• I think I'm in love-kat dahlia •

1.4K 152 196
                                    

Tori Vega's POV

- Uau, Harris, não achava que você conseguiria piorar essa história!

Jade diz rindo de André, que contava o quão horrível seu encontro de sábado à noite havia sido.

Estávamos no corredor da Hollywood Arts, Jade estava atrás de mim apoiada no meu armário com seus braços entrelaçados na minha cintura e a cabeça apoiada no meu ombro enquanto eu usava seu corpo como apoio para o meu.

- Nossa tá muito frio, deveria ter colocado um casaco melhor.

Digo enquanto tremia de frio e passava a mão numa tentiva de esquentar meus braços, do nada começou a fazer um frio muito forte, aqui quase não faz esse frio todo!

- Tori, deixa eu te emprestar meu casaco!

Jade diz retirando suas mãos da minha cintura enquanto ameaçava tirar seu casaco.

- Não, Jay, tá tudo bem, eu aguento, se você tirar seu casaco você que ficará com frio.

Eu digo enquanto me virava na direção da garota e a puxo pra perto pela cintura, Jade revira os olhos.

- Se você me abraçar, talvez o frio vá embora...

Eu digo sorrindo e abrindo meus braços, Jade ri da forma como eu havia feito o pedido e me abraça deitando sua cabeça no meu ombro e eu no dela enquanto abraçava com força sua cintura, a garota inicia um carinho no meu cabelo, estava tão confortável, o abraço dela é o melhor lugar do mundo.

- Vocês são tão lindas juntas!

Cat diz animada enquanto sorria.

- Verdade, nuncs vi Jade sorrir tanto.

- Cala boca, Harris.

Ela diz dando seu famoso olhar mortal para o garoto e eu rio.

" Tori " escuto sua voz ao longe, parecia chamar pelo meu nome mas não ali.

" Tori?! Acorda! " Acordar?

" Vega! "

- Vega, você está bem ?

Abro os olhos e me assusto ao ver Jade olhando para mim com preocupação no olhar, minha respiração estava ofegante e eu tremia um pouco, analiso o quarto tentando lembrar o que está acontecendo, eu não acredito que eu estava tendo um sonho com Jade, nós éramos um... casal? O que foi isso?!

- Tori? Você começou a tremer enquanto dormia, você está bem?

Ela pergunta e põe a mão na minha testa, seguro seu pulso afastando.

- Sim, e-eu tô bem, foi só um... um...

- Pesadelo?

Ela questiona.

Balanço minha cabeça numa tentativa falha de tentar me esquecer o que tinha visto no sonho.

- Ah... sim! Claro, um pesadelo, estava frio nele, deve ter sido por isso a tremedeira.

- Estava sonhando com seu bicho papão te assombrando, Vega?

- HA. HA. HA.

- Ri mesmo, toma cuidado hein, ele vem te pegar e eu ajudo, até deixo ele escolher a tesoura.

Ela diz enquanto ria sarcasticamente, eu a olho assustada e ela solta uma gargalhada.

- Melhorou?

More Than Just a Love Song - Jori HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora