Acordei olhando ao meu redor sem entender onde estava. Na verdade, devia fazer uma certa ideia levando em consideração o ambiente; branco, sem muitos móveis além da cama e alguns objetos hospitalares. Merda.
Meu reflexo foi tentar tirar o soro em minhas veias, mas percebi que dessa vez, meu nariz doía; foi ai que percebi que havia um tubo dentro dele. Apertei o botão ao lado da minha cama várias vezes, até uma enfermeira adentrar meu quarto junto de minha mãe.
- Jeongguk, finalmente acordou. - a voz calma era familiar, era a enfermeira Joy, uma garota jovem a qual me atendeu da última vez que estive aqui. – Foi uma surpresa e tanto sua volta, e devo admitir que não foi nada positiva.
- eu quero ir embora. – soei baixo, até mesmo um tanto fraco, mas não foi surpresa pra ninguém ali.
- eu vou deixar você e sua mãe a sós, acredito que precisem conversar. – antes que contestasse, ela abandonou o quarto, deixando o silêncio constrangedor entre mim e minha mãe.
Não era a primeira vez que eu me vi naquela situação; na verdade, todas as outras vezes em que acabei hospitalizado por consequências do meu transtorno, acontecia a mesma coisa. Ela entendia, sabia que não fazia aquilo de proposito mas imagino que deve ser difícil pra ela, como mãe, enfrentar aquilo, mas não mais difícil do que pra mim. Sentia-me envergonhado, nojento, a pior pessoa do mundo. Não queria causar esses tipos de problemas, ela devia só desistir e deixar que eu me estrague cada vez mais.
- Filho... – ela se pronunciou, sentando-se na beirada da cama, próxima de mim. – dessa vez, seu quadro está muito preocupante. – a senhora Jeon não me encarava, parecia que tinha receio de o fazer. – eles não vão te dar alta.
- o quê? – me sentei na cama, negando com a cabeça. Eles não podiam me deixar ali, não podiam destruir meu corpo como desejavam.
- meu bem, eu sei que não quer ficar internado e já conversamos sobre isso antes-
- pois é! Já conversamos sobre isso antes e a resposta é não, eu não vou ficar aqui, eu não posso. – levantei da cama, andando pelo quarto e sendo obrigado a carregar o suporte do soro junto comigo, respirando profundamente. – eu já tenho dezenove anos.
- eu concordo com os médicos. – observei-a incrédulo. – você corre risco de vida se continuar lá fora, e com a minha assinatura, que já dei a eles, eles podem te manter aqui.
Precisei me sentar na poltrona dura próxima de mim, pois senti minhas pernas falharem. Milhares de pensamentos rondam minha cabeça e nesse instante, não consigo sequer prestar atenção no que minha mãe diz. A única coisa que me dominava era o medo. Nunca estive internado por muito tempo e sabia o que isso significava, sabia que iam tentar fazer com que eu melhorasse mas não era isso que eu queria, isso me assustava. Querer me destruir mais ainda me assustava.
🌊
Essa fanfic vai abordar assuntos sensíveis, tudo junto de muito estudo e cuidado pra tratar de tais assuntos. Peço que, caso essa fanfic possa te trazer algum gatilho, não leia!
Ela não tem nenhum compromisso com a realidade, é apenas uma obra de ficção
Também, não esqueçam de votar e comentar! É muito importante pra mim saber a opinião dos leitores (nem sei se vou ter leitores, misericórdia kkkj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
waves - jjk&kth [🦋]
FanfictionOnde, após ser hospitalizado em mais um colapso do seu transtorno alimentar, a mãe de Jeongguk resolve deixá-lo internado lá contra sua vontade. O que ele não imaginava, é que um dos enfermeiros o daria vontade de melhorar de vez, de se dar uma segu...