CAPITULO BONUS

234 28 1
                                    

Elizabeth

Eu já sabia da fama do Juiz Carson, porém quando meu velho amigo Sebastião me informa que sua filha que é como se fosse uma sobrinha para mim eu não fico contente, coloco investigadores atrás dele e consegui infiltrar algumas pessoas de minha confiança em sua segurança. Poucos dias depois eu tenho em minhas mãos algumas fotos que não me agradam, tento contato com Kathen ex mulher de  Carson mas não obtive sucesso.
Alguns dias depois eu recebo um buquê de flores com um bilhete de Kathen informando que está sendo vigiada e me pediu para encontrá-la em um teatro.
Chego no horário combinado e ela faz um sinal para irmos ao banheiro, assim que eu entro ela me dá um pen drive.
- Eu não posso falar, como já lhe informei estou sendo vigiada, nesse pen drive você terá muitas informações.
Ela sai do banheiro sem olhar para trás, aguardo mais um tempo e volto para o meu lugar, noto dois homens a observando de longe e decido não olhar mais para onde ela está.
Quando chego em casa a primeira coisa que faço é verificar o que tenho em mãos.
É muito pior do que eu pensava, aqui tem muita coisa, várias mulheres dando depoimento de agressões que sofreram de Carson e ameaças se caso algo se tornar público, também tem vários documentos sobre sonegação fiscal e o não acaba por aí, ele é um dos principais suspeitos de envolvimento em uma rede de prostituição.

Sebastião Augustini Weber

Dois dias após o adiamento do julgamento embarco para os Estados Unidos, vou conversar com Elizabeth, vamos nos reunir com alguns advogados e outros senadores para traçarmos um linha de investigação onde Carson não saia livre.
Ao desembarcar já vejo o seu motorista me aguardando e sigo diretamente para a reunião onde tem mais cinco senadoras e sete advogados, enquanto estamos reunidos aparece mais um senador que não gosto muito do seu jeito, a todo o momento ele tenta defender um agressor de mulheres, perco a minha paciência e lhe pergunto se ele tem mãe, irmã ou filha ou qualquer parente do sexo feminino , não é possível que ele não se compadeça dessas mulheres, o questiono ainda se ele tem coração.
Vejo em seus olhos a raiva que sente, e nesse momento dou Graças a Deus por ter pedido a Elizabeth para manter o nome das denunciantes em sigilo ou elas estariam em sério risco de vida.

Escrito por @NadiaFuscald

(COMPLETO) Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora