♤♧ - Fúria

164 31 249
                                    


O meu uniforme estava ficando apertado, a saia vermelha já não ficara tão folgada na cintura como antes. Vesti uma meia arrastão e calcai minhas botas pretas de cano curto. Escovei meus cabelos os deixando soltos e coloquei minhas lentes nos olhos, óculos de grau não me agradavam muito.

Peguei minha bolsa e coloquei todos os meus materiais que iria precisar. Estava indo ao colégio pela força do ódio - e o medo de repetir de ano, claro.

Todo àquele fuzuê na casa de Leonard me cansou demais, e eu não conseguia parar de pensar no pai dele passando mal e nos olharem que Josh lançava à mim. Era de arrepiar até os ossos.

- Bom dia mãe, bom dia pai - disse eu, quando cheguei à sala de estar para tomar café. - Bom dia, Lili - dei um beijo na bochecha da minha irmã mais nova.

- Bom dia, querida - respondeu meu pai.

- Olha Liz, o meu laço! - Líris apontava para um lindo laço amarelo que estava em seu cabelo. - Não ficou lindo? - Me olhava com expectativa.

Sorri.

- Sim meu amor, ficou lindo - respondi. - Você está linda.

- Então, Liz... - Interrompeu minha mãe. - Lúcia nos contou que você não jantou em casa ontem, onde estava?

Peguei uma fatia do bolo de cenoura e levei-o à boca. Lúcia fofoqueira.

- Na casa de Leonard - respondi sem encara-la, mas tenho certeza que ela lançou um olhar sugestivo para o meu pai.

- E que dia você irá traze-lo aqui para nós conhecermos? - Sugeriu meu pai.

Senti minha boca secar.

- Qualquer dia - foi a única coisa que eu consegui responder.

Ultimamente, eu não estava conseguindo responder frases com muitas palavras.

Meus pais assentiram e continuaram a conversar. Minha mente estava bem distante daquela mesa, distante daquela casa. Eu só conseguia pensar nos acontecimentos da noite anterior e como aquilo tudo tinha sido bizarro. Já tinha percebido que a relação de Leonard com o seu irmão não era lá uma das melhores, o que só comprovava como as famílias da alta sociedade passam uma imagem do que eles querem ser e do que querem que nós acreditamos que eles sejam.

Quando terminei o café da manhã, me despedi da minha família e fui em direção à garagem, entrei no meu carro e dei partida atravessando os portões.

Estacionei meu carro em frente ao colégio, peguei minha bolsa e meu celular saindo em seguida. Leonard estava encostado em seu carro com os olhos no celular. A escola estava bastante movimentada com a volta às aulas.

- Bom dia - me aproximei lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia, linda - me respondeu sorrindo. - Como você está?

Formos interrompidos por uma voz conhecida.

- Veja só se não é meu casal favorito!

Ela vestia o uniforme escolar e calçava um all stars vermelho, combinando com a roupa. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto deixando em destaque as linhas do seu rosto.

- Bom dia para você também, Cecília. - Respondi sorrindo. - Deixa eu te apresentar o Leonard. Leonard essa é a minha melhor amiga, Cecília.

- Finalmente eu conheci a famosa Cecília - Leonard respondeu sorrindo. - A Liz fala muito de você.

- Espero que seja bem. - Respondeu ela, irônica. - Agora nós temos que entrar, a aula já vai começar - Disse nos puxando para a entrada. - Vamos.

Morgan's - No Olho De LizOnde histórias criam vida. Descubra agora