março 22, 2017
De noite saímos. Fomos fazer um passeio. Depois fomos jantar. Voltamos para casa. Ela foi tomar banho. Eu ainda na sala. Depois subi as escadas. A encontrei ali no banheiro toda ensaboada. A espuma escorrendo pelo seu corpo. Salivei de desejo. Tirei minha roupa. Cheguei por trás. A puxei pelo quadril. Me encaixei no seu lindo bumbum. Ela sentiu meu tesão crescendo. A pressionei contra a parede. Depois puxei o quadril para ficar bem empinado. Peguei a toalha de rosto. A olhei. Torci para remover o excesso de água. Enrolei e a acertei no bumbum. Ela gemeu. Acertei com mais força. O gemido mais alto. Salivei mais. Meu tesão aumentando. Aceitei ela mais uma vez. O gemido misturado de tesão e prazer. Peguei a toalha e passei pelo pescoço. Descendo pelos seios. Até chegar no quadril. A puxei com força para trás. Transamos. Eu a socava com força. Ela gemendo de prazer. Eu com o tesão enorme e os gemidos dela me fazendo querer fazer com mais força. Eu a segurando com força para não fugir de mim. A solto. Mas eu me agacho. Encosto ela na parede. Fico entre as pernas dela. Uma perna sobre um dos meus ombros. Ela sente minha língua sentido a essência e todo o sabor dela. Ela geme. Fico ali por alguns minutos. Ela goza na minha boca enquanto segura meus cabelos, pressionando meu rosto contra seu corpo. Fico de pé. Nos beijamos. Ali demoradamente. Eu vou e seco seu corpo com a minha língua. Ela me faz o mesmo. Mas para entre minhas pernas. Me chupa com gosto. Com vontade. Desce molhando e sobe secando. Aquilo me enlouquece. Eu seguro os seus cabelos. Mas eu tomo conta da situação fazendo ela me engolir todo. Ela sufoca. Mas não para. Até que eu não aguento e gozo. Ela me olha e sorri. Eu a pego no colo e a levo até a cama. Deitamos e fomos dormir. No dia seguinte. Acordo com beijos nos pés. Vejo ela me trouxe café na cama. Eu me sentei. Ela se debruçou sobre minhas pernas. Eu coloco meu café sobre seu corpo. Onde me alimento. Depois dou uns tapas em sua bunda. Ela me veste e vou trabalhar...
Apolo Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café da manhã
ContoConto erótico com uma pitada de Fetichismo e BDSM. Um conto curto onde o objetivo é fazer o leitor se sentir na pele da personagem.