-----------------------------------------------------------
Olá, espero que estejam gostando
-----------------------------------------------------------Hidan on
Liguei o celular e tinha mais de vinte ligações perdidas do Obito, ele só faz isso quando realmente precisa de ajuda, caso contrário, resolvia tudo sozinho. Pedi ao Kakuzu para me levar até lá.Quando cheguei procurei meu amigo pela casa toda, acabei encontrando-o deitado na cama chorando desesperadamente, apenas abracei-o bem forte até que se acalmou.
— Ele me traía mesmo. Como que eu fui tão idiota? M-me perdoa p-por não acreditar em vo-você.
— Não precisa pedir desculpas, você não tem culpa. Ele veio aqui? — ele fez que sim com a cabeça e contou tudo que aconteceu — Acho que seria bom se você trocasse todas as fechaduras de casa. Agora você vai tomar um banho e dormir, certo? Estarei na sala se precisar de mim.
Desci as escadas e encontrei Kakuzu sentado no sofá, contei a ele o que aconteceu e disse que ia passar a noite aqui com Obito, não queria deixar ele sozinho ainda mais agora que tinha se separado.
— Me empresta seu celular? — sem entender nada, entreguei a ele e logo me devolveu — Não esquece de me ligar, se não vou ficar muito preocupado.
Consegui o número do Senpai, mas não é hora de comemoração, eu ainda tinha um Obito para cuidar.
Voltei para o andar de cima e Obito já estava dormindo. Cobri ele com o cobertor, peguei uma coberta e um travesseiro e fui dormir no sofá. A última vez que dormimos na mesma cama, acabou dando muita merda e desde então dormimos bem longe um do outro.
{No dia seguinte}
Obito on
Acordei destruído, com o coração dilacerado e de ressaca.Sai do quarto e quando desci para a sala, vi Hidan dormindo no sofá e por um segundo lembrei que ele havia vindo aqui em casa. Tenho que agradecer ele depois por ainda ter paciência para cuidar de mim.
Preciso arrumar um emprego, marcar urgente uma audiência para assinar os papéis do divórcio... tanta pressão na minha cabeça que me desesperei e comecei a chorar.
— Bom dia, Obito. Você está chorando de novo? — Hidan me abraçou e retribui — O que foi?
— Eu tenho que fazer tanta coisa Hidan. Preciso de um emprego, tenho que agendar uma audiência para acertar o divórcio. Eu não tenho nem faculdade... Puta que pariu, eu sou muito inútil!
— Opa, opa, opa — ele segurou nos meus ombros e me chacoalhou de leve — Respira e resolve uma coisa de cada vez. Oh, viadinho, vai com calma que você só tem vinte aninhos, tem muito tempo para viver... a não ser-
— Que um raio caia na minha cabeça e eu morra — completei a frase que ele sempre dizia — Está com fome? Vou fazer café da manhã para nós.
— Ufa — olhei para ele com raiva, Hidan parou de rir porque achou que era verdade, mas não me aguentei e comecei a rir — Viado ridículo.
Deidara on
Depois de tanto viajar, finalmente cheguei em Konoha. Esse lugar mudou tanto que vou ter que pedir para o Sasori uma pequena tour pela cidade. Será que meus amigos ainda lembrar de mim? Não é hora de pensar nisso.Íamos morar numa casa que antes era nossa e a nossa vizinha era a amiga da minha mãe.
Antes de sair do carro, vesti meu haori, éramos obrigados a vestir essa porcaria, não importa a estampa desde que seja preto e o meu não tinha nenhuma estampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desde a infância [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanfictionDeidara, um garoto de Iwagakure se mudou para Konoha aos 10 anos e conheceu Obito, que futuramente se tornou seu melhor amigo, mas o destino acabou os separando e agora aos 20 anos, se reencontraram. Será uma luta para se declararem um ao outro. Cas...