Poderia começar esse capítulo com qualquer outra palavra, mas estaria sendo injusta, ingrata, insensível... Por isso a palavra de ordem é : GRATIDÃO! Segundo (Wikipédia) A gratidão ou agradecimento é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc. Em um sentido mais amplo, pode ser explicada também como recognição abrangente pelas situações e dádivas que a vida lhe proporcionou e ainda proporciona. Acrescento que: Gratidão é o elo entre DEUS e os humanos. Pois acredito que ELE em sua infinita misericórdia separa ANJOS que se disfarçam de pessoas na terra com uma única missão, fazer outras pessoas felizes e assim formam uma linda corrente do bem. Fortalecendo e favorecendo a outrem que as vezes nem são conhecidos por ,mas mesmo assim são cheios de amor por aquelas vidas e assim formando um vínculo de suprema gratidão.
Na realidade é preciso se dispor e acreditar que tudo dará certo e isso se fará segundo os desígnios de DEUS. Acredito que a fé e a gratidão, são amigas inseparáveis e que juntas tocam o coração de Deus! Então a ELE toda a honra e toda glória ! E a
TODAS as equipes médicas (neo- natal e cardiologia) do Hospital Sepaco da Vila Mariana, em dezessete de Agosto de dois mil e dezesseis, no nascimento da Analu, pelas duas cirurgias que foram feitas no hospital, uma com nove dias de seu nascimento e, outra com nove meses de sua existência. Todo o meu apreço, todo o meu carinho e toda a minha gratidão. toda sorte de Bençãos! Meu eterno muito obrigado aos Dr. Carlos Eduardo Taussuniam , Dr. Ernesto (cardiologistas), que fizeram suas cirurgias, Dra. Ana Paula Abrão (cardiologista ) que acompanha a minha princesa desde seu nascimento.
Não posso deixar de falar um pouco também dos outros dois hospitais que a socorreram quando aconteceu o acidente em doze do Outubro de dois mil dezenove. Nextel em Santo Amaro e Hospital da Luz em Vila Mariana (SP). Seus atendentes e médicos, foram verdadeiros ANJOS DA GUARDA, estavam no lugar certo, na hora certa, graças a DEUS. A Dra. Raquel Zorzi (Neurocirurgiã), sua equipe médica; seu trabalho foi de suma importância, ainda que ela só poderia fazer o possível. Como ela mesma disse. Pois ela fez o que o era possível e Deus o que era impossível. Agradeço também ao Dr. Luan Coelho (Pediatra) que a acompanhou durante a recuperação do acidente.
Bom se você chegou até aqui é porque de uma forma ou de outra está gostando da história da Princesa Analu e quer saber como ela vai terminar, caro leitor só te peço um pouco de parcimônia não poderia terminar essa história sem menciona los, fazem parte dessa história. De repente se esses anjos da guarda por um instante estivessem de folga ou de férias, minha princesa não teria a oportunidade que teve, o cuidado , a sorte de sobrevivência. Existe um ditado que diz : DEUS escreve certo por linhas tortas! Acredito que ELE escreve certo por linhas certas. Porque tudo que Ele faz é perfeito! Agradeço a ELE por tudo; pela vida de cada um desses Anjos da guarda que foram inseridos em nossas vidas, de um modo ou de outro fazem parte da nossa história. Não querendo ser repetitiva. "GRATIDÃO". Eterna gratidão! A todos os hospitais os quais atenderam a nossa princesa Analu. E principalmente aos protagonistas dessa nossa história. Aos profissionais da saúde que nunca medem esforços para fazer o melhor pelos seus pacientes, cumprindo seu trabalho com muito amor e carinho, que Deus os abençoe sempre e os fortaleçam, porque longa é a caminhada. Que nunca lhes faltem forças e amor, pois para ser da área da saúde tem que ter amor, caso contrário não daria certo. Toda sorte de Benções para suas vidas e familiares! Que Deus os cubram de amor e carinho sempre, parabéns aos Heroís de branco de carne e osso. Congratulations for you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PRINCESA CHAMADA ANALU
RomanceAcredito que nada é por acaso. E que tudo e todos que existem no mundo, tem um propósito da parte de Deus. Tudo e todos nós, somos controlados por esse ser supremo e que estamos aqui por permissão e responsabilidade dele,e por mais que achamos que...