Mal de família

521 49 40
                                    

POV's Sun

Candy: Quanto tempo vocês vão ficar por aqui? - perguntou enquanto ainda dançava.

Jin: Até fechar.

Sun: Ótimo, sejam bonzinhos e peçam uma bebida pra gente. - peço dançando em cima da mesa.

Eles pediram alguma coisa para uma das meninas que estava passando por alí. Logo ela trouxe sete doses de whisky.

Sun: Isso mesmo meus anjos. - desci da mesa e sentei no colo de Jimin dando um gole na bebida.

Jimin: Não vai nem me pagar um jantar?

Sun: Mantendo as aparências. - finalizei a bebida e sorri, voltando pra cima da mesa.

Jungkook: Onde estão as outras?

Candy: Já com saudade da Young, JK? - perguntou risonha, enquanto Jungkook fez cara feia.

Shine: respondendo sua pergunta, Young e Yang estão no bar e o resto dançando alí no palco.

Ficamos um tempo conversando quando do nada, começou a vir mais meninas pra aquele canto.

Xxx1: Então meninos precisam de alguma coisa? - sentou no colo de Namjoon, quase esfregando o decote na cara dele.

Namjoon: Não, agora tem como sair do meu colo - pede -- manda -- e ela logo sai.

Xxx2: Estão sendo bem atendidos? - perguntou outra sentando no colo de Taehyung.

Taehyung: Estamos. - ao contrário de Namjoon, já empurrou ela de seu colo.

Xxx1: Bom qualquer coisa chamem. - diz e saiu puxando a outra indo de encontro a um dos "seguranças" e sussurrando algo em seu ouvido, logo ele saiu dali sumindo pelo corredor.

Shine: vocês não acham, que talvez ele pode ter notado que vocês já tenham notado que ele passou a perna em vocês, e está tentando distrair vocês pra fugir pelo fundos?

Hoseok: O lugar tá cercado, e muitos dos capangas dele são infiltrados.

Candy: Isso vai ser muito útil. - sorriu.

Continuamos conversando por um tempo até Candy ver uma movimentação estranha, e chamar a nossa atenção pra onde olhava.

Candy: Gente, aquela alí não é a Young? - olhamos pra onde ela apontava e vimos Young sendo segurada por um velho.

Sun: Eu vou lá - desci da mesa e caminhei até onde eles estavam,passando a mão pelo ombro dele - Algum problema? - perguntei sorridente.

Velho Nojento(VN): Nenhum minha princesa, só sua amiga sendo desobediente. - olhou pra mim sorrindo, o cheiro de álcool forte - Mas creio que com umas boas palmadas isso se resolve.

Desprezível.

Ele passou uma das mãos pela minha cintura e outra pela cintura de Young.

VN: Vamos para um dos quartos. - afirmou convicto de que aquilo realmente fosse acontecer.

Antes que ele conseguisse nos levar - com levar quero dizer arrastar escada a cima - para um dos quartos, Jimin e Jungkook apareceram e pararam na frente dele.

Jimin: Com licença, mas eu acho que está com nossas garotas.

Hmm, possessivo.

VN: Elas ainda estão aqui, ninguém pagou então creio que chegaram tarde. - afirmou de nariz empinado.

Alguém dá um tapa nesse cara.

Jungkook: Aí que você se engana. Nós pagamos. - disse e colocou o casaco um pouco pro lado, mostrando a arma na cintura.

O Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora