Durante toda a minha vida escuto um ditado que diz : Enquanto há vida há esperança. Eu particularmente acredito nisso ,mas quando leio a bíblia no livro de João cap:11:vs:25b que diz: "'Quem crê em mim, ainda que "morra, viverá; observando esse versículo bíblico acredito que Jesus Cristo prepara um caminho excelente para cada um de nós. E a coisa mais importante em nossa vida é a FÉ. E o que você caro leitor entende por fé? Se eu fosse filosofar um pouco com você eu poderia fazer várias colocações a respeito , porém acredito que não seria o suficiente para descrever pontualmente seu significado. A bíblia no livro de Hebreus,cap:11 vs:1 diz :Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Bom fé é algo inexplicável, é algo grandioso que alcançamos quando passamos por momentos difíceis como esses que compartilhei com você nessa pequena história da minha princesa. As vezes quando ouvimos alguém falar sobre fé até falamos no momento que cremos , que foi bom o que a pessoa passou ;mas quando muda o quadro e você passa de coajuvante para protagonista da história é que você entende que a FÉ vai além de tudo o que você já viveu (...) Tem um louvor da cantora Amanda Vanessa, que tem por título "Árvore Cortada", que diz: Há esperança para a árvore cortada, novamente crescerá! Ao cheiro das águas (...) Deus fez minha vida restaurar. Verdadeiramente posso dizer que Deus restaurou a minha neta. As vezes paro pra pensar em tudo que aconteceu com ela desde o seu nascimento . Posso falar que Ana Luiza nasceu com cardiopatia congênita. Teve três paradas cardíacas, fez duas cirurgias no coração de peito aberto. E a quase um ano atrás passou por uma outra cirurgia, essa última na cabeça que a médica não deu garantia nenhuma se ela voltaria do coma e, vê la como a vi entubada por três vezes . Só posso dizer que os planos de Deus são maiores que os meus na vida dela e que toda honra , toda a glória sejam dadas a ELE. Como diz em Romanos cap:11:36,porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. E no livro de Isaías cap :43 12b diz: O Senhor; eu sou Deus. 13 agindo eu, quem o impedirá?
Então não quero ser infadonho falando só de bíblia porque não é esse meu propósito nessa narrativa, mas é impossível falar de tudo que nos aconteceu sem falar do amor, do cuidado de Deus para conosco em todos os detalhes! Só resta falar que Deus é fiel e será sempre . Ainda que nós não sejamos fiéis para com ele. Ele permanece fiel, porque a sua fidelidade e a sua misericórdia são eternas . Poderia terminar a história por aqui acredito que já teria sido entendido todos os seus caminhos , todas as trajetórias as quais percorreram essa narrativa. Mas preciso dizer que quando Deus tem propósito na vida de alguém, ainda que ele passe pelo vale da sombra da morte! Deus passa com ele. E o que aconteceu com Analu? Você deve está se perguntando ,e eu te digo que : Para honra e a Glória do nome do Senhor Jesus Cristo, agora no dia Dezessete de Agosto de 2020. Ela completou quatro aninhos de muita luta, mas de muitas alegrias! E hoje quando olho para ela feliz, eu agradeço a Deus por tudo que tem feito na vida dela. A única coisa que falta para tudo estar perfeito e ela voltar a andar, Aproximadamente dez meses depois da cirurgia na cabeça. Ana Luiza começa a dar os primeiros passos... E eu vejo como um renascimento de uma nova história chamada vida. Tudo isso através da fé em Deus, e em todas as campanhas que fiz na igreja, de todas as orações e força que todos deram numa grande corrente de solidariedade , de oração em favor da vida da minha linda princesa ,que o que faz de melhor é dizer pra essa vó coruja literalmente. Te amo ! E a minha alegria é a nossa conexão de amor e ternura que eu nunca pensei em viver por alguém e ser correspondida . Nosso amor e melhor que chocolate, melhor que tudo é um amor incondicional ,maior que isso ! Só o amor de Deus que transcende a todas as coisas e, a todo o entendimento. Sou muito feliz com ela, mas meu contentamento será inteiro quando Ana voltar a andar ,as vezes ela fica na minha casa; ela gosta muito de cantar , louvar a Deus e dançar . Muitas das vezes danço com ela, embora ela precisa de quem a segure. Mas apesar das nossas limitações, dançamos, louvamos e em meio as emoções ela sempre olha pra cima, e diz. Te amo papai do céu eu quero andar e correr; e eu sei que essa história não acaba assim , que em breve a ANALU voltará a andar pra Glória de Deus. Por hora é só, mas sempre haverá um novo capítulo na nossa história . Sabe por quê? Porque Deus é fiel sempre! E que todas as coisas juntas contribuí para o bem dos que o amam. Eu creio! A todos que acreditam que ainda não acabou, vou falar para você que Deus continua no controle de nossas vidas. E ANALU logo ,logo estará correndo , subindo e descendo escadas, subindo e pulando no sofá, andando de bicicleta sozinha porque Deus continua cuidando dela nos mínimos detalhes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PRINCESA CHAMADA ANALU
RomanceAcredito que nada é por acaso. E que tudo e todos que existem no mundo, tem um propósito da parte de Deus. Tudo e todos nós, somos controlados por esse ser supremo e que estamos aqui por permissão e responsabilidade dele,e por mais que achamos que...