Emma Grace:
O silêncio do meu quarto está sendo algo ensurdecedor. Meu coração está quicando aceleradamente como uma bola de basquete. Emoções em jogo, talvez eu fracasse antes de fazer um ponto.
Estou deitada sobre minha cama, olhando para o teto que se parece mais um abismo e meus olhos vêem isso desta forma, de tanto que eu o encarei.
Sinto minha alma padecendo, estou aqui apenas em pele e osso, inconsciente.
Não estou dopada, mas o jeito que estou largada e sem ânimo na cama é uma prostração.Desvio o olhar para o relógio lilás que comprei em uma loja aqui perto de casa. Ele está em cima da gaveta, ao lado da minha cama e vejo que já são duas e meia da manhã.
Fui me deitar às onze e cinquenta, então meio que viajei desalumiada pela minha mente por duas horas e quarenta.Estava me perguntando:
O que aconteceu comigo? Por que eu abracei a tristeza e deixei ela apossar-se de mim?
Por que não enxergo mais cor onde o arco-íris se estampava sobre meus olhos? Papeladas em branco, apenas o preto que eu enxergo é a escuridão do meu quarto.
Cada vez que tenho mais perguntas, é difícil pensar em uma resposta.Cheguei a me perguntar também, que se o Jaiden não estivesse ido para a Califórnia e ter passado o verão aqui comigo, talvez eu não teria crises e nem vontade de me abominar. Mas sei que a culpa não é dele e nem de ninguém! Não é culpa do Jaiden, não é culpa do Eric, nem da Galadriel e muito menos culpa do meu pai.
Tyler...Pobre pai desafortunado. Depois da morte do meu outro pai, ele se sentiu frustrado!
Se entreteve com o vinho, largou sua carreira como escritor e encheu-se de dívidas. Mas agora estamos bem! Meu pai se livrou das dívidas, ainda sobrou um dinheiro e agora estamos o monitorando.Estou tentando dar o meu máximo para não decepcionar meu pai. E sei que se Bryan estivesse aqui com a gente, tudo seria mais fácil.
Nunca tive crises! Mesmo adotada, isso nunca me afetou em nada. Nunca procurei saber sobre meus pais biológicos, mas Bryan, meu falecido pai, me disse que eles eram uns filhos da puta.
Depois de mais ou menos meia hora navegando sobre o meu obscuro pensamento,meus olhos fechavam e abriam-se por múltiplas vezes.
Ainda com meus olhos entreabertos e com os meus pensamentos vagos, consigo relembrar de momentos que estavam trancadas no fundo do baú e a sete chaves.
Por que Emma? Por que tão psicótica e louca?
Você não era assim, você não era esse tipo de pessoa triste e deplorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Dissabor
Teen FictionNo ensino médio, Emma e outros adolescentes, passam por grandes dificuldades; Traumas, Medos, Inseguranças... Depois de um verão tenso, Emma entra em um transtorno-bipolar e tenta lidar com sua vida daqui para frente. Escola, amores, amizades antiga...