Agora Eu Sou Um Black

88 9 5
                                    

Eu tinha acabado de morrer com meus 38 anos de vida, atropelada por um caminhão. Eu não estava sentindo nada de início, mais depois eu senti que todo o meu corpo estava sendo espremido eu não entendi de início, mais depois eu senti um alívio mais era como se os meus pulmões estivessem pegando fogo e comecei a chorar desesperadamente.

Eu abri os olhos e uma mulher idosa me pegou no colo delicadamente.

Meus parabéns Madame Black e um menino saudável. Como ira chamá-lo - Black? Eu já ouvi esse sobrenome antes.... NÃO! Não pode ser!

Regulus, Regulus Arcturus Black. - folou uma mulher que deveria ser a infame Walburga Black, me olhando avaliadora.

Tô fodido caralho!

Faz pelo menos 2 meses que eu renasci no mundo de Harry Potter e eu ainda não consigo acreditar que eu renasci justo nesse corpo. Tenha dó a história de regulus Black e um terror! Ele só viveu até os 18 anos porque foi comido por inferis na caverna que ele trocou o medalhão de Salazar que era uma das horcrux de voldemort por um falso e monstro, o elfo doméstico nunca conseguiu destruir o medalhão então ele morreu por nada no final da história.

Bom eu bolei um plano para eu conseguir sobreviver nesse mundo.

1 - Eu vou para a sonserina simplesmente porque eu não quero ter que enfrentar a irritação de Walburga mais não vou me enturmar com ninguém que eu achar que possa falar sobre mim para voldemort.

2 - vou ver se é verdade que regulus é um vidente pois se eu aprender a controlar esse poder pode vir a se tornar uma carta na manga valiosa.

3 - decidi que irei me aproximar do meu irmão sirius pois se eu não estou enganado eles erão ótimos irmãos antes do sirius ser classificado na grifinória.

Com esses fatores em ordem eu só preciso esperar até o tempo certo chegar e nada vai estragar os meus planos.

               Quebra de tempo
             .................................

Eu já estou com 6 anos e as coisas estão indo muito bem eu me aproximei bastante do meu irmão e quase sempre estamos juntos conversando e brincando. A noite desde que eu aprendi a andar eu sempre vou a biblioteca Black onde fico lendo tudo que tem ali e também estou treinando a minha magia sem varinha e eu acabei achando ela muito útil pois eu nunca sei quando eu posso perder a minha varinha num duelo.

Eu já até tive um sonho profético com o Yuli (Natal) em que passávamos o mesmo na casa dos Lestrange e aconteceu uma semana depois. Eu procurei depois disso tudo que eu podia saber sobre videntes dos sonhos e descobri que eu poderia começar a ter visões regulares de coisas que eu quero saber quando eu ficar mais velho, o que eu achei muito útil.

Eu pensei em ir a Gringotes fazer um teste de herança para saber se eu tenho pelo menos uma pequena parte das heranças Black, então eu pedi para monstro me levar até lá em segredo e nós fomos eu fui até o duende responsável por lá e pedi um teste de herança então eu furei o meu dedo e deixei cair cinco gotas em um pergaminho e o que apareceu me surpreendeu...

                  Teste de herança
Nome:Regulus Arcturus Black

Herdeiro Black segundo na susseção 3 acentos no Wizengamot

Lorde Le fay 5 acentos no wizengamot

Lorde D'Blood 5 acentos no wizengamot

Lorde Ravemclaw 5 acentos no wizengamot

Lorde Huffepuff 5 acentos no wizengamot

Criatura
Ninfa 3/5

Poderes
Metamorfomagia
Teletransporte
Falar com as plantas e animais
Magia de sangue
Mago elemental de : ar, água, fogo e trevas

Dizer que eu é o duende Ragnuk estávamos chocados era pouco nos estávamos de queixo caído, ele logo saiu de seu estupor e me explicou sobre essas famílias. Aparentemente os D'Blood foram quem criaram a magia de sangue e que todos os seus herdeiros podem usá-la livremente por causa disso e a minha magia elemental pode ter vindo dos Le fay e do meu lado Ninfa. Ele logo depois de me explicar me entregou os anéis de herdeiro dessas famílias e eu voltei para casa feliz e fui dormir

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PORQUE EU RENASCI COMO REGULUS BLACK!?Onde histórias criam vida. Descubra agora