-...boa-sorte, independente de qualquer coisa você é muito corajosa! ~~(disse ele escondendo a decepção)~~-você falando assim me dá vontade de desistir... ~~(disse ela nervosa)~~
-você não vai desistir,você é corajosa você vai em frente e vai se declarar para aquele poste... ~~(disse ele meio irritado e Chiyo ri)~~
-não quero te atrapalhar mais,mas quero saber como tudo aconteceu me liga depois! ~~(disse Mikoshiba,Chiyo ia o abraçar mas ela mesma sentia o cheiro de fritura em sua blusa e isso para ela era um problema)~~
Depois que o amigo foi embora ela então lavou a louça que era pouca e limpou a mesa,e foi procurar uma roupa para a ocasião,ela não queria demorar muito e optou por um vestido solto amarelo pastel,meia-calças preta com estampinhas fofas mais discretas,uma sapatilha marrom e um casaco de frio,depois do banho ela secou o cabelo e se vestiu,se perfumou,tinha usado hidratante tanto que ela mesma ficou enjoada,ela escovou os dentes,usou spray bucal,amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto com uma fita e estava pronta para sair.
-aonde vai arrumada desse jeito? ~~(sua mãe perguntava enquanto guardava uns copos)~~
-eu não demoro mãe! ~~(disse ela se curvando)~~
-aonde vai? quero saber também! ~~(o pai dela fica curioso)~~
-u-uma amiga me chamou para passar na casa dela e...e eu volto rapidinho! ~~(disse Chiyo com uma voz fina e olhando para os pés,os seus pais concordaram em deixar a filha ir)~~
Chiyo quando estava dentro do trem para chegar mais rápido na casa do Nozaki ela ao mesmo tempo queria que demorasse para que criasse mais coragem e outra parte dela queria se declarar logo para acabar com toda aquela insegurança.
Enfim por fim já estava em frente a porta do apartamento dele,não tinha mais volta não quando a irmã de Nozaki ouviu Chiyo chegar e foi abrir a porta.
-hum...você é a namorada de algum dos meus irmãos? ~~(ela pergunta)~~
-n-não eu... ~~(Chiyo estava prestes a fugir mas a menina lhe puxa pelo braço)~~
-entra! ~~(ela diz,Chiyo viu o pai de Nozaki no sofá assistindo a um noticiário)~~
-a janta está pronta! ~~(diz a mãe do Nozaki)~~
-temos uma convidada olha mãe é a namorada de um dos meninos ou dos dois?! ~~(pergunta a irmã do Nozaki Chiyo se encolhe)~~
-querida não vê que sua cunhada está desconfortável,venha mocinha seja bem-vinda! ~~(diz a mãe deles sendo receptiva)~~
-seja bem-vinda,como se chama? ~~(pergunta o pai do Nozaki)~~
-S-Sakura Chiyo! ~~(diz Chiyo se curvando em reverência)~~
-seja bem-vinda Sakura-chan! ~~(diz ele sorrindo)~~
-me perdoem por não ter trazido nada
...apenas uma caixa de biscoitos industrializados! ~~(disse Chiyo envergonhada,é um costume dos Japoneses levar algo principalmente de comer quando se visita alguém)~~Chiyo jantou com todos mas sentiu falta do Nozaki mas teve vergonha de perguntar a suposição de ser namorada dele já era vergonhosa o bastante,embora ela queria que fosse verdade.
Nozaki só veio quando todos terminaram de jantar depois ele chamou Chiyo para conversarem no quarto.
