hoseok e jimin

433 32 1
                                    

YOONGI

Aqui estou eu , paralisado na frente de uma porta com uma pessoa de sorriso em forma de coração. - Oi Yoon. Tudo bem estava com saudades, faz tempos que não nos vemos - aquelas palavras me fizeram lembrar do passado

FLASH BACK

5 anos atrás

Eu estava muito feliz, hoje fui escolher meu vestido de casamento juntos de meus melhores amigos Seokjin e jimin . Eu iria me casar com hoseok logo mim tornaria um jung ' jung yoongi '. Cheguei em casa ouvi uns gemidos do jung, achei que ele estivesse se masturbando. Mais logo sons de gemidos diferentes vieram , eu comecei a seguir e vi que estava vindo do nosso quarto. No meio do caminho encontrei taetae e kookie , eles não estavam com uma cara muito boa . Mandaram eu ficar calado e abriram caminho para eu mim aproximar da porta, quando vi a cena meu olhos lacrimejaram. Estavam me traindo , meu melhor amigo e meu ex-companheiro! Eu caí de joelhos ( mais sem causar barulhos ou danos a eles ) e sentir 4 ( quatro ) braços me abraçarem e cheirar meu pescoço , eu aproveitei e neste momento tinha percebido que havia encontrado os donos do meus coração...

Devo agradecer a hoseok e jimin. fazia 2 messes desde que eu havia acabado meu casamento e pedido o divórcio. Eu mim casei com os homens da minha vida thanks jiminnie e hoseok....

FIM DO FLASH BACK

- hoseok o que você faz aqui. Vai embora por favor- falo com os olhos lacrimejando.

-meu amor, eu vim te ver você estava com saudades, de uma hora pra outra você cancelou nosso noivado e o casamento e agora é casado com aqueles dois.-fala acariciando meu rosto- eu fiz uma coisa errada?

-fez hoseok, fez- logo o choro das crianças é ouvido- vai embora. Por favor- meu choro foi ficando alto se misturando com o das crianças. Sinto suas mãos grandes segurarem meus braços apertando-os fazendo que mim machuque.-para jung está mim machucando.- estava nítido no seus olhos ódio,ciúmes e vingança era isso que ele queria atazanar minha vida.

-você vai ser meu denovo, entendeu eu não vou perder para aqueles dois, você é minha vadia. Min yoongi.- ele apertava meus braços mim balança. Eu não estava em sim berrando logo ouso um grito de uma voz conhecida.
- solta ele jung -era seokjin meu melhor amigo com uma sacola cheia de comida pois mais sedo havia ligado para ele pedindo para que trouxesse comida (pois todos que comem da comida dele falam que ele é um masterchefe de primeira qualidade) - se você não soltar ele você terá sérios problemas- nesta hora sinto as mãos do jung soltar os meus braços e neste mesmo horário o choro das crianças se acabarem, mas mesmo assim seu olhar não saiu de cima de mim.
-você mim espere pois eu não vou desistir de você- assim ele foi embora de cabeça baixa; eu estava aterrorizado, as minhas lágrimas não existiam mais. Após uns segundos colocando os pensamentos no lugar percebo jin-hyung vim correndo em minha direção assim que chega mim aconchega em seus braços.
- esta tudo bem querido, tudo bem vamos entrar temos que ver as crianças e dar comida a você e que tal ligarmos aos garotos virem o mais rápido que puderem; ok.- eu balancei a cabeça positivamente sentindo ser levado para dentro...

AUTORA

Oi gente como vão? Semana passada não teve cap pois estava estudando para prova e possível mente essa semana também não vai haver.😭
Agora vou fazer uma pergunta, vocês assistiram tudo bem não ser normal ? Mim contém o que acharam do drama e o final. Bjs eu amo vocês

nosso bebê taegikookOnde histórias criam vida. Descubra agora