"As pessoas sempre tem medo das mudanças. Tinham medo da eletricidade quando foi inventada. - Bill Gates"
[CAPÍTULO VINTE E UM]
["Sakura" e Akatsuki]
Naruto on;
Foi tudo muito rápido, em um minuto eu estava caminhando em direção ao antigo campo de treinamento do time 7, no outro, vejo Sakura-chan lutando contra homens de mantos pretos com nuvens vermelhas. A Akatsuki estava ali!
Quando me dou conta já estava ao lado dela, Sakura-chan estava diferente do normal. Ela tinha mesmo lutado contra a Akatsuki?
A Sakura-chan é mesmo incrível!
Mas então, eu como na maioria das vezes atrapalhado - Eu não faço por querer! - piso onde não devo. Uma explosão devasta o local, Sakura-chan me joga para longe dela com a intenção de me proteger, eu deveria protege-la! Eu sempre a protego! Que droga é essa?!
Levanto com um pouco de dificuldade, olho para os lados em busca da minha amiga que foi arremessada com a explosão e a vejo em pé olhando para minha frente, sigo seu olhar e vejo uma kunai vindo em minha direção. Antes mesmo de eu agir, Sakura-chan aparece com aquela velocidade anormal - E que eu sempre quis aprender mas ela vive dizendo que não quer me ensinar - e me joga novamente, dessa vez bem mais para trás, e é acertada pela kunai. Arregalo os olhos.
Ela tira a kunai das costas, sem emitir som algum de dor, mas parece que foi envenenada.
Entro em desespero. Quando vejo os Akatsuki's novamente ao seu redor, quando vou correr em sua direção sinto meus braços presos por outros ninjas de Konoha. O que eles estão fazendo?! Ela está sendo capturada!
— SAKURA-CHAN! — Me soltem, caralho!
Meu desespero toma conta quando vejo um deles se aproximar dela, tento me soltar mas já não consigo raciocinar direito.
Ela vai em direção ao chão mas antes de atingi-lo o irmão de Sasuke envolve sua cintura com os braços e a ergue no colo.
— SAKURA-CHAN! — Chamo mais uma vez na esperança de que ela esteja acordada. Mas não — SOLTA ELA BASTARDO! — Sinto meu interior queimar.
Eles somem.
Caio de joelhos, e as lagrimas escorrem pelo meu rosto.
— Eles pegaram... Pegaram a Sakura-chan. — Sinto uma agonia distinta a apossar de mim.
A culpa foi sua deveria te-la protegido! Não deveria ter deixado ela sozinha! Você atrapalhou!
Atrapalhou! Pegaram ela!
Naruto você deixou que a pegassem! Meu interior parece gritar.
Vou te resgatar Sakura-chan!
Tento limpar o meu rosto, mas é impossível, as lágrimas insistem em cair.
Nem ligo para os ninjas ao meu redor, corro em direção ao escritório da vovó Tsunade-oba-chan. Ela precisa me deixar ir atrás da Sakura-chan.
Eu vou de qualquer maneira! Ninguém vai me impedir!
Entro sem pedir permissão.
— MAS O QUE É ISSO? — Ela grita histérica vendo a invasão — VOCÊ ENTRA ASSIM? SEM BATER? — Continua, mas dessa vez eu não vou temer!
— PEGARAM A SAKURA-CHAN! FOI A AKATSUKI! — Disparo ofegante.
Tsunade-oba-chan cai sentada na cadeira como se tivesse levado um tapa na cara, sua expressão de brava fica completamente vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
ФанфикRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada