POV - Amber
Estava a trabalhar no The Spoon como abitual.
Encontrei o Cyrus sentado na mesa, mas para meu espanto estava sozinho,com um ar pensativo...
Amber: O de sempre?
Cyrus: Não, não estou com fome...
Amber: Ei... O que se passou? Pareces triste... Porquê que estás sozinho porquê que não estás com a Buffy e a Andi? E o TJ?
Cyrus: Eu só quero estar um bocado sozinho...para pensar...
Fiquei preocupada é raro o ver assim. Falo pouco com ele mas o meu irmão fala dele...MUITO!!! Eles gostam de passar o tempo juntos...
Amber: Queres falar comigo?
Não obtive qualquer resposta.
Amber: Tudo bem sei que não somos muito próximos mas, diz-me ao menos o porquê de estares assim.
Cyrus: Tudo bem. TJ. Bem, eu não estou chateado com ele... Só que... Hm...
Amber: Já tantas te falar com ele... Ele realmente importa se contigo e não te quer ver assim.
Cyrus: Como é que sabes?
Amber: Sei porque conheço suficientemente bem o meu irmão e sei (interrompida)
Cyrus: IRMÃO? Vocês são irmãos?
Amber: Sei que é estranho sendo que não falamos muito na escola, mas também estou com ele sempre em casa, e não temos assim tantas parecenças. Mas acredita ele não te vai magoar. Bem agora vou ter que ir de volta ao trabalho. Seja o que for que estejas a sentir podes conversar com ele e vão acabar por resolver as coisas. Bem, se precisares de alguma coisa diz.
Cyrus: Obrigada.POV - Buffy
Eu e a Andi entramos no bar e vimos o Cyrus sentado sozinho.
Buffy: Cyrus! Porquê que estás a agir tão estranho ultimamente? O TJ disse-me que vomitas-te e que o andas a evitar-lo o quê que se passa?
Cyrus: Não é nada!
Buffy: Nada? Claro vamos fingir que acreditamos. Fala.
Cyrus: Já disse que não se passa nada, eu estou bem.
Buffy: Olha, Cyrus podes conversar conosco sobre qualquer coisa!
Andi: Exato, nos somos as tuas melhores amigas não te vamos julgar por nada.
Cyrus: Ok, tudo bem... Eu gosto do TJ é por isso que ando estranho.
Andi & Buffy: Woah!
Buffy: Tu gostas do TJ. TJ Kippen, um dos teus melhores amigos!?
Cyrus: Não venhas com essa história, tu também sabes que já gostei do jonah. Mas o mais engraçado é que gosto do irmão da Amber.(sorri)
Meninas: Pêra é o quê? Eles são irmãos? 2 surpresas num dia só.
Buffy: Cyrus...hm... o TJ acabou de entrar.POV - 3°Pessoa (narrador)
As meninas viram como a expressão do Cyrus mudou assim que olhou para trás.... . .
Palavras: 431
Oi Amores...
Espero k tenham gostado e k interajam comigo nos comentários...
Irei responder a toda a gente...
Se tiver algum erro por favor digam...
Votem também...
Muito Obrigado...💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão - Tyrus ... ♡
RomanceEsta é a minha "primeira" história espero k gostem... Para quem não conhece os personagens fazem parte da série televisiva "Andi Mack"... Espero que gostem...