A minha mente está uma confusão. Procura repostas às perguntas q deixaste em branco...
Não entendo porquê...
Porquê eu ?
Ultimamente todas as pessoas como tu, que entram na minha vida, são como as tempestades. Chegam e apenas mostram uma pequena brisa, leve e suave que sabe tão bem, com o passar do tempo a brisa passa a um vento forte, frio e até parece que corta, mas mesmo assim é suportável se vestirmos um casaco (se tivermos alguém que nos dê força para continuar). Até que esse vento passa a um remoinho mesmo por cima de nós que nos tenta sugar para toda a confusão que há dentro de si, tentando destruir-nos para lhe dar mais força.
Sim isto é o que pessoas como tu me fazem, começam por ser uns autênticos príncipes montados num cavalo branco, arrancando o melhor de mim fazendo-me ficar completamente cega e impedindo-me de ver que o príncipe é apenas um feiticeiro que se está a aproveitar da minha ingenuidade. No final destroem-me e deixam-me ali, no meio do nada, completamente "nua", sem um único abrigo, sem conseguir avistar um porto seguro.
Consegui fazer um oceano de lágrimas carregado de raiva, tristeza, desilusão e mágoa.
Mas sabes que mais ? "Depois da tempestade vem a bonança"...
Com o passar do tempo toda a dor desaparece e os sentimentos que tinham tomado conta do meu coração simplesmente morrem e são enterrados no passado, um passado que faço de tudo para não recordar. Ficam as mazelas, mas é para elas que olho e penso que mereço muito melhor do que isto, isto que ficou gravado em mim para o resto da minha vida.
Obrigada, a sério, obrigada por toda a dor e por todo o sofrimento. Graças a ti eu não consigo acreditar nos finais felizes e ainda bem. Agora que não acredito em contos de fadas não me volto a iludir e a acreditar naquelas doces palavras que me recitaste no início, lembraste ?
Sabia tão bem ouvi-las, mas sabe ainda melhor despreza-las e conseguir sobreviver sem elas...
IC