Capitulo 14 (Bom ano novo)

4.3K 223 5
                                    

Desculpem a demora lindas, espero que gostem. Boa leitura

*POV Emily on*

Acordei com o som do meu telemóvel, mas dei conta que não era o despertador mas sim numero desconhecido, desliguei levantei-me, fui tomar banho e vesti-me, sai do meu quarto e fui a cozinha fiz os meus cereais e caminhei até á sala mas vejo o Liam a dormir, reparo que ele cheirava álcool e tinha o lábio arrebentado e o olho negro.

Eu: Oh Meu Deus, Liam acorda- ele acorda- O que te aconteceu?- ele encare-me com uma cara confusa- Tens a cara arrebentada

Liam: Não sei, não me lembro de nada- ele levanta-se- vou tomar banho e vamos para a escola.

Ele subiu até ao quarto e eu fui para a cozinha preparar o pequeno-almoço. Estava a preparar o pequeno-almoço quando o meu telemóvel toca outra vez, vou no seu alcance e vejo que é outra vez número desconhecido acabando por atender.

Eu: Estou?- ouvia só respiração – estou?- desligou

Ninguém falava, não se ouvia nenhum ruído sem ser a respiração de uma pessoa, a respiração era pesada como se estivesse cheia de raiva, mas se calhar são coisas da minha cabeça. Estava tão distraída e tão perdida nos meus pensamentos que nem tinha dado conta que o Liam tinha entrado na cozinha.

Liam: No que estavas a pensar?

Eu: Nada- disse rapidamente

Liam: e eu nasci ontem-diz irónico – estava aqui há 2minutos e tu nem deste conta, o que se passa?

Eu: estava a pensar porque que estavas naquele estado- menti

Liam: Hmm, mas como disse não me lembro- vai buscar a chaves do carro- Bora?

Eu: Mas nem tomei o pequeno-almoço- disse espantada com a reacção dele

Liam: comes qualquer coisa na escola, agora vamos.- disse e saiu

Caminhamos até ao carro, e ele arrancou a caminho da escola, o caminho foi feito em silêncio, mas um silêncio agradável, assim que chegamos a escola estava lá o melhor amigo do Harry, Louis e a Eleanor, sua namorada, fui ter com eles e cumprimentei-os.

Eles: Bom dia

Eu/Liam: Bom dia

Louis: Como estas?- disse referindo ao estado do Harry

Eu: Vai se andando- dei um sorriso fraco

Eles ficaram a falar sobre assuntos que não prestei nenhuma atenção, enquanto eu preferi ficar nos meus pensamentos, quer dizer a pensar no Harry e no medo de ele não vir a acordar, mas como o médico disse que ele pode acordar a qualquer momento, visto que a sua recuperação ta a ser boa mas lenta, para mim esta a ser muitooo lenta. Estava tao predida e preocupada que nem dei conta que tinha tocado e que a Eleanor me chamava.

El: Então rapariga, o que se passa?- diz preocupada

Eu: Nada, só estava a pensar no estado do Harry.- disse olhando para o nada – Bem vamos para as aulas já tocou.

Ela assentiu, fomos a correr para as nossas respectivas salas, cheguei a minha e bati e ouvi um “entre”, entrei e vi que ao pé da professora estava uma rapariga desconhecida, dirigi-me ao meu lugar e a professora começou a falar.

Professora: Como já devem ter reparado temos uma aluna nova, espero que a recebam bem e que não haja quaisquer tipos de comentários impróprios ao seu respeito. Ela chama-se Perrie Edwards, podes-te sentar ao pé da Emily, querida.- disse apontando para o lugar ao lado do meu.

Ela sentou-se ao meu lado e ficamos atenta á aula, a aula foi dada como terminada, ia a sair da sala quando alguém fala.

Perrie: Podes-me dizer onde fica o bar?

Eu: Claro, eu levo-te lá.- Sorri-lhe- Eu sou a Emily.

Perrie: Obrigada- sorriu- Eu sou a Perrie, como já deves ter reparado.

Eu: Bem vamos ter com uns amigos meus, e assim ficas a conhece-los – ela assentiu

Continuamos andar e fomos ter com o pessoal. Chegamos ao pé deles e ficaram todos a olhar para a Perrie, mas digamos que o Zayn ficou enfeitiçado pela sua beleza.

Eu: Olá pessoa, esta é a Perrie, nova aluna da minha turma.

Pessoal: Olá Perrie

Eu ia a falar mas sou interrompida pelo toque do telemóvel, disse-lhes para levarem a Perrie ao bar e atendi o telemóvel.

*POV Emily off*

*POV Liam on*

Fomos todos para o bar enquanto a minha irmã foi atender o telemóvel, estavam todos animados a falar uns com os outros que nem deram conta que a minha irmã ainda não estava connosco, espero que não seja nada de importante, sei que ela não esta não bem com a situação de Harry, já faz 2semanas que ele esta em coma, apesar da minha irmã não saber os médicos dizem que se ele não acordar em 1 semana vão desligar as maquinas, estava perdidos dos meu pensamentos mas são rapidamente impedidos pela minha irmã a entrar a correr pelo bar.

Eu: EMILY, o que acontece?- pergunto preocupado

*********************************************************************************

Olá meninas desculpem a demora, mas como disse tive uns problemas, mas agora esta tudo resolvido... BOM ANO MENINAS, TENHAM MUITO AMOR E MUITA FELICIDADE. E TUDO DE BOM PARA VOCES LINDAS. 

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora