Uma conversa

22 5 2
                                    

Bomani , um jovem que gostava de escrever e criar textos ficava muitas das vezes confinado  a pensar e a usufruir do feeling que brotava em si para puder dar vida as suas criações , não obstante outras vezes nem precisasse de fazê-lo para ter à ideia  , bastava apenas que onde estivesse ocorresse uma ideia em sua mente e logo apontava em seu bloco de notas para que depois pudesse desenvolvê-la quando estivesse sozinho e mais concentrado , tinha  conversas constantes consigo mesmo como toda a gente quando está  parada e a viajar nos seus pensamentos. Bomani gostava muito da seguinte citação : " A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação circunda o mundo". Albert Einstein.

Essa citação era fascinante para Bomani porque imaginar é um fenômeno tão lindo quando bem utilizado e que através desse mesmo fenômeno  qualquer pessoa pode  se deslocar para onde quiser ,  fazer o que quiser ,  a que horas quiser e com quem quiser , e é através da imaginação de Bomani que vou compilar o conteúdo deste livro para que vocês possam ter uma viajem sem sair do lugar , apertem os cintos e vamos a bordo , mas antes disso tenho uma indagação a fazer , viajar sem sair do lugar , quem ou o quê  a tua mente tem decidido contigo levar? Só tu sabes , mas eu agora vou levar vocês a viajar  através de pensamentos que levaram Bomani a viajar também  , e contar também o que é que o levou a viajar e como foram às experiências vividas por ele.


O que é que tu tens tornado complexo?

"Para ser realizado tem que ser sonhado e se foi  sonhado é porque se quer realizar"- Bomani 

Bomani muitas vezes sentiu a grande necessidade de começar a escrever e publicar , mas ao mesmo tempo que pensava nisso pensava no que poderia advir disso , e ao criar essa mistura de emoções em si tornava cada vez mais complexo e ficava privado  daquilo que queria fazer muitas das vezes , então Bomani pegou num caderno e numa caneta e escreveu o seguinte: O que é que a minha mente tornou complexo? O que é que a tua mente tornou complexo? O que é que à mente de cada um de nós tornou complexo? Cada um de nós sabe , o nosso cérebro dá significado às informações que chegam a ele, o que é que eu tenho pensado e sentido à necessidade de fazer? O que é que tu tens pensado e sentido à necessidade de fazer? Novamente cada um de nós sabe , aquele pensamento que tu , eu , nós tentamos trazer para fora mas recuamos , tentamos mas recuamos , e não passamos da hesitação , aquele que nos chateia e às vezes nos deixa horas a pensar nele e que temos à necessidade de nos livrar dele , pensemos com calma , relaxemos e procuremos decidir , vamos nos perder , nos encontrar , tempo levar , mas até a saída iremos chegar. Esse texto Bomani escreveu pensando em como nós criamos um labirinto na nossa mente , com tantas curvas , nos perdendo em pensamentos e tornando eles tão complexos , nós temos à capacidade de pensar tanto em algo e que de tanto pensarmos vamos nutrindo tamanha complexidade e nos perdendo ,  sabemos como funcionam os labirintos  e quão complexos são muitas das vezes , mas também sabemos que têm saída , uff , felizmente né? Claro que sim , agora vejamos , na luta pela saída nos perdemos e voltamos para o mesmo lugar muitas das vezes , demorando assim dentro dele e ficando esgotados psicologicamente , mas a saída existe , por isso paramos , relaxamos e continuamos a lutar até a saída , então Bomani foi lutando e lutando e lutando para ver se encontrava a saída ,  já sabemos que há uma saída , e veremos como Jonathan encontrou a sua já a seguir. Fique dentro.  


LEVANTANDO VOOOnde histórias criam vida. Descubra agora