Nova Turma

37 2 0
                                    


                                                                                           Naruto on

 Folhas rosadas caíam da cerejeira do jardim da escola, e eu do lado de fora da sala da diretora esperando o resultado da minha transferência de turma. Não era a primeira feita na verdade.

 Ops. Não me apresentei. Sou Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e sou meio "gótico" como dizem. Minha aparência? Cabelo loiro sempre bagunçado, olhos azuis celestes, pele bronzeada e três risquinhos em cada bochecha. Bom, eu me acho normal.

 A porta da diretoria se abre e Shizune aparece na porta, assentiu com a cabeça dando sinal de que eu entrasse.

                                                                                    Narradora on

 Naruto entra e fica em frente a mesa de Tsunade que lia papeis em suas mãos com atenção.

- Pois bem, vc trocará de sala com Hisokai- ela não desvia o olhar nem por um segundo.

 Se Naruto o conhecia? Não, era só um menino tímido e reservado.

- Amanhã tente fazer amigos bons- ela disse o olhando com pesar- O que vc ganhou ao longo dos anos foi depressão.

 Ela levanta e vai até Naruto, ele estava de cabeça baixa lembrando da última vez que teve um sorriso no rosto e quando ele começou a perder o brilho intenso de antes.

- Eu sei que ele foi cruel ao fazer aquilo há 9 anos- ela o abraçou- Mas, mostre o que ele causou discretamente.

 Naruto retribuiu o abraço de Tsunade e chorou levemente.

- Pode deixar


                                                                      No Dia Sequinte

                                                                          Naruto on

 Droga de escola. Pior era gente nova numa turma nova. Era a única que um aluno queria trocar comigo pelos números estarem exatos em ambas as salas. Provavelmente por nunca ter transferido pra lá.

- Otímo- me sento na cama- segunda de manhã, março, terceira semana do mês.

 Me levanto, me troco, pego uma laranja e vou comendo-a no caminho. O que estou usando? Um moletom laranja suave, luvas de auto-defesa, calça preta rasgada no joelho e tênis preto. Coloco meu capuz e sigo andando pelas ruas tranquilamente. No trajeto vejo uma loira saindo de uma floricultura. Deve ser da minha turma, pois nunca a vi em nenhuma das salas que já estudei. Ela esbarrou num moreno e acabou derrubando uns cadernos que tinha em mãos.


                                                                             CONTINUA

Sasunaru Um Tanto DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora