capitulo 1

298 29 19
                                    


Pov (s/n)

-Bom mais um dia aqui nesse orfanato que ninguem me suporta-fala pra si mesma -por que deus por que ninguem me tira desse inferna na vida real ?

Voce levanta sai do quarto e vai ate o banheiro, faz suas higienes e volta pro quarto . E coloca o uniforme da escola ,pega sua mochila e vai pro refeitorio . Lá vc nao encontra ninguem pois ainda é muito cedo pega apenas uma maça e vai em rumo a escola.

Uniforme

Pov ( Noah)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov ( Noah)

Voces podem esta se perguntando "por que o Noah Urrea que ter uma filha" pois bem vou responde-los : pelo simples fato que eu quero uma companhia de alguem . Mas se voces tambem estao se perguntando "voce é Noah Urrea famoso e ricaso pode ter quantas namoradas quiser" ai q voce se ingana , eu nunca encontrei alguem que me amava ,pois todas so ligavam para a minha fama e meu dinheiro entao vou adotar uma criança . Nao decidi ainda se vou querer uma menina ou um menino , vou so ver qual se encaixa mais ou menos no meu estilo.

Vou pra la na hora do almoço pois é o unico horario q eu consigo ir e vou decidir qual criança eu quero.

Pov (s/n)

Cheguei na escola e fui conversar com minha unica amiga ela se chama Zendaya , ela é muito loca mais é legal

-Oi vaca .-ela diz

-eaeee mais entao novidades?

-mininaaa sim chegou um menino novo e ele é maravilhosooo de lindooo -diz ela toda animada .

-qual ?-pergunto olhando discretamente pros lados.

-aquele ali olha .-diz apontando para um garoto loiro de olhos azuis . Deve ter uns 16 anos.

-oi orfãn .-diz Jeniffer minha inimiga ela me odeia muito tipo muito mesmo mais o motivo fasso minima ideia- e oi idiota -diz pra Zendaya .

- a oi resto de chucky nao te vi ai - diz  Zendaya.

-cala a tua boca -diz Jeniffer

-olha Jeniffer ninguem te quer aqui, entao por que nao vai infernizar outra pesdoa -digo pra ela .

-porque eu quero , e so um avizinho para de olhar para o MEU Jaden ta -diz e sai

O sinal tocou e fomos pra sala . As aulas acontecem igual todos os dias :aulas chatas e o grupinho de Jeniffer me zuando .

Bom fui para o orfanato e quando chego la a diretora me chama em sua sala .

-entao criatura, esta vindo um homem rico querendo adotar alguem entao tenta chamar atençao dele pra q voce seja escolhida ai eu me livro de voce - diz ela .

-tabom -respondo

Vou para meu quarto e pego uma roupa e vou para o banheiro tomar um banho para fazer igual a diretora falou "tenta chamar atençao" vesti aminha melhor roupa e sapato e fui almoçar .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

e se vc fosse filha de Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora