ter terminado a música, ele esperou um pouco, minutos depois Wen Ning havia aparecido, se escondendo atrás da árvore.
- Não precisa se esconder, Lan Zhan não está aqui e nem bêbado - Disse Wei WuXian enquanto tentava sair da pilha de coelhos adormecidos. Wen Ning o ajudou a se levantar, sem nenhuma expressão no rosto.
- Jovem Mestre... Por que me chamou?
- Preciso confirmar isso com alguém.... Havia mulheres cultivadoras em sua seita?
- ...E-Eu não me lembro Jovem Mestre.... - Wen Ning gaguejou, ele parecia estar nervoso mas seu rosto de cadáver não demonstrava - Isso tem haver com Wei WangHua Jovem Mestre..?
- Sim... Eu quero ensinar a ela escondido, mas se eu fizer isso, o velho Lan vai me expulsar e ela, com Lan Zhan não podendo fazer nada! Se eu ensinar no Píer Lótus, a Madame Yu vai ficar sabendo e vai usar o Zidian na minha pequenina! Me dói o coração pensar nisso.... - Wei WuXian sempre havia sido meio delinquente na época em que estudava em GusuLan, não tinha medo de ser expulso, mas agora, ele tinha uma família e precisava cuidar dos filhos, e não iria deixar ninguém ser expulso ou machucado por sua causa
- Sinto muito Jovem Mestre.... Mas tenho certeza que sua filha será uma menina muito talentosa quando ficar mais velha...
Wei Wuxian sorriu como agradecimento e tocou novamente a sua flauta, fazendo Wen Ning ir embora. Ele começou a andar pelos Recantos da Nuvem, já se passava da hora do toque de recolher, então ele teria que ficar quieto o máximo possível para não ser descoberto. Depois de muito andar, Wei WuXian se sentou em uma pedra que haviam na beira de um lago perto da biblioteca da seita, ele abraçou os joelhos e ficou sentindo a brisa da noite bater no rosto, ficando lá até a lua estar alta no céu.
- Wei Ying - A voz de Wangji soou pelas suas costas
- ...Não deveria estar dormindo Lan Zhan? Já se passou das nove horas - Lan Wangji se sentou ao lado e o puxou, abraçando seu ômega com carinho. - E as crianças..?
- Dormindo. - Wangji disse enquanto acariciava os cabelos de Wei WuXian, o acalmando - Não fique triste
- Ah claro! Nossa filha nunca será uma cultivadora, que alegria!!! - Disse Wei WuXian, rangendo os dentes
- .... - Lan Wangji fez uma pausa, e logo continuou - Eu também não gosto dessa regra, mas precisamos segui-la. Não quero que você e ela vão embora por causa disso...
- É mas ainda dói...
- Isso pode doer um pouco, mas vai ficar tudo bem...A gente supera essa. - Dá um beijinho no topo da cabeça dele - Não importa aonde ela vá, ela será nossa filha ainda sim. É só confiar.
Lan Wangji conhecia Wei WuXian a alguns anos, mas nunca havia visto ele naquele estado tão triste, nem mesmo com incentivo seu rosto melhorou! Ele só se levantou dizendo que era melhor retornaram para o JingShi antes que isso causasse problemas. Wangji respondeu com um de seus "Mn" e o acompanhou em silêncio, não se atreveria a alterar o humor do marido no meio da madrugada e ainda por cima, nos Recantos da Nuvem.Assim quero chegaram no Jingshi, ambos foram dormir imediatamente.
Δ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da água para o vinho
AdventureDepois que Wei WuXian e Lan Wangji tiveram os trigêmeos, mudaram-se pra GusuLan, onde os filhotes cresceriam e estudariam. Quer dizer, nem todos. Início: 11/10/2020 Status: Em andamento