-d-deixa a porta aberta vão pensar algo estranho! ~~(disse Chiyo olhando para o chão com vergonha de olhar Nozaki nos olhos)~~
-fiquei feliz que você veio,pensei que ainda estaria chateada já faz muito tempo que não me ajuda mais com o beta isso atrasou a produção do mangá e levei uma bronca do Ken-san! ~~(disse Nozaki se sentando perto de sua mesinha e já pegando um lápis para desenhar)~~
-d-desculpe eu voltarei a te ajudar! ~~(disse Sakura juntando as mãos e se curvando e ele riu a fazendo ficar vermelha)~~
-N-Nozaki...o que você diria se...se...se... ~~(ela começa a gaguejar na hora da confissão)~~
-se,se,se o quê? ~~(ele pergunta a olhando e olhando para a folha de papel que está desenhando)~~
-se uma garota se declarasse para você? ~~(ela pergunta)~~
-agradeceria e chamaria ela pra sair! ~~(disse Nozaki com naturalidade)~~
-...c-chamaria pra sair? ~~(pergunta Sakura com olhos arregalados)~~
-é! ~~(diz Nozaki enquanto desliza o lápiz pela folha de papel que está desenhando)~~
-m-mas isso se você gostasse dessa garota não é? ~~(ela pergunta falando baixo)~~
-... ~~(Nozaki não responde e Chiyo acha que ele não escutou mas ela estava envergonhada demais para repetir)~~
-v-você chamaria qualquer uma pra sair? ~~(pergunta Chiyo séria)~~
-Sakura faz esse beta aqui pra mim... ~~(diz Nozaki indicando onde queria que ela fizesse o beta)~~
-esse quadro aqui do Suzuki e desse figurante? ~~(pergunta Sakura e Nozaki confirma com a cabeça)~~
Depois de uns minutos,Nozaki concentrado nos desenhos e Sakura o olhando de canto de olho ela respira fundo e deixa a caneta em cima do papel.
-o que houve a tinta acabou? ~~(pergunta Nozaki)~~
-Nozaki e se eu disser que estou apaixonada por você faz um tempo tipo uns dois anos? ~~(disse Chiyo,ela disse e não tinha como voltar atrás)~~
-... ~~(Nozaki riu e passou a mão no cabelo dela,o coração dela batia tão rápido que no silêncio que pairava no quarto dava pra se ouvir)~~
-você é bem convicente no que diz,faz até parecer que é verdade! ~~(disse Nozaki a olhando)~~
-eu estou mentindo? ~~(pergunta Chiyo séria e triste)~~
-não diria que está mentindo mas foi como um ensaio para se declarar para outro cara! ~~(disse Nozaki)~~
-v-você acha isso? ~~(pergunta Sakura)~~
-eu tenho experiência e entendo o coração das garotas ~~(diz ele e Sakura fica em silêncio)~~
-então quem é ele? ~~(pergunta Nozaki)~~
-m-meu pai mandou uma mensagem eu tenho que ir! ~~(Chiyo se levanta triste)~~
-vai com cuidado! ~~(disse Nozaki e ela sorriu triste)~~
-...obrigado pela visita venha mais vezes... ~~(disse Nozaki se levantando e ela continuava em silêncio)~~
-esse seu vestido é...é muito bonito e você está linda! ~~(ele se levanta e vai para perto dela que estava saindo do quarto,ele segura um braço dela e os olhos dela estavam marejando e ele se sentiu mal,ela enxugou as lágrimas e sorriu e assim saiu)~~
-... seu mangá é tão triste assim onii-san? ~~(pergunta a irmã de Nozaki e Mayu boceja alheio a tudo ao seu redor)~~
Chiyo prefere ir para casa caminhando não se importando em ser talvez assaltada ou atropelada,ela pegou o celular e ligou para Mikoshiba.
-M-Mikorin...o-o Nozaki...
-Sakura...
-Nozaki me rejeitou...Nozaki baka
Ela desliga o telefone e começa a chorar e segue caminhando e chorando.
CONTINUA....
_______________________________________
Obrigada a todos que leêm,favoritam e comentam...
E aproveito para digitar que o próximo capítulo promete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tons de Vermelho.
FanfictionTudo desandou quando Sakura Chiyo finalmente tomou uma atitude,ou será que foi aí que tudo realmente começou? Personagens NÃO pertencentes a mim,sendo apenas uma fanfiction feita de fã para fã. Sém_Plágio Anime: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Shipping: S...