Oneshot com lemon +18 lê quem quer nem reclama depois, tenho uma pequena declaração pros leitores que estão aqui no final do capitulo então se quiser pode pular mas saibam que amo vcs ;)
Não era um grande mistério que a dupla do cara de olhos verdes com vermelho e o menino de cabelos brancos era bem unida mesmo que eles brigassem quase o tempo todo.
Hidan quando teve Kakuzu como dupla se irritou muito mas com o tempo foi se acostumando e até gostando do seu colega. É claro q no início esse sentimento não era lá grande coisa já que ele tinha como passatempo preferido incomodar o maior que geralmente o batia.
Mas isso começou a ficar sufocante, o sentimento que era inofensivo começava já a ser torturante.
Todos os dias, ficar perto de Kakuzu e não poder fazer nada pq tinha muita vergonha e medo da reação de Kakuzu então apenas deixou de lado. Doía ver Kakuzu o xingando e maltratando mas seu masoquismo era maior então ele gostava mesmo que isso seja um pouco humilhante.
Em um certo dia Hidan e Kakuzu estavam em uma festa da Akatsuki mais afastados dos outros, Hidan já havia bebido um pouco mas ainda estava lúcido mesmo que impulsivo mais do que geralmente.
Ele provocava Kakuzu como sempre só que dessa vez eles ficaram perto de mais com os rostos praticamente colados. Ele teve uma ideia absurda e decidiu aproveitar a oportunidade mesmo q no outro dia ele vá se arrepender.
Hidan- Porque não tira essa máscara um pouco Kakuzu? Mau da pra ver seu rosto bonito.
Se aproximando mais e ficando na ponta dos pés Hidan pois suas mãos na máscara de Kakuzu e a puxou para baixo revelando o bonito e com cicatrizes rosto do moreno. O mesmo que não tentou impedir Hidan.
Hidan- Desculpa mas eu tenho que tentar uma coisa.
Então ele fez o que já desejava a tempos. Beijou Kakuzu. Um simples selar de lábios mas tão intenso para ambos, ele queria que durasse para sempre aquela sensação boa.
''imagem da fanart que me inspirou pra essa fic''
Quando Hidan ia tentar por sua língua na boca de Kakuzu o moreno o deu um soco no topo da cabeça fazendo o albino cair sentado no chão gelado se encostando na parede tbm fria.
Kakuzu- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO HIDAN?! FICOU LOUCO OU ALGO DO TIPO??!
Hidan- E-eu só a-achei que...- Hidan tentava falar sem gaguejar mas era impossível com o bolo e desconforto q já se formava em sua garganta e barriga seus olhos já cheios de lágrimas se segurando ao máximo para não derramar nenhuma.
Kakuzu- Achou o que? Que eu fosse gay ou coisa do tipo? Se liga Hidan eu não te suporto você é maluco por tentar alguma coisa.
Hidan que estava no chão em posição fetal querendo se enfiar num buraco chorava baixinho limpando as lágrimas e dizendo desculpa diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo inesperado-Kakuhidan-Oneshot-
Fanfic*Inspirada em uma fanart* Hidan após ter passado um tempo sendo colega de dupla de Kakuzu acabou descobrindo uma paixão pelo mesmo. O de lindos cabelos cinzas e olhos rosinha já não aguentava guardar isso td para si e quando teve uma oportunidade ab